Prólogo

5.2K 335 309
                                    

Colocou a pequena mala no chão assim que parou em frente à porta branca, que seria seu novo apartamento. O prédio ficava em uma boa localização, em uma rua arborizada e tranquila, além disso, o aluguel era algo que cabia em seu orçamento.

Já havia o visto por fotos e vídeos, mas quando entrou nele, sentiu que era melhor do que o esperado, principalmente quando já estava mobiliado. Graças à sua amiga de longa data, Molly, que fez questão de procurar o apartamento e também decorá-lo antes mesmo que Juliet chegasse.

Pegou a mala de colo e puxou a de rodinhas, indo até o sofá, e finalmente respirando fundo. As horas no avião não foram exatamente o que ela poderia chamar de tranquilizantes. Era a primeira vez que ela viajava assim, e mesmo que a altura não a amedrontasse tanto, o fato de uma criança ficar gritando no banco de trás e um homem dormir ao seu lado, roncando, era um tanto quanto estressante. Principalmente para uma primeira experiência.

Aproveitou para tirar as botas e deitar-se melhor no sofá, pegando o celular em seu bolso da calça. Ligou o aparelho, agradecendo pelo wi-fi que havia instalado há uma semana estar funcionando. Resolveu ligar para Molly.

- Olá. Acabei de chegar no apartamento. - Comentou, enquanto encarava o teto branco da sala.

"Espero que tenha gostado da decoração. Sabe, foi difícil colocar suas tralhas no apartamento." Molly riu do outro lado. "Brincadeiras à parte. Amanhã te levarei para conhecer seu novo chefinho."

- Chefinho? - Entreabriu os lábios, confusa. - Você conseguiu arrumar um emprego para mim?

"Sim. Não foi muito difícil, sabe. Sou uma pessoa conhecido nas indústrias do entreterimento e dos negócios por aqui. O mercado britânico não é tão vasto nessas coisas." Juliet suspirou com a voz convencida da amiga. "De qualquer forma, tenho certeza que você gostará muito. Será secretária particular de uma pessoa que eu conheço."

- Hm, é mesmo? - Mordeu o lábio. - Então eu deveria me preocupar?

Molly bufou.

"Pode ter certeza, quando você conhecê-lo, se ajoelhará aos meus pés e me dirá obrigada." Juliet franziu o cenho, afinal, quem a faria fazer uma coisa dessas? "E nem perca tempo perguntando, será uma sur-pre-si-nha."

- Está bem então. - Suspirou. - Estarei te esperando amanhã. Vou tomar um banho. Até depois.

Encerrou a chamada, jogando-o sobre o estofado e se levantando. Desfez a amarra de seu sobretudo e o tirou, colocando-o sobre a cama, como o resto de suas roupas. Pegou uma toalha e rumou ao banheiro, onde tomou um bom banho quente.

O clima londrino era frio, diferente do Texas. Temia por pegar um resfriado ou uma gripe, devido mudança repentina de temperatura. Mas para sua sorte, o apartamento tinha um aquecedor para os dias mais frios, e seria uma boa opção ligá-lo mais tarde.

Saiu do chuveiro e se secou, logo depois indo ao quarto e caçando um pijama na mala. Não que dormisse somente com isso, mas não tinha necessidade de usar algo mais bonitinho para dormir sozinha. Além do mais, estava exausta. E nada melhor do que um pijama puído para relaxar.

A geladeira estava vazia, e a única bebida que tinha era água que saía diretamente do filtro da geladeira. Foi um bom negócio comprá-la. Já que não tinha muitas opções e já era quase oito da noite, resolveu fazer algum pedido.

Optou por um restaurante de comida chinesa que Molly a havia recomendado. Comer um bom yakisoba talvez fosse uma boa pedida, além de beber algo que não fosse água.

Terminou de fazer o pedido e se deitou no sofá, assistindo TV enquanto esperava seu jantar. O dia seguinte seria cheio, e teria que passar a noite com a ansiedade de descobrir quem seria seu novo chefe.

How to break Hearts | Tom HiddlestonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora