Capítulo 8 - Animals

6.2K 457 226
                                    

Static void Main(){

        var Capítulo = 8;

        var Título = "Animals";

        var POV = "Alice";

}

"You're like a drug that's killing me. I cut you out entirely,

but I get so high when I'm inside you. "

Animals (Maroon 5, 2014)

— Para de rir, seu idiota. O assunto é sério.

— É que... É que...

Pedro não conseguia falar, as gargalhadas não deixavam. Ele ria da minha cara após ouvir em detalhes o meu relato sobre as presepadas do dia anterior. Estávamos na padaria em frente ao prédio da empresa. Tomávamos café da manhã lá todos os dias antes do trabalho. Naquele dia propositalmente havia pedido a ele que chegasse mais cedo, pois estava precisando botar para fora toda aquela tensão, desabafar com alguém para ver se eu conseguia extirpar todos os sentimentos malucos e confusos de dentro de mim. Contei sobre Isa, cada detalhe de como ela me tirou do sério o dia inteiro, como eu quase a beijei e como eu estraguei tudo com o meu comentário cafajeste. Depois falei que estava com tanta vontade dela quase a ponto de explodir e por isso fui procurar Giselle, que não entendeu nada, mas percebeu que eu não estava no meu normal. Acho que nunca transamos com tanta intensidade, mas mal sabia ela que estava sendo usada da forma mais vil possível. Quando terminamos, senti um peso nos ombros. Uma culpa. Não tinha o direito de ter feito aquilo, pior ainda quando a minha intenção antes era fazer justamente o contrário, terminar o nosso rolo. Para completar, quando terminei, levantei, vesti a roupa e saí, mas não sem antes termos uma pequena discussão por eu não querer ficar para dormir. Eu nem conseguia olhar na cara dela. Era como se eu a encarasse, ela pudesse ver em mim o real motivo de estar ali e não queria deixar as coisas mais complicadas do que já estavam, então, praticamente fugi de lá, deixando-a sem entender absolutamente nada.

"Lembra daquela parada sobre o ponteiro da índole, lá no capítulo 2? Pois é, se o meu estava no meio termo, ele agora certamente estava todo virado para o lado ruim."

— Pedro, é sério. Seja útil uma vez na vida e assuma o seu papel de amigo. Eu tô desesperada, fala alguma coisa pra me ajudar.

— Tá bom, tá bom...

Respondeu ainda tentando se controlar. Deu mais uma risada e passou a mão no rosto para tentar se recompor. Respirou fundo e adotou uma postura séria, antes de falar:

— Alice, brother, tu tá fodida.

— Babaca!

"Por que eu estava esperando algo melhor vindo dele? Era só o Pedro. Acho que ele sequer já beijou na boca alguma vez na vida."

— Wow... Sem ofender, tá? – Ele já estava rindo de novo. – O que quer que eu diga? Como é que pretende se livrar da demônia procurando por ela pra aliviar as tuas tensões sexuais com a novatinha gostosa? Se fodeu, velho. Tá fodida. Se ela já não queria largar do teu pé antes, mesmo com o gelo que estava recebendo, agora vai virar chiclete. E digo mais: cuidado pra ela não perceber esse teu tesão incubado pela outra, viu? Capaz dela jogar uma maldição pra que as dez pragas do Egito caiam sobre a garota. Tadinha, já tô até com dó.

— Tua sutileza me comove.

— Quem fez pacto com o diabo foi você... E pior, ainda renovou o contrato.

if(true){love}; //O Código da Atração - DegustaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora