Parte I

231 25 6
                                    

oi!!! tô muito empolgada pra começar de verdade a postar os capítulos dessa fic logo, porque eu amei ler ela e espero que vocês também gostem. essa fic é uma tradução, a obra original vocês podem encontrar no perfil fishxthis e é isso. por favor comentem bastante para eu saber se vocês estão gostando ou não! e não se esqueçam de votar, por favor. boa leitura bbs!

>>>>


**Para o propósito da história, Louis e Harry têm a mesma idade.

~*~

Eles eram amigos desde o dia em que nasceram. Mais especificamente, suas famílias eram amigas então eles também eram.

Existiam fotos para provar isso, mesmo que suas memórias de estarem juntos só começaram quando eles tinham quatro ou cinco anos.

Tinham as espontâneas. Fotos dos dois no mesmo berço ou banheira. Uma foto deles um do lado do outro, cada um segurando uma perna daquele elefante de pelúcia velho que estava agora sentado em um dos cantos empoeirados do quarto de Harry. Uma foto deles nos braços de suas mães no casamento de algum amigo, e então tinha aquela foto do pequeno Louis segurando o buquê da noiva muito orgulhoso.

Então tinham aquelas outras fotos posadas. Dos dois juntos no primeiro dia de aula, muito bem vestidos em uniformes perfeitamente passados, com enormes sorrisos em seus rostos para a câmera. Uma foto dos dois sorrindo dolorosamente, com lábios machucados e olhos roxos depois que Louis foi zoado na escola e Harry enfrentou todos eles para defendê-lo. Uma das duas famílias jantando fora juntas onde os dois estavam bagunçando por aí e fazendo poses com diferentes frutas na mesa.

Tinham tantas fotos, sequências da mesma cena em ângulos diferentes, dias diferentes e situações diferentes. Sorrindo, mal-humorados, se escondendo da câmera, pegos de surpresa. Na chuva, brilhando, encharcados da chuva, no sol, rastejando no escuro.

Resumindo, era seguro falar que Louis e Harry tinham feito praticamente tudo juntos em suas pequenas vidas.

Chegou ao ponto que quando amigos das famílias que não se viam há muito tempo ou vizinhos os confundiam com irmãos. Eles sempre estavam um na casa do outro, ou correndo juntos pelo parque, apenas fazendo bagunça com seus carros de brinquedo e peças Lego em todo lugar.

"Eu não sabia que vocês tinham dois filhos!" Os amigos exclamaram quando foram visitar as famílias e encontraram Louis e Harry espalhados no sofá em uma de suas casas vendo TV ou construindo um castelo de Lego e passando pequenas pessoas de Lego nos portões imaginários do mesmo.

"Onde está a mãe de vocês?" Os novos vizinhos perguntaram, os parando de perseguir um ao outro nas ruas ou no parque com caminhões de brinquedo em suas mãos. Harry olhou para Louis, Louis olhou para Harry, e os dois falaram ao mesmo tempo: "Qual mãe?" O novo vizinho então chegou à conclusão de que eram meios-irmãos, do mesmo pai, mas de diferentes mães.

"Quer dizer, onde está o pai de vocês?" Essa foi a próxima pergunta, e os dois garotos se olharam e riram, porque o homem não parecia fazer sentido para eles ao estar perguntando sobre seus pais.

"Você quer dizer o meu pai ou o do Harry?" Louis respondeu, e aí que o pobre homem se tocava. "Vocês dois não são irmãos?" Ele perguntou, e os meninos balançaram suas cabeças negativamente enquanto ele deu um suspiro de alívio ao sair de uma situação estranha.

Até os professores na escola tentaram separá-los nas aulas. "Eles deviam aprender a ter outros amigos separadamente." Eles falaram aos seus pais. "Estão sempre juntos, todo minuto do dia." E os pais deles apenas balançaram suas cabeças em conformação.

A Twist of Fate - Larry Stylinson (PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora