130. Epílogo

605 21 13
                                    


Narradora.

Liam entrou no apartamento arrastando os pés para conseguir caminhar, ele estava tão cansado que todo seu corpo doía, mas ele sabia que merecia isso tudo.

– God. - Liam sussurrou ao endireitar sua coluna e sentir partes de seu corpo estalarem com o movimento.

Liam se jogou no sofá, era o lugar que ele mais frequentava da casa, a sala e o banheiro. Ele não conseguia dormir em sua cama pois ela tinha o cheiro de Rose, e isso fazia seu coração doer quando ele pensava que era culpa dele não ter a garota ao seu lado. Se ele não tivesse saído pra beber com uns amigos diferentes quando Rose viajou com Zayn, ele não teria enchido a cara e acordado com Cheryl. Quando Cheryl acordou ela gritou com ele, ela também não lembrava da noite anterior, mas ela se lembrava claramente de ter visto Liam com Rose na capa de uma revista um dia antes, ela gritou dizendo que ele não devia ter envolvido ela nisso, não devia ter traído sua namorada. E Liam concordava, sabia que se tivesse consciência ele não teria traído Rose, ele amava a garota mais do que tudo. Mas ele tinha traído, e apesar de ser culpa da bebida, ele não podia julgar a culpa na bebida ou em seus amigos, a culpa era dele. Ele não devia ter perdido o controle, nem mesmo o estresse causado pela banda justificava ele beber ao ponto de perder a memória. A culpa era dele, apenas dele.

E então ele começou a ser mais romântico com Rose, para tentar se redimir pelo que fez mesmo sem Rose saber que ele tinha feito. Ele começou a passar mais tempo com ela, tentando administrar sua carreira e seu relacionamento. Ele até mesmo pretendia pedir Rose em casamento, mesmo o relacionamento deles sendo de apenas um ano, Liam queria que durasse anos. Liam comprou a aliança, que nesse momento esta jogada no fundo de uma gaveta da cabeceira de Liam, já que ele sabe que não vai usar ela.

Ele estava muito bem com Rose, mas Cheryl encontrou ele em seu estúdio e disse que eles precisavam conversar, Liam ficou com medo que a garota fosse ameaçar revelar tudo para Rose, mas o que ela contou foi pior ainda. Ela estava grávida de Liam. E isso fez Liam enlouquecer, ele não podia ter engravidado uma mulher que não era sua namorada. Ele exigiu teste e a garota se arriscou fazendo para provar que era verdade, e era mesmo. E Liam não soube como lidar com a notícia de que seria pai, e que esse filho não teria o sobrenome "Walker Payne". Então ele passou três semanas longe de Rose, dizendo que estava em sua mãe, sendo que estava trancado em um hotel de New York, pensando em como faria para lidar com tudo isso sem acabar com seu relacionamento com Rose. E a solução idiota que pensou foi que esconderia isso dela até a criança nascer.

Mas como sabem esse plano falhou. A gravidez de Cheryl era de risco, então Liam teve que estar sempre por perto para ajudar a mulher, levar ela ao médico e coisas do tipo. Isso foi afastando ele de Rose e seus amigos, mas ele achou melhor esconder a gravidez mesmo quando viu Rose chorando pedindo para ele contar a verdade. Liam precisava esconder a verdade. Rose nunca aceitaria a verdade, e com toda a razão. Mas graças a mentira de Liam ele acabou perdendo Rose, que foi morar com Louis. Sim, Liam sabia disso, mas ele precisava respeitar o espaço da garota.

– Porra. - Liam sussurrou passando as mãos pelo rosto, tentando não pensar em tudo que estava acontecendo, isso fazia mal para ele.

Liam se sentou no sofá pegando seu notebook e colocando sobre o colo, ele abriu fazendo a tela se iluminar mostrando a guia de pesquisa, Liam abriu as guias recentes e clicou no link do instagram de Rose, como ele não podia ver ela pessoalmente, ver suas fotos novas e seus stories faziam ele sentir um pouco menos de saudade. Liam franziu o cenho quando o site disse que essa conta não existia, será que era um problema de seu computador? Ele recarregou a guia e a mesma coisa aconteceu, então ele pegou o celular e discou o número de Louis, mesmo sabendo que o garoto odiava ele agora.

– Eu espero que esteja ligando para dizer que é uma pegadinha e que você não assumiu de verdade para a imprensa que engravidou Cheryl. - Foi o que Louis disse, curto e grosso.

– Eu queria poder dizer isso, queria muito, mas eu não posso. - Liam suspirou e molhou os lábios. - Mas eu liguei para falar de Rose.

– Liam, vá para o inferno, seu traidor sujo, babaca que pensa com a cabeça de... - Louis aumentou o tom enquanto esbravejava do outro lado.

– Louis, pare por favor. - Liam suspirou recarregando novamente a guia de seu computador, mas a mesma coisa apareceu na tela. - Eu só quero saber o que aconteceu com a conta de Rose no instagram, eu não consigo acessar.

– Já pensou que ela pode ter te bloqueado? - Louis perguntou irônico. - Você merece ser bloqueado.

– Eu sei. - Liam passou a mão pelo rosto. - Você pode checar a conta, por favor?

– Eu odeio você. - Louis disse suspirando. - Harreh, você pode checar o instagram de Rose pra mim? Yeah, obrigado.

– Obrigado, Louis. - Liam murmurou. - E eu sinto muito...

– Eu ainda quero que você vá para o inferno, Liam, mas você ainda é a merda de um irmão pra mim. - Louis soltou um suspiro, que Liam sabia ser de decepção. - Mas o que você fez com Rose foi horrível.

– Louis, ela excluiu a conta. - Liam ouviu Harry dizer do outro lado. - Sumiu.

– O que? Não, não pode ser sério, ela deve ter sido hackeada. - Louis pareceu realmente nervoso. - Ligue para Niall, pergunte se ele contou para ela. Liam, vou desligar, mas saiba que você causou isso.

Então Louis encerrou a chamada e Liam largou o celular ao seu lado no sofá, olhando a tela que dizia "conta não encontrada", seus olhos começaram a arder e ele fechou o computador. Rose havia excluído o instagram por causa dele, ele havia causado apenas tristeza para a garota. Seu celular vibrou diversas vezes e ele pensou ser Cheryl, então desbloqueou e viu que as mensagens eram de Harry.

"harreh: Louis pediu para te avisar

harreh: Mesmo você não merecendo saber

harreh: Rose foi embora

harreh: Pegou as malas e saiu sem dizer pra onde"

Então o coração de Liam disparou e seus olhos se arregalaram, as lágrimas molharam seu rosto enquanto ele olhava fixamente para a parede.

Para onde ela foi?

• —

BAAAM

Você quer suspense, @???

Esse é o fim de Famous, galera, mas vai ter segunda temporada então fiquem tranquilos.

Eu já fiz os agradecimentos no capítulo anterior, e sou péssima nisso, então não vou fazer de novo rs

Eu também não vou revisar a fanfic: "por que?" Porque se eu revisar eu vou ficar irritada com a minha escrita e vou acabar excluindo a fanfic e eu não quero isso, então é melhor eu deixar assim e UM DIA revisar.

Ah, foquem na última frase da fanfic, porque eu vou usar ela exatamente assim na segunda temporada.

E eu queria agradecer a Bia, desculpa miga eu não sei o teu user, porque ela me ajudou a decidir o final de Famous e o começo da segunda temporada.

Não vou demorar pra postar a segunda temporada, vou avisar aqui quando postar, fiquem tranquilas.

Até logo.

xoxo mare
amo vocês ❤

Famous + liam payneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora