Cap.16

20 2 0
                                    

Robert

Já faz um bom tempo que estou fora de casa por causa do trabalho quase 1 mês e meio, tive que ir para New York, e já estou quase morrendo de tanta saudades. Infelizmente ainda não tive tempo de poder ligar para a minha familia por causa do Dr. Vascos, chefe do departamento de finanças aqui " ala que eu pertenso só que em Angola ", ultimamente anda pisando no meu pé, que até só não falo umas poucas e boas a ele por ser meu superior, mais respeito é bom e todo mundo gosta, se ele continuar com essa porcaria ainda posso perder a cabeça e partir a fusa dele em pedadinhos.

Meu escritorio é de cor marfim, uma mesa secretaria marrom, um pequeno armario castanho escuro, e um sofá ao pé da porta, um quadro de cavalos selvagens para finalizar, era simples mais bonito.

Fico distraído olhando o porta retrato da minha família por cima da mesa da secretaria, estavamos todos, minha amavel esposa Fátima, minha princesa McKenna que infelizmente tem o mesmo temperamento que o meu, se ela fosse tão passiva como a mãe não teria tantos problemas futuramente porque eu sei que terei ( minha mãe dizia sempre que eu era que nem a sua chara, sim minha mãe chamava-se McKenna, e o nome de minha filha é em sua homenagem ), e meu principe Gabriel, ele é quem tem o temperamento de minha esposa, meu pai sempre diz que será um baita de mulherengo.

Batidas na porta soam pela minha sala tirando-me da distraição. Sim eu tenho uma sala, como não ter, sou o direitor financeiro dessa empresa em Angola.

- Entre - Ordeno e segundos depois a porta era aberta revelando quem batia.

- Desculpe o encomodo Dr. Robert, o telefone está com um pequeno probleminha e o técnico ainda não chegou para seleccionar o mesmo - Diz a Suelen, apenas aceno possitivo para ela dar continuidade - A agenda do Dr. está vaga, gostaria de saber se irá precisar de alguma coisa, e se me permitir, trazer seu almoço - Finalizou.

- Obrigada, não irei precisar de nada, não é necessário, obrigada.

- Se me permitir retirar-me, já que não necessitará de nada.

- Tenha a bondade.

Segundos depois antes da porta ser fechada chamo por ela, virou-se e olhou para mim.

- Está despensada para seu almoço.

- Obrigada Dr. ,dê-me a licensa.

- Toda. - Digo e segundos seguintes ela fecha a porta.

Suelen será minha secretária temporaria enquanto eu estiver cá.
Era branca, olhos castanhos claros, alta e cabelos californianos de cor preto e castanhos claro, estava vestida com uma saia social azul bebé e uma camisa por dentro branca de riscas horizontais vermelhas finas.

Retiro meu computador pessoal da bolsa ligo para minha amada esposa pelo Skype, chamanda vídeo é claro se não fosse pegaria meu telefone pessoal e ligava, não demora tanto como das outras vezes para atender, talvez estivesse com o telefone a mão nesse momento.

- Meu amor tenho tantas saudades tuas - Disse quase babando vendo minha morena a olhar para mim toda sorridente e com brilho nos seus olhos verdes escuro.

- Eu também tenho tantas saudades suas meu amor, quando voltas?

- Ainda não tenho data prevista rainha, mais em breve provavelmente, não te preocupes estarei aí matando todas saudades - Digo com um sorriso no canto do lábio.

- Deixa de ser assim tão safado, safado - E colocasse a rir.

- Vê só, o que ris ? Não estou achando graça - Faço cara de bebé e ela ri mais ainda.

- Okay já estou séria - Respondi controlando meu riso - Como está sendo a convivência com seu colegas e chefes ?

- Primeiro, como estão meus filhos?

Fundo NegroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora