one. song - magic - coldplay

41 6 2
                                    


- Ok, porque a primeira coisa da lista é "ser mais feliz" ? Você se esqueceu que deletou qualquer possibilidade de existir algo entre nós?

Sam falava fazendo careta como se o que ele estivesse dizendo naquele momento fosse a coisa mais óbvia do mundo, é claro que eu me assustei com a sua presença aleatória ali, comentando coisas que eu nem sequer compreendia.

- Do que está falando agora, Sammy?

Eu murmurei me ajeitando entre a grande quantidade de coberta, eu olhei o garoto que estava de pijama e cabelos bagunçados, trazendo alguns dos primeiros remédios do dia, os dois tinham o rosto carregados de sono. Limpei meus olhos e esperei que ele me trouxesse alguma resposta,

- A lista que me mostrou ontem na praça. Eu li ontem antes de dormir. E ai eu percebi que teria que conversar com você sobre algumas coisas.

Meu peito gelou quando ele conclui a frase, se aproximando de mim, trazendo algumas coisas em um prato. Ele se senta na cama e me entrega os remédios e em seguida o chá. Eu me questiono sobre o que é que poderia estar deixando Sam inquieto.

- Lise, eu amo você.

Eu apenas neguei com a cabeça, neguei diversas vezes e antes que eu pudesse falar alguma palavra, ele me interrompe.

- Lise, eu falo isso desde a primeira semana que te conheci, não é surpresa para ninguém eu gostar de você, eu estou aqui e a gente pode dar um jeito, a gente pode realizar as coisas desta listas. Eu estou com você nessa.

Eu suspirei fundo, fiquei aliviada, por um momento com todas as possibilidades que passaram em minha cabeça, eu acreditei fielmente de que ele me expulsaria, de que tinha chegado a alguma conclusão de que eu era um fardo e falar adeus, mas ele ficou. E ele estava se esforçando, se reinventando para que eu estivesse bem, então eu observei as pílulas, tomei apenas pelo discurso bonito que ele havia murmurado ali.

- Sabe que eu nem me lembrava que essa lista existia, certo?

Eu o questionei.

- Não importa, vamos fazer!

Ele retruca e eu solto um pequeno riso de canto, Sam sabia como lidar com situações difíceis melhor do que qualquer um e isso era brilhante.

- Lise, deveria ter se acostumado com os fatos. Estou esperando ansioso pelo momento que você vai entender que eu te amo, e que eu não preciso de grandes motivos e grandes coisas para ser motivado a te ver bem. Eu disse que ficaria aqui e vou ficar, ainda que eu leve todos os pés na bunda possíveis, e olha que você é ótima nisto-

Ele da uma ênfase enorme na ultima frase e ergue suas sobrancelhas.

- Mas, construímos algo bom aqui, e vamos fazer você dar um chute em cada uma dessas situações ruins, eu acredito em você.

Ele conclui, eu me escondi de baixo da coberta fazendo uma cena, ele ri e deita em cima de mim para colocar o prato no criado mudo, mas acredito que ele tenha escutado minha risadinha, porque ele permaneceu um período considerável de tempo em cima de mim fazendo alguma das suas danças. Eu o amo, isso é arriscado.

Ser mais feliz

things to do when u have someone amazingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora