Capítulo 22

4.9K 510 563
                                    

우리 약속하지 말아요 내일은 또 모르잖아요
하지만 이 말 만은 진심이야
그대 좋아해요

BigBang,
Let's not fall in love.

     Entre tropeços, risadas histéricas e reclamações das pessoas a quem esbarramos, finalmente achamos os nossos assentos na sala de cinema. Jogo-me de vez na cadeira para não atrapalhar ainda mais as pessoas e seguro firme o saco enorme de salgadinho que o Jiyong comprou para nós.

     - Tem certeza de que sua prima não irá ficar preocupada? - insisto, mastigando a comida. - Deveríamos pelo menos avisá-la ond...

     Sou interrompida por um punhado de salgadinho que é posto na minha boca repentinamente pelo Jiyong. Tenho dificuldade em fechar a boca, mas logo consigo fazer com que tudo se encaixe nela.

     - Idiota - resmungo com a voz embolada pela quantidade de comida na minha boca.

     Ele ri e beija a minha bochecha quando eu viro o rosto em direção a tela de cinema.

     - Eu sei, bae - concorda. - Só queria te provocar.

      Reviro os olhos, mas sustento um sorriso bobo nos lábios. Meu coração aquece cada vez mais que ele fala comigo desta forma, chega a ser irritante como eu pareço estar em desvantagem toda vez que estamos juntos. Ele me faz agir como se fosse uma adolescente conhecendo o primeiro amor, quando na verdade já sou uma adulta com uma vida profissional formada e uma vida amorosa fracassada.

     - Acho melhor prestarmos atenção no filme - mudo de assunto, apontando para a tela enorme a nossa frente. - Disseram que a fotografia desse filme é espetacular.

      - É, é linda - comenta. - Muito linda.

      De relance, vejo que ele não olha para a tela, mas sim para mim. Contraio os lábios e tento disfarçar meu constrangimento. As famosas bochechas vermelhas que me perseguem... sempre me entregando em momentos cruciais. Procuro não me martirizar muito pensando nisso e apenas presto atenção no filme, mesmo estando envergonhada por o Jiyong não desviar a atenção de mim por um segundo sequer.

[...]

      - O que achou? - pergunto quando saímos da sala de cinema.

     Eu percebi que ele não prestou atenção em nada e até mesmo cochilou em algumas partes do filme, então quero ver qual será sua melhor resposta agora.

     - É... - ele coça a nuca e tenta ganhar tempo. - Achei um filme ótimo, mas infelizmente não consigo citar uma parte boa, tiveram tantas...

     - Algo me diz que você não prestou atenção realmente - ergo uma sobrancelha. - Mas você também não estava dormindo. Então, o que estava fazendo?

     - Algo mais interessante - responde simplesmente.

     - O quê, exatamente? - dou um passo em sua direção e o provoco.

     Jiyong leva sua mão a linha do meu maxilar e faz o percurso do meu maxilar até descer a sua mão para o meu pescoço.

     - Estava admirando os seus traços - admite.

     Acho que se ouvir algo assim dele novamente é capaz de eu largar meu amor pelo Alex por uma ilusão ao lado do Jiyong, que isso não aconteça.

     - Devemos andar de mãos dadas? - quebra o silêncio. - Você é minha essa noite, esqueceu? - completa antes que eu possa contestar sua proposta.

Conselheiro Amoroso | G-DragonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora