Your Body

1.8K 118 40
                                    

Michael havia adormecido, o garoto de cabelos coloridos havia chorado nos braços de Calum por quase uma hora, antes de finalmente adormecer. O moreno ajeitou o menor na cama, sem ter muita certeza se deveria ficar ali ou ir pra casa. Antes que pudesse decidir algo, a mãe de Michael apareceu na porta com um meio sorriso, que agora não agradava muito Calum, pedindo para que passasse a semana ali com o mais novo, porque ela e o marido viajariam. Calum apenas respondeu que passaria aqueles dias com o namorado e que ela não se preocupasse. Mas no fundo sentia por Michael, porque sabia como era não ter a presença dos pais.

Sua mãe e seu pai não eram um exemplo de pais presentes, mas ele tinha Mali, então não se sentia tão sozinho, mas outro garoto não tinha ninguém que pudesse contar, talvez por isso tivesse sempre ao lado de Ashton, para se sentir menos solitário.

Mas agora Michael tinha à si e, Claum, não deixaria que se sentisse tão só.

Acariciou de leve os cabelos do garoto, que dormia tranquilamente, com as bochechas e nariz ainda vermelhos pelo choro. Ficou ali, durante um bom tempo apenas observando o mais novo adormecido, antes de se deitar ao lado do garoto e adormecer também.

***

–O que eu fiz?­ – Lucas insistiu mas Ashton continuou calado.  O cacheado estava estranho desde o café da manhã, apesar de tê-lo preparado e lhe esperado para comerem juntos.

Mas por algum motivo Ash estava evitando seus beijos e,  até mesmo tirara o braço de Luke de seu ombro quando o loiro tentou lhe abraçar enquanto viam um filme. E agora se recusava a dizer o motivo de estar daquela maneira. E Hemmigs já não sabia o que fazer... ou ao menos o que tinha feito.

– Eu já disse que não foi nada Lucas. ­ – Irwin bufou revirando os olhos.

Luke respirou fundo, quase agarrando os cabelos e puxando-os com força, devido ao nervoso.  Ashton as vezes era tão problemático quanto uma garota...

– Ash... meu amor, olha pra mim. ­ –  pediu, o cacheado mordeu o próprio lábio inferior fitando o loiro. Que notou os olhos marejados do garoto. Okay, aquilo ele não esperava, se sentia a escória humana quando via o mais velho chorar e, tudo só piorava por não saber o que fazer, ou o motivo das lagrimas.

– Você... você ainda fala com Aleisha? – perguntou baixinho. Fazendo o loiro arquear  a sobrancelha com aquela pergunta. – Ela lhe mandou mensagens durante a noite... me desculpe por lê-las.  –

 O cacheado abaixou o olhar, se sentindo mal por ter olhado as coisas do irmão daquela maneira, mas não tinha nenhuma culpa se o de olhos azuis não bloqueava o telefone com senhas ou pin... Ou se a vadia loira que odiava ( e sabia que a garota também lhe odiava) havia mandado mensagens pela madrugada, se oferecendo para uma noite de sexo.

Luke quis se dar um tapa na cara ao ler o que a garota havia mandado, só depois de Ashton lhe dizer sobre as mensagens que pegou o celular para checa-las. Agora entendia um pouco o garoto menor. Também ficaria muito puto se visse que Ash ainda trocava mensagens com Chris. Ele realmente esperava que Irwin tivesse até mesmo apagado o numero do ruivo.

– Eu não falo mais com ela Ashy, eu prometo, hm. –  se aproximou do garoto que estava sentado na ponta oposta do sofá. Ficando perto o suficiente para abraça-lo. – Eu nem ao menos tenho visto ela na escola, porque temos ficado juntos nos intervalos.

–  Você ao menos terminou com ela? – Perguntou, deixando Lucas confuso, porque desde que sabia não havia nada para terminar com Aleisha, visto que não namoravam mais à um bom tempo.

– Eu não tenho nada com ela à um bom tempo, meu anjo.  Ela sabe disso... – Luke tentava consolar o garoto que até mesmo soluçava em meio as lagrimas. Não imaginava que Ashton era assim tão frágil, ele costumava ser bastante chorão quando menores e se magoar muito fácil. Mas agora que estavam tão próximos e Ashton deixava todas as suas muralhas baixas, Luke via o quando Ashton era sensível, e ele não gostava de ver Ashton naquele estado, tão abalado e vulnerável.

Brothers conflictOnde as histórias ganham vida. Descobre agora