28-Capítulo

5K 278 22
                                    

Alguém abriu a porta com muita força e era...Se você aí falou o João está mais que certa merece até um coração,sim era o João,logo eu e o Gs tiramos nossas armas e apontamos pra ele, vocês devem está se perguntando,ele estava só? Não a puta da Gabrielly estava com ele,mais voltando a história,coloquei a Mari para trás de mim,e a mesma segurava no meu braço.

-Mãe,quem é esse?-A Mari perguntou e o Thomas acabou acordando,sim o Thomas tinha dormido no colo do Gustavo.

-Mamãe?-Perguntou levantando a cabeça.

-Volta a dormir vai filho.-Falo olhando pra ele.

-Filho uma porra,ele é meu filho.-A Gabrielly falou,me fazendo rir.

-Seu filho?você lembrasse disso antes de jogar ele no lixo,sua puta sem sal,você abandou o Thomas,deixou ele lá,sem nem saber com quem ele ficaria,e se eu não tivesse encontrado ele,se outra pessoa tivesse encontrado ele?

-Mas o João planejou tudo,você ia encontrar ele.

-Ah,e se eu esquecesse algo e voltasse pro shopping e outra pessoa encontrasse ele?ahhh,vocês não pensaram nisso.

-Ele saiu de mim,eu e o João que fizemos.

-Você pode ter feito,mais eu vi ele crescer,eu dei de mama,eu passei noites acordada com ele,você não sabe oque é quando alguém fala,quem é o pai?E você fala que é mãe solteira,sua vagabunda,se você tivesse um pingo de amor pelo Thomas,você teria criado ele sozinha,não teria precisado desse idiota não.-Falo apontando pro João.-Eu,mesmo não tendo namorado pra dar um papel de pai pra ele eu tive,eu fui mãe e pai pra ele por 3 caralhos anos,e agora você vem pagar de melhor mãe do mundo? Faça me favor e vá tomar no seu orifício anal,e se você não quiser que eu chame meus amigos que por acaso estão morando aqui bem ao lado é bom vocês irem embora.

-Isso não vai ficar assim Nathalia,eu vou ganhar a guarda dele,e vou me vingar de você.-o João fala.

------------------------------------------------

Oi amores desculpem a demora,e pelo cap pequeno, é que primeiro estava sem ideia e segundo uma pessoa me magoou muito,então só deu pra escrever isso,me perdoem e não desistam de mim...

A patricinha mafiosa!(Revisão)Where stories live. Discover now