único; frangos e velas

2.3K 282 281
                                    

[h e l l b o y]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[h e l l b o y]

Mingyu navegava pela web enquanto bebia seu tão amado refrigerante de cola, fuçava sites como o macumbaonline.com — que tinha umas macumbas bem interessantes, como por exemplo: "Fazer crescer pêlos na bunda"— . O motivo do Kim estar desperdiçando horas de sono para ficar enfurnado em frente à uma tela tinha nome sobrenome e cara de lesma no sal: Lee Jihoon.

Pensa numa pessoa insuportável, daquelas que dá vontade de esfregar a cara no asfalto — tipo o Soonyoung quando come doces demais — , agora multiplica por sete e eleva ao cubo. Sério, se existisse receita para fazer essa peste — sabe, tipo a das meninas superpoderosas — Mingyu juraria que, para criar um Jihoon, você só precisa de seis coisas: Uma velha fofoqueira, um anão de jardim, as piores verduras do mundo, lesmas, pêlos do bigode de um gato preto e o elemento x.

Voalá, você tem um mini projeto de capeta.

Enquanto pesquisava sobre métodos de tortura no YouTube, na verdade Mingyu lia os comentários, não estava nem aí pro vídeo, era como se sua vida dependesse de ler um monte de coisas escritas em línguas alienígenas tipo "xupa mey pai".

Suspirou cansado, não havia achado nada para dar uma lição no protótipo de coisa ruim. Seus olhos pesavam e apenas um dos lados do fone estava em seu ouvido. Digitou devagar, prestes a desistir e cair em sua cama, que lhe seduzia com sua fofura e lençóis cheirosos, entretanto, um resultado de sua pesquisa lhe chamou a atenção. Era um site que estava no final dos resultados da pesquisa, o Correspondência do Inferno.

Nome criativo para um site, não é mesmo? Chega a dar uns coiso.

O Kim clicou no link do site, e então...

Error 404.

Mingyu bateu o rosto contra o teclado, se sentindo muito iludido, e sabe-se lá quanto tempo ele ficou murmurando com a cara sendo amassada contra as teclas.

O sono bateu, o primeiro bocejo foi dado e o Kim massageou o seu nariz, que tinha batido com tudo na tecla F5. Eram meia noite, hora do soninho da beleza.

Quando estava prestes a fechar o navegador eis que, talvez por algum tipo de bruxaria, puff! Lá estava o Correspondência do Inferno.

Mingyu aplaudiria com os pés e mãos quem tinha feito o design do site se este aparecesse na sua frente. Design bonito, design formoso.

— Vamos lá!— falou para si mesmo, colocando a OST de Mogeko Castle para tocar enquanto olhava o site.

Digite o nome da pessoa que você odeia e quer se vingar

hellboyWhere stories live. Discover now