Kiss you

5.1K 666 1.1K
                                    

n/a: gente o louis nao é arrogante ou chato, ele só não entende o porquê do harry estar sendo bonzinho com ele e mal com todo mundo.

•••

Depois de fazer a lição de casa naquela noite, Louis se pegou deitado no sofá com um pote de pipoca que sua mãe havia feito. Lottie, sua irma, estava sentada ao seu lado, assistindo a um episódio da série Stranger Things. A conjuntivite da menina já tinha passado, ela até voltou a ir às aulas. O celular de Louis tocou e ele atendeu, vendo o nome de Ezra e uma foto deles juntos brilharem na tela.

— Alo - falou, comendo um pouco de pipoca.

— E ai? Me conta como foi com o Styles - Louis revirou os olhos.

— Você me ligou pra isso?

— Por que? Ele te tratou mal?

— Não, ele não me tratou mal - suspirou e comeu mais um pouco de pipoca - o que é um milagre já que ele trata mal a maioria das pessoas.

— Voce foi bonzinho com o garoto?

— Não - falou normalmente. Ezra gargalhou - o que? Só porque ele que ajuda eu tenho que tratá-lo como um santo? Não, eu não vou fazer isso. Não vou dar chance pra ele me tratar mal.

— Droga eu me sinto num daqueles livros.

— Que livros?

— Num daqueles que o cara mais popular da escola se apaixona pela nerd de aparelho. No caso você é a nerd de aparelho.

— Ele não é apaixonado por mim, Ezra - revirou os olhos - ele só não gosta que eu não fique babando em cima dele igual os outros alunos da escola.

— Eu acho que ele não entende o porquê de você não gostar dele.

— Nossa só porque ele e os amigos ficam praticando bullying com todos os alunos que não são do grupo deles? Nem é motivo - falou ironicamente.

— Não, imagina - Ezra deu um sorriso e durante algum tempo houve uma pausa longa onde Louis ficou vendo o diálogo entre Eleven e sua irmã enquanto Ezra olhou pro seu cabelo e puxava uma mecha pra ver o comprimento - Lou?

— Oi - falou com a boca cheia de pipoca.

— Você me acha atraente?

— Essa pergunta é algum tipo de pegadinha?

— Não.

— Bom, sendo assim... Você é bem gato - Lois disse e Lottie olhou pra ele, estranhando.

— É que, uh... Tem esse garoto.

— Sei.

— E eu quero chamá-lo pra sair.

— Ele é da nossa turma?

— Nope - Ezra foi até a janela de seu quarto e olhou pro quarto da outra casa, a janela estava aberta e havia um garoto arrumando seus cabelos.

— Então como eu posso ajudar?

— Como você chamaria ele pra sair? Quero dizer- ele- uh... Ele é tão lindo - falou quase se derretendo pelos cabelos louros do garoto.

Underneath it all | lwt + hesWhere stories live. Discover now