Capítulo 19 - De volta às raízes

226 30 0
                                    


Chegando lá, abracei Gastón muito forte, pois eu estava morrendo de saudades, depois dei um abraço em todos e contei tudo para eles o que havia ocorrido nesses dois dias e mostrei ao meu irmão, a foto de Poliana..

---- Nossa- ele diz surpreso - Sou bem parecido com ela, mas que lugar é esse?

---- Essa era a casa que eu disse para vocês, mas infelizmente nesse momento sua mãe faleceu, dois homens queriam mata-lá e um deles era... O seu pai biológico.

---- Meu Deus - Felipe diz confuso - Coitada e por que não a chamou para vir com você?

---- É o que eu disse, ela me contou que era pra ser assim, pois o destino dizia isso e em breve nós dois vamos descobrir a verdade sobre a nossa origem..

---- Sério isso? - ele diz com tom de ironia. 

---- É Felipe.. E Jade sinto lhe informar, mas seus pais já foram para a cidade onde eles iam morar, eu fui falar para eles do ocorrido lá em casa e nem deixaram eu terminar e foram embora, isso foi tudo minha culpa, eu não presto.

---- Não Nina, tudo bem eu compreendo e o que você fez, foi o correto e agora que eles foram, não preciso ir mais embora, mas eu irei morar com vocês.

---- Tudo bem Jade, mas não podemos ficar aqui na casa da Sra.Benta.

---- Vamos ter que morar em uma casa de aluguel por enquanto, depois veremos se compramos uma casa nova, pois para aquela casa, eu não volto mais - Angela fala (mãe de Nina)

---- Sra.Benta, a senhora poderia nos acolher só mais uma semana? Precisamos procurar uma casa. - Tom fala (Pai da Nina)

---- Claro ,fiquem o tempo que precisarem. - Sra.Benta diz 

Nina 

Que bom que tudo está mais tranquilo,  não vou deixar de investigar sobre minha origem, se Poliana me disse que vou ver bilhetes informativos, então preciso ficar atenta a cada momento, a cada bilhete que tiver.. 

Amanhã tem escola e não estou nem um pouco empolgada, ahh Nina e você acha que alguém fica feliz de ir pra escola? Não! Mas não é por causa de matéria, professora, nada disso, é por causa da Camily, ela senta do meu lado e aturar um ser desse não é fácil, bom mas o ano está no fim e não vejo a hora de trocar de sala.

No dia seguinte..

Nina 

Ok, vamos enfrentar a Camily e a Emma, seja que Deus quiser!

---- Olha só quem chegou, a nerdizinha. - Camily fala

---- Nina, esquece elas, vamos. - Jade fala 

---- Veio a amiguinha pra defender, pois não consegue sozinha. - Camily provoca

---- Que seja, só me deixa em paz.. - falo

---- Olha Camily, chega disso, vem logo - Emma fala

---- Pelo jeito alguém não está de bom humor  - Camily fala rindo - Não vamos ficar discutindo, tenho mais o que fazer. - Camily saí

---- Ufa, ainda bem que ela foi, vamos pra sala.. - Jade comenta

*   *   *   *   *   *   *   *






Juntos Para Sempre. [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora