I

61 3 2
                                    

Cronograma de Horários:

06:00AM: Acorde.

Esqueça sua realidade. Esqueça sua individualidade. Você está, assim como sempre estará, no mesmo lugar. Não almeje progresso, não procure melhora. A obediência, definida na fé cega em seus superiores, é sua única função. Sorria inocente, não pergunte, não reflita. Levante-se, vista-se e siga, sem questionar, o que desejamos para você. Faça seus deveres, sonhe o que impomos, e nunca saiba demais. Confie em nós, operário, conhecimento só traz dor.

12:00PM: Coma.

Depois de acordar, essa é sua próxima função. Esqueça os sonhos criados, torne-se o braço manipulável que desejamos. Esqueça o amor recebido, apenas engula. O sabor, escolhido por nós, vai estar sempre escrito, assim como o cheiro, cor e validade. Não interessa de onde veio, nem mesmo quantos (ou o que) morreram para que você possa ter. Confie em nós, operário, isso não te fará mal.

07:00PM: Beba.

Divirta-se. Seus "problemas", como você os chama, nada mais são do que construções dispensáveis de uma mente desobediente. A reflexão, fútil, desnecessária, será facilmente dispersada com um milagroso e merecido copo de álcool. Expressões como "pão e circo" jamais devem ser repetidas, afinal, o que é mais justo do que a diversão verdadeira para um corpo cansado? Confie em nós, operário, você é feliz.

11:00PM: Durma.

Descanse. Terminadas suas indispensáveis tarefas, por hoje, deite em sua cama e repouse sem pensar. Entendemos o quão tentador é a ideia da auto-avaliação neste momento. No entanto, como sempre explicado, a lógica de uma ferramenta, nada mais é do que uma barreira para quem a utiliza. Confie em nós, operário, você irá sonhar até que tudo comece de novo amanhã.

E, por fim, repita conosco: OBEY.

A.V.

D(T)O(H)N(I)'(N)T(K):Where stories live. Discover now