Capítulo Vinte e Três

6.2K 538 24
                                    

Henry Lockwood

Um fim de tarde triste e melancólico, era impossível não se emocionar, ver o homem que cresci acreditando ser meu pai, sendo enterrado, de certo modo feriu minha alma. Ver o sofrimento estampado no rosto da minha irmãzinha, ver Peter ser depositado na mesma cova, e saber que de certa forma era meu irmão.

Esses pensamentos serpentearam minha mente por diversas noites, em consequência disso eu acordava ofegante e encharcado de suor todas as noites em que Loren e eu dormimos na minha casa. É algo involuntário, talvez o ambiente mecha com algo em me subconsciente.

Fico sempre grato quando mesmo em meio ao momento assustador acordo e vejo Loren me fazendo carinho e sussurrando que está tudo bem. Nós temos vivido assim, de casa em casa, a maioria das noites passamos na casa dos Albuquerque, mas em alguns dias aleatórios nós ficamos aqui, é um jeito de mostrar a minha mãe que não tenho raiva dela.

Duas semanas após todo o caos que passamos ter sido resolvido pedi Loren em casamento. E pra minha completa satisfação e felicidade ela aceitou. Com a ajuda de nossas mães e irmãs ela vem organizando o casamento, que está marcado pra daqui dois meses e meio, quando Loren estará de sete meses de gestação.

E por falar em gestação, na semana passada, fomos a consulta do quinto mês e nosso bebê finalmente se revelou, meu doce anjinho, se mostrou diante da tela, e deixou claro pra nós que era nossa princesinha a caminho. Loren e eu discutimos diversas vezes, já que a escolha do nome era algo importante e nunca chegávamos a um acordo, por isso decidimos esperar pra olhar o rostinho dela.

O apartamento da Loirinha é nosso futuro lar, confesso que no começo não aceitei bem, ja que não era justo ela comprar nossa moradia sozinha, mas como ela sempre consegue o que quer de mim quando estamos na cama, ela me convenceu. Nós nos mudamos em dois dias, estamos apenas esperando o cheiro da tinta fresca do quarto recém pintado da nossa filha sair. Não queríamos que fizesse mal a Loren e nossa princesa, por isso esperamos a reforma do quarto terminar antes de mudarmos.

  Meus pais estão claramente tendo alguma coisa, claro que não nos contam, mas, assim como eu Daniel ja os encontrou mais próximos que o normal um do outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Meus pais estão claramente tendo alguma coisa, claro que não nos contam, mas, assim como eu Daniel ja os encontrou mais próximos que o normal um do outro. Acho que mamãe tem medo de como a Hailey reagiria, ja que ela não trata meu pai com tanto afeto, é educada e gentil, mas se sente insegura e isso é bem óbvio pra todos. Amo essa família maluca que somos, meus sogros e cunhados que são a imagem perfeita de União e amor. Meus pais e irmãos que são a imagem exata de discussões e ciúmes. Sei que parece ruim, mas não é. No fim sempre acabamos rindo das brigas sem sentido, e do ciúmes que é todo depositado na Hailey.

- No que está pensando? - Loren pergunta tirando a cabeça do meu peito.

- Nas últimas semanas...

Um Falso Amor - Série AMORES [REESCREVENDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora