2°- CAPÍTULO ✝

2.3K 354 759
                                    

| "Ding-dong!
Você não pode me deixar esperando;
Já está muito tarde para tentar correr para longe;
Eu te vejo pela janela. Nossos olhos se cruzaram;
Eu posso sentir seu horror, mas eu gostaria de vê-lo mais perto."

Depois da longa história de Seiji e Hayato, todos se preparavam para segui-los para fora da escola. Os dois garotos já haviam tomado todas as providências necessárias, estavam com as chaves do prédio 2, já que tivemos que limpá-lo depois do festival, e como Seiji é filho do diretor, isso não é era algo difícil para ele.

Eles também nos arrumaram lanternas. Esses dois realmente pensaram em cada detalhe. Eu não estou nenhum pouco surpresa, isso é algo típico. Seiji e Hayato sempre têm ideias estranhas e, na maioria das vezes, estúpidas, e são poucos os que acabam embarcando com eles. E hoje, nós somos os idiotas que aceitaram.

— Espero que isso seja no mínimo legal. — Suspiro ao lado de Hana, enquanto seguíamos por último pelo corredor escuro da escola, vendo todos a nossa frente.

— É o nosso último dia, não importa se for chato, amanhã já estaremos livres, então coloca um sorriso nesse seu rosto lindo. — Hana me empurra de leve pelo ombro.

Não resisto e acabo dando risada. Ela estava certa, amanhã tudo seria novo, a escola acabou, por isso, acho que posso tentar me divertir por um momento e parar de resmungar um pouco. De qualquer forma, nós já topamos essa ideia, e devemos aproveitar nossos últimos momentos juntos, como Seiji e Hayato disseram mais cedo.

— Essa escola é um pouco assustadora de noite. — Hana comenta, enquanto passa seu braço ao redor do meu, fazendo com que andemos juntas.

Olho ao redor, vendo todos os shōjis devidamente fechados, e as pequenas janelas ao lado deles dando uma rápida visão do interior das salas apagadas e silenciosas. O corredor não estava com uma boa iluminação, e o barulho da chuva que começou a pouco, ajudava a tornar o clima mais sombrio.

— Nós nunca ficamos até tão tarde na escola. Não é um lugar muito agradável de noite. — Comento, me aproximando de Hana e apertando mais meu braço contra o seu.

— Espera. — Hana para bruscamente, me fazendo olhá-la confusa.

— O que foi? — A encaro tensa.

— Eu acho que escutei alguma coisa. — Ela espia sobre os ombros.

Olho rapidamente para frente, vendo os alunos se afastarem, e depois sigo o olhar de Hana, vendo apenas o corredor vazio atrás de nós.

— É melhor nos apressarmos ou iremos ficar pra trás. — A puxo para frente, querendo sair dali, onde, em seguida, sou capaz de escutar o barulho do qual ela se referiu. E por um segundo, tenho a impressão de escutar os passos de alguém.

— Você ouviu? — Ela me olha em alerta.

— Sim. — Desvio meu olhar de sua expressão tensa para voltar a encarar o corredor escuro atrás de nós, enxergando uma pequena sombra surgir um pouco afastada de onde estávamos.

Acho que toda aquela história que Seiji e Hayato nos contaram, são os principais elementos de nossa pequena paranoia.

— Akame... — Hana me aperta contra ela, me fazendo sentir seu medo.

— Vamos sair daqui, Hana. — Dou um passo para trás quando a sombra começa a se mexer em nossa direção. E por mais que isso seja assustador, meus olhos não conseguem parar de acompanhar seus movimentos.

Hana congela no lugar, e meus olhos simplesmente não desviam da maldita sombra que se aproximar cada vez mais de nós, até que salte em frente aos nossos olhos, fazendo Hana gritar ao me lado, enquanto sinto meu coração disparar.

HIDE AND SEEK || KTH [SHORTFIC]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora