Capítulo 17 - O Sumiço da Família

279 29 0
                                    

Pelo menos está dando tudo certo até agora, mas ainda continuo pensando no que a Camily é capaz, as vezes penso em querer sumir e nunca mais voltar, mas depois percebo que essa não é a melhor maneira de resolver os problemas, não faço ideia do que ela esteja planejando, mas agora não vou pensar nisso, né? Olha só quantas coisas conquistei, tenho um namorado dos sonhos e devo ser grata por isso. Me sinto muito bem agora. - Nina pensa - Vou sair um pouco, esfriar a cabeça e parar de pensar só no que é ruim.

Então sai de casa, andei um pouco pela cidade, mas eu estava voltando para casa e de repente um vulto preto passa ao meu lado e começo a ficar arrepiada, nervosa e ando mais rápido, sentir alguém me seguindo, é horrível, olho para trás, mas não tinha ninguém, a rua estava vazia, sem nenhum carro, casas fechadas e eu, com muito medo, o que eu estaria pensando naquela hora? Em fugir daquele lugar, mas como? Não havia ninguém! Pensei em ligar para Gastón, mas só caía na caixa postal e de repente, outro vulto preto na minha frente, comecei a correr e atrás de mim tinha um homem, alto, forte, moreno, olhos claros, ele pega no meu braço e começa a me puxar, tento soltar, mas não dava, fiquei pensando o que iria acontecer comigo naquele momento.. Eu perguntei a ele o que queria fazer comigo e apenas respondeu:

---- Você verá daqui a pouco.

Fiquei com tanto medo, minha barriga parecia ter borboletas, queria poder sair dali, chutei aonde não devia no cara e ele me soltou, corri o mais rápido possível e cheguei em casa, quando fui entrar, tudo estava bagunçado, as cadeiras quebradas, as janelas,subi as escadas e no meu quarto tinha um bilhete que dizia:

---- Prepare-se que sua hora está por vir.

Comecei a chorar, meus pais, meu irmão, a Jade e o Gastón? Onde poderiam estar? Cheguei no banheiro, estava todo cheio de sangue, principalmente a pia, mas não havia nenhum corpo. Fiquei preocupada, liguei para a policia e ela veio até minha casa, investigou e disse que ficaria atenta, fiquei calma por um instante, mas também preocupada com minha família. Fui até a casa da Jade, comentei com os pais dela e eles ficaram muito preocupados, disse que tinha ligado para a policia, mas nem deram atenção, eles pegaram as malas e foram embora da cidade, naquela hora fiquei sem chão, não sabia para onde ir, comecei a chorar e não entendo, quando saí de casa, todos estavam na sala conversando e isso acontece tão de repente? Lembrei onde eu poderia ficar um tempo, na casa da minha vó Clara.

Cheguei lá e contei tudo à ela e me acolheu em sua casa, tomei um chá, liguei a TV e estava passando jornal e a notícia falava:

" Notícia urgente: Uma casa perto da praça principal, foi invadidaum assaltante entrou na casa revirou tudo, mas não roubou nadano quarto de cima da casaestava um bilhete escrito: "Prepare-se sua hora está por vir". Investigamosmas não foi o assaltante que escreveu esse bilhete, podemos afirmar isso, porque pegamos as digitais, porém a família conseguiu escapar."

Mas, aonde todos poderiam estar? Quem escreveu aquele bilhete? Liguei novamente para Gastón e..

* * * * * * * * * * *

Juntos Para Sempre. [Concluído]Where stories live. Discover now