Capítulo Dez

1.9K 169 303
                                    

[Re: Proposta Irrecusável]

"Boa tarde,
Em nome do Sr. Hiddleston a quem esta carta foi destinada, venho como representante de sua agenda pessoal para comunicar que ele se encontra deleitado com a proposta apresentada. Será um prazer fazer negócios com a sua empresa.
Espero que possamos acordar tudo em breve.
Atenciosamente, J. Chase."

[...]

Dia seguinte

- Sinto que cometi um crime. - Juliet sentiu seu estômago embrulhar enquanto comia sua massa.

- Não seja tão melodramática. Você agiu certo, Thomas não poderia perder essa oportunidade tão facilmente. - Molly respondeu, tentando acalmar a amiga. - Além disso, pense em todo o patrocínio que ele ganhará.

- Ele vai me odiar.

- Sabia que amor e ódio caminham juntos? - bebeu seu vinho diante do olhar reprovador da outra. - Relaxe, Thomas não consegue odiar alguém por muito tempo. Aliás, como anda o namoro?

- Nós não namoramos, Molly. - resmungou, passando o dedo na borda de sua taça. - Apenas temos uma relação... extraprofissional.

- Que se estende aos lençóis, encontros e beijos? Ora ora, parece que vocês atualizaram os direitos trabalhistas. Meus parabéns. - fingiu uma admiração propondo um brinde. - Juliet, eu te conheço. Não vai demorar muito até que comece a desenvolver sentimentos por Thomas, e não quero te preocupar, mas antes de qualquer coisa ele continua sendo um homem.

- O que quer dizer com isso?

- Agarre antes que ele escorregue por seus dedos, bobinha. Ou antes que ele caia nas graças de alguma modelo...

- Molly!

- Estou brincando! - riu. - Viu, ficou toda vermelha. Você gosta dele.

- Céus! Certo, eu gosto, tudo bem? Mas não quero apressar as coisas. - respondeu, abanando a mão. - Além disso, estou satisfeito com nossa relação até agora.

- Certo, certo - murmurou, não muito convencida. Seu celular começou a vibrar e Molly atendeu. - Hey, já chegou? Certo, me espere aí. Chego em meia hora.

- Aconteceu algo? - Juliet perguntou, preocupada.

Molly crispou os lábios, contendo um sorriso entusiasmado.

- Eu não te contei pois queria fazer uma surpresa. - sorriu. - Nate chegou hoje a Londres.

- Está brincando? - Juliet quase engasgou. Abriu a boca em total surpresa. - Como pôde não ter me contado? Meu deus, fazem quantos anos?

- Três, eu acho. O programa de intercâmbio terminou no semestre passado.

Nate Evans era o irmão mais novo de Molly. Bonito assim como sua irmã e dono de uma personalidade encantadora e reservada. Estava na Itália em um programa de intercâmbio que durou três anos. Agora que estava livre, resolveu aproveitar e passar um tempo com sua irmã em Londres.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

How to break Hearts | Tom HiddlestonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora