Capítulo Um

95 5 11
                                    

Eu estava no terceiro ano escolar, perto de entrar as férias. Minha mãe insistia para que eu fosse passar as férias na casa de minha tia, mas eu era muito caseiro, nunca fui de sair para me divertir, sempre preferi ficar em meu quarto. Mas dessa vez era diferente, minha mãe não deixaria eu passar mais uma férias dentro do meu mundinho.

Eu sempre fui um bom aluno, sempre tirei notas boas, nunca briguei ou desrespeitei alguém do ambiente escolar. Buscava sempre dar meu melhor para tudo. Algumas pessoas tinham inveja por minhas notas e outras até me maltratavam. Eu não tinha amigos, com exceção de Yoongi um garoto super popular da minha turma, Yoongi sempre que podia me defendia dos outros.

Seis horas meu despertador soou, avisando que estava quase na hora de ir pra escola. Levantei, desliguei o maldito despertador e voltei a deitar, não queira ir pra escola e nem precisava por já ter fechado todas as minhas notas, mas tinha uma mãe que era muito obsessiva quando se tratava de estudos. Minha mãe é uma mulher muito conservada para a idade dela, tinha os cabelos negros, pele clara, olhos negros como o cabelo, não muito alta, sempre usava maquiagem (minha mãe sempre foi muito vaidosa). Não sei muito sobre meu pai, pois ele morreu quando eu ainda tinha três anos de idade e minha mãe não fala muito sobre ele, só diz que ele me amava muito e era disso que eu precisava saber.

Ouvi minha mãe me gritando do andar de baixo dizendo para eu me apressar se não me atrasaria para a última semana de aula. Levantei num pulo por ter me assustado com o grito da mesma. Entrei no banheiro logo ligando a ducha e tomando um banho rápido, escovei meus dentes ainda no chuveiro e sai embrulhado na toalha. Vesti o uniforme da escola e desci a escada.

-Bom dia, filho! -Disse minha mãe terminando de arrumar a mesa do café

-Bom dia, mãe. -Falei sem ânimo

-Aconteceu alguma coisa? –Pergunta com uma expressão de preocupação

-Não. –Respondo- Só não queria ir pra escola.

-Mas por quê? Você sempre gostou de ir a escola. - Diz a morena

-Sim, mãe, até meus sete anos eu amava ir a escola. –Digo -Agora as coisas mudaram sabe? As pessoas não são mais como antes, aah, esquece. Vamos se não eu vou me atrasar! –Digo pegando uma maçã

-Ok. Vamos, tenho muitas coias para fazer no escritório

Assim entramos no carro e nos dirigimos direto para escola. Minha mãe é uma advogada empresarial muito renomada na em minha cidade natal: Seul. Chegando na escola me despedi da minha mãe e sai do carro, dei uma olhada mas não avistei Yoongi então decidi ir direto para a sala de aula. Passei pelos corredores e ouvi alguns cochichos ao meu respeito, como: "O nerd chegou". Eu já havia acostumado com esses comentários por isso não dizia nada.

Cheguei na sala, sentei na primeira carteira como sempre peguei meu celular e dei uma olhada nas horas, eram 06:55, faltava apenas cinco minutos para a aula começar. A professora entrou na sala com sorriso no rosto dando bom dia para todos que estavam ali, poucos responderam, só eu e mais duas garotas que eram muito educadas as duas eram as únicas que nunca me trataram mal naquela escola, até o Yoongi já havia me dado um soco no rosto por conta de uma aposta.

A aula começou, química, previ que iria dormir, coloquei minha cabeça na mesa quase fechando os olhos quando de repente um grito: "PROFESSORA". Conhecia aquela voz, era Yoongi mas como de costume atrasado. Ele entrou sentando na cadeira ao meu lado.

-Bom dia, Jungkookie! -O de cabelos verdes disse ofegante

-Bom dia, hyung! –Respondi um pouco animado por ele ter chegado

-Não gosto que me chame assim, sou só um ano mais velho que você

-Quer que eu diga o que então? –Perguntei

-Quero que você diga: "bom dia Yoongi seu lindo, perfeito, gostoso"- Disse o esverdeado rindo

Quando ia responder a professora chamou nossa atenção pedindo para prestarmos atenção na aula porque era matéria de prova, não que eu precise bem ao contrário de Yoongi que estava reprovado de praticamente todas as matérias. Eu tentava ajuda-lo mas ele nunca entendia ou saia no meio da minha "aula" para encontrar alguma garota ou garoto, Yoongi é bissexual. Para ele não importava se era menino ou menina, contanto que esteja dando prazer a ele.

O resto da aula percorreu em um completo silêncio, tirando alguns comentários desagradáveis direcionados a mim, porém Yoongi logo repreendia quem tivesse comentado deixando a pessoa quieta. Meu amigo era muito temido por andar sempre com os populares e fortes da escola. O sino logo soou dando início ao intervalo, todos saíram como um tiro da sala de aula, minha escola não era como aquelas que os alunos trocavam de sala para a próxima aula, na minha os professores que vinham até nós. Eu não gostava de sair para o intervalo mas Yoongi sempre me obrigava a ir. Saímos da sala e fomos para a cantina, pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa junto com Namjoon e Hoseok (amigos de Yoongi do time de basquete).

-Bom dia!- Hoseok disse em um grito

-Bom dia.- Namjoon disse um pouco baixo mas possibilitando ser ouvido

-Bom dia! –Eu e o esverdeado dizemos em uníssono

Hoseok tem os cabelos negros, pele parda, olhos negros como o cabelo, é um centímetro mais baixo que eu e segundo Yoongi, ele é um ótimo dançarino. Namjoon estava com os cabelos num rosa pastel, pele parda, olhos negros, é um pouco mais alto que eu e é bem inteligente, fala muito bem e sabe onde e quando usar cada palavra e ainda por cima é fluente em inglês.  Sei disso porque no começo do ano ele foi escolhido para apresentar a escola para umas pessoas que estavam fazendo intercâmbio.

-Como estão? –O esverdeado pergunta

-Estamos bem! Não estamos Namjoon? –Pergunta o moreno

-Sim, estamos. –Nanjoon responde com tristeza na voz

-Vish, Namjoon não está nada bem, deve ser por causa do Seokjin que viajou ontem. –Hoseok diz segurando o riso

-Para de falar dele perto de mim, Hoseok! –O de cabelos rosa pastel disse quase gritando e logo após começando a chorar

-Desculpa ai, não foi por mal. –O moreno diz, surpreso pela ato de Namjoon

-Nossa, sinto muito, Namjoon. Espero que você fique bem! –O esverdeado disse tentando acalmar o mais velho

-Obrigado.

-Oi pra você também, Jungkookie. –Hoseok disse se direcionando a mim

-Oi Hoseok, como está? –Perguntei

Ele nada respondeu por conta do sino que tocou anunciando a próxima aula. Yoongi e eu voltamos para nossa sala, teríamos aula de matemática (matéria que Yoongi odeia, portanto dormiria a aula toda como de costume). E a aula prosseguiu com Yoongi dormindo e todos me questionando por responder tudo que o professor perguntava, mas eu realmente não ligava. A aula teve fim e eu acordei Yoongi o avisando, ele levantou com a carteira toda babada meio desnorteado e eu o guiei até fora da escola. Ele foi pra casa de bicicleta e eu a pé porque minha mãe trabalharia até mais tarde.

-Tchau, hyung. –Disse ao esverdeado que estava em cima de sua bicicleta

-Tchau, baby. E não me chame de hyung, caralho! –Disse gritando já um pouco longe de mim. Eu apenas sorri e apressei o passo para evitar comentários desnecessários.

Um Alguém InesperadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora