Cap.14

23 7 0
                                    

Retiro toda louça e lavo. Charlotte deve estar brincando com o Gabriel.

Mckenna, Felícia estavam ouvindo música e dançando. O jovem Erick estava cabes-baixo na sala de estar, termino de lavar a louça e vou até ele.

- O que se passa menino ?

- Nada não... - Respondo sem vontade.

Então dou meia volto e vou em direcção a cozinha novamente.

Respiro profundo - Nana, desculpe, é que não estou muito bem.

- Quer falar ? - Digo sendo simpatica.

- Pode ser.

Descalço minhas croques e sento-me na alcativa. Bem, eu vi a menina Mckenna a nascer, e a Sra. Fatima é muito simpatica comigo, trata-me como uma mãe, mais não importa os anos que trabalho aqui, tenho que ter respeito.

- Eu pisei na bola com a Kenna, ela agora comporta-se de uma maneira estranha desde quando saímos do hospital e isso machuca-me.

- Posso ser sincera contigo ? - Erick acena com a cabeça pedindo que eu continue - Se pisaste na bola com a Kenna então não tem volta - Ele baixa a cara - Não fica assim filho eu sei que a verdade dói mais tem que ser dita, a McKenna é uma menina marrenta quando coloca algo na cabeça nada nem ninguém fará ela mudar de opção.

- Então estou mesmo lascado. Obrigada.

Levanto-me e vou até onde as meninas estavam.

- Precisam de alguma coisa ?

Mckenna vem até mim e me puxa para dançar com ela e com Felícia, estava a tocar Partition- Beyoncé, Mckenna começa a fazer movimentos lentos sempre pegando em minhas mãos e descendo até ao chão, limitei- me apenas sorrindo e abanando a cabeça.

- Não precisamos de nada - Disse a Felícia.

McKenna olha para a porta e por um trecho vê Erick apreciando ela a dança e de imediato ela para e fusila ele com toda irá, nana segue o olha dela e vê Erick, o jovem abaixa a cabeça e sai.

Nana saiu, ficamos mais meia hora na sala a dançar.

- O seu gosto por Strip aumentou, sabia ?

- Para com isso Felícia, o meu gosto está na mesma.

- Andas mais solta para dançar agora.

- Deixa di... - Paro de falar com o som de meu telefone a tocar, atendo sem ver quem era.

- Boa tarde minha querida, já comeu ? Tem que se alimentar bem, seu medicamentos podem trazer recaída...

- Já... - Identifico imediato a voz era o Dr. Richard ou Richard como ele diz - Pode deixar Nana está cuidado disso.

- Está em uma festa ? Você não pode receber emoções fortes esqueceu senhorita ?

- Não, estou mesmo em casa, apenas coloquei uma música para animar o meu dia.

- Tá, passar bem.

- Beijinhos... - E de seguida a chamada termina.

- Calma aí, você mandou beijos para o Dr. gatão que te atendeu ?

- Sim hahaha - Felícia abre a boca para falar qualquer coisa e eu sei que não séria boa coisa - Ele quer ser apenas meu amigo.

- Da forma que ele estava comendo você pelos olhos, quer ser só amigo, desculpe, essa mentirinha esfarrapada só engana você, a mim não.

- HAM ? COMENDO-ME COM OS OLHOS ? - Digo quase em um grito - Você só pode estar doida.

- Você tá muito burra ultimante, sabia ? - McKenna revira os olhos e eu sei que não iria falar mais nada, e começa a dançar.

As horas passaram rápido, Erick já tinha ido embora, e sim eu acompanhei-lhe, afinal eu não sou assim tão má. Márcio irmão de Felícia veiu buscar-lhe lá pelas 18horas, despediu-me com um beijo na mão que me arrepiu toda, desculpa lá, é irmã da minha melhor amiga, mais não significa que eu seja seca e não poça olhar a obra divinha que deus fez.
Gabriel estava exausto de tanta brincadeira com Charlotte e acabou adormecendo, apesar de ter somente 4 anos ele era louco por Felícia, e sei que isso é muito estranho e como Felícia o trata, esse menino dará muito dor de cabeça, se até as crianças de sua idade, mais velhas e professoras ficam babando por ele. Felícia não fala muito de seu irmão talvez seja por ele viver fora ( vive na Holanda ) e eu não falo muito com ele, ou seja, raramente nos vemos.
Márcio acabou de completar 19 anos, tinha olhos verdes ( de primeira achei meio estranho pensei até que eram lentes de contactos mais ele disse que não até chegou a passar o dedo nos olhos para comprovar-me ), era alto, tinha uma barba rala e bigode, tinha um corpo de levar até ao decimo céu e uma voz que descontrola.

A noite foi tranquila, acordo com minha mãe acordado-me.

Fátima

- Minha princesa como estás ? - Sou acordada por minha mãe me enchendo de beijos.

Sei que parece impossível mais pulo para o colo da minha mãe - Tive tantas saudades - Sei que não demostro muito as coisas que sinto mais estava - Não começa mais a demorar assim.

- Tu sabes filha eu não tenho culpa, é trabalho - Surriu fracamente - Só vim matar 0.2% da saudade que estava a sentir, pode voltar a dormir.

- Que horas são mom ?

- 01:15, dorme meu bem - Começo a sair do quarto e já com a mão na massanete já girando-a.

- Te amo .

Surriu, meus olhos enchem-se de lagrimas e ameaçam cair, levanto o rosto para que elas sejam enchugadas e viro-me para ela - Também te amo minha boneca linda - Saiu de seu quarto e vou para o de Gabriel.

Vejo Gabriel dormindo que nem um anjo em seu short e camisa azul as riscas branca, deposito um beijo em sua testa - Durma bem meu anjo - Saindo de seu quarto panco em um de seus brinquedos, depois de colocar em outro lugar para que ninguém pancasse.

- Porra Charlotte assustaste-me - Digo colocando a mão no peito.

- Desculpe Dona Fatima, não era a minha intensão - Digo cabesbaixa com o video vigilância em mãos.

Charlotte estava com pijama macacão a baixo do joelho era branco, estava com suas tranças amarradas em com coque alto. Era morena alta, e tinha olhos ambar.

Dou mais uma olhadela no meu bebé - Pode voltar para seu quarto.

- Obrigada senhora.

Vou para meu quarto e vejo Charlotte entrando para o seu que ficava logo a direita ao de Gabriel.
Sei que pareço mãe galinha, Gabriel tem 4 anos e video vigilância no quarto de um trafulheiro como Gabriel já não é assim não necessário, seu quarto ainda está muito 2 anos, preciso fazer mudanças no mesmo.

Retiro minha roupa, tomo um banho e durmo somente de lingerie. Minha lingerie era de cor azul tifani, nas cordas eram pretas. Fico mexendo um pouco ao telefone respondendo algumas mensagens do Whatsapp, abrindo E-mail 's, depois pego no sono.

Mckenna

Acordo, faço tudo que tenho que fazer e vou para sala, encontro minha mãe na mesa, vou até seu lugar e dou-lhe um beijo.

- Bom dia mom.

- Bom dia minha princesa, acordou tarde, daqui a pouco o transporte está chegando.

Como e não demora o transporte chega.
Na escola foi tudo normal, nada de especial, tirando a atenção que Daia e Natany estavam me dando.

A semana passou rápido, ou seja, essas 2 à 3 semanas que faltavam passaram voando,fizemos as provas globais e finalmente férias. Sei que sentirei imensas saudades de me complicar com Daia e Natany.



Fundo NegroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora