Cap. 2 - Small Bump

298 9 0
                                    

   Quando chegamos ao baile pegamos uma mesa, James estava com uma garota, não lembro seu nome, mas ele sempre estava cheio de mulheres, a essa altura do campeonato eu já havia me acostumado. Cecelia estava com o seu namorado Jonny, ele cuidava do jornal da escola e em quase toda a matéria tinha o nome dela e algumas junções como "CelGood" que significa extra bom. Bradley estava com a Jessie. Enfim todos a mesa estava com alguém.

   Quando começou a passar a música "Twist And Shout" dos Beatles eu chamei o Niall para dançar mas ele preferiu apenas olhar. Eu comecava a dançar quando um garoto bebado do time de football veio pra cima de mim, provavelmente por causa de uma aposta já que 98% do colégio me odiava. O garoto tentou me beijar eu lhes dei um soco e sua boca começava o Niall, James e Jonny vieram e começaram a chutar o tal do jogador que estava no chão

- Parem! Vocês querem ser presos por agressão?  -  Eles pararam para me olhar, depois voltaram a chutar o garoto - Porra parem! - Comecei a puxa-los, Jessie, a outra menina e Cecelia vieram me ajudar. Acabou que eles caíram em cima da gente

- Seus idiotas, idiotas! Saiam de cima da gente! - Para nossa sorte Jonny era do jornal e não iria publicar nada

  Depois disso fomos ao banheiro, voltamos e os garotos estavam bêbados menos Niall e Jonny. Depois de um tempo eu já queria voltar para casa. Mesmo a festa sendo em o homenagem aos Beatles, a maioria do colégio me odiava principalmente as ex-namoradas do James, eu acho que elas... não sei porque elas me odiavam.

  Bom o Niall estava me levando para casa quando o taxi quebrou, como estava demorando muito então nós fomos andando já que ficava perto. Nós começamos a nos beijar, não sabia direito o que estava nos acontecendo talvez tivesse sido a bebida, ou outra coisa, só sei que aquela noite eu queria sentir sua pele, respiração e seus beijos mais que nunca, talvez tenha sido a noite ou apenas o destino, sabia que não queria larga-lo, ele falava coisas em meu ouvido em um tom ameaçador, aquilo não me intimidava, só me dava mais vontade de beija-lo, ele me abraçava com mais força e os beijos ficavam mais quente, o ar estava se acabando,  mais e mais quente, mais e mais vontades. Ele parou e começou a me olhar.

Posso admitir que nosso primeiro beijo foi muito antecipado, rápido, sem pensar, mas foi o melhor, não foi porque queríamos, foi porque precisávamos, tinhamos que saber se era real, e o primeiro beijo começou tudo. Foi apenas um beijo para eu guarda-lo na minha mente durante toda a vida.

Aquela noite estava radiante e os olhos dele estavam mais brilhantes.

- Me siga - Ele disse segurando minha mão.

  Saímos correndo na escuridão, ele parou na frente do hotel, eu parei e fiquei em estado de choque por três segundos, não sabia oque fazer.

- Vamos. - Ele disse com uma voz doce. E foi aí que eu soube que era realmente ele que iria mudar minha vida.

Ele falou alguma coisa com o pessoal da recepção e depois entramos no elevador. Começamos a nos beijar, sabíamos o que iria acontecer, mas não conversamos sobre isso, apenas  beijos e beijos sem parar. Quando o elevador parou saímos correndo para o quarto, era simples só havia uma cama e um banheiro, não estávamos nem aí para isso. Pulamos na cama, ele voltou a me beijar tirando as calças, eu estava tirando meu vestido

- Eh você...- Ele disse já com as mãos em meu corpo

- Eh.

Jogamos nossas roupas para tudo que era canto, meia calça, sapatos, cueca, calcinha e sutiã não estava mais em nós, beijos loucos, gritos tão altos que poderiam ser ouvidos do lado de fora do hotel, lágrimas caiam dos meus olhos, sabia que não era certo mas continuamos, ele me fazia promessas, inúteis promessas de amor, os gritos diminuíram até sumirem. A melhor coisa que eu já fiz? Não sei ainda não consigo dizer oque foi essa mistura de sentimentos, depois de mais um tempo nós dormimos.

Over AgainOnde as histórias ganham vida. Descobre agora