Capítulo 14 - Intenso

299 21 23
                                    

Oi amores, me perdoem pelo sumiço.
Pra quem não sabe estou no último período de engenharia química e esses últimos meses tem sido uma loucura, estou totalmente sem tempo por causa do tcc e provas finais. Consegui escrever esse capítulo nesse final de semana e não pude demorar mais para postar e explicar o sumiço.
Acredito que até o natal os capítulos serão postados da maneira que eu havia planejado.
Desculpem mais uma vez e aproveitem o cap, espero que gostem.
Beijos, Alicia

• • •

Estava cada vez mais difícil estar perto de Evan, principalmente depois que comecei a pensar na possibilidade dele se interessar por mim. Infelizmente eu não consegui focar apenas nas coisas boas caso isso fosse mesmo real, o que me preocupava era a repercussão disso em nossa família e até mesmo como Evan lidaria com a situação.

No entanto eu também não conseguia parar de pensar que talvez estivesse enganada e me iludindo completamente  o que eu disse que nunca faria  e na realidade Evan estava apenas tentando ser um bom irmão e recuperar o tempo que perdemos.

Não podia prever ou entender as atitudes dele, eu só comecei a reconhecer meu irmão adotivo nas últimas semanas, e ao mesmo tempo em que ele ainda era o mesmo, ele também estava diferente de várias maneiras. Mas ainda assim eu me sentia atraída por ele, não podia evitar qualquer sentimento quando se tratava de Evan.

Nós dormimos juntos novamente após a nossa pequena maratona de filmes, e foi doloroso acordar abraçada por Evan novamente. Ele não parecia ter noção do que fazia enquanto dormia e quando acordou ele me soltou tão rápido que me perguntei se não havia imaginado tudo. Mas eu ainda podia sentir seu corpo pressionado ao meu e não poderia esquecer tão fácil o que senti naquele instante.

Meu tornozelo estava muito melhor, ainda haviam manchas escuras, mas já me sentia capaz de andar mancando pela casa sem muito esforço, a dor ainda me incomodava, porém era suportável, eu poderia lidar com ela. Os exercícios que encontrei na internet para os casos de torção também pareciam bem úteis, se minha recuperação continuasse naquela velocidade eu só precisaria de mais alguns dias para estar ótima.

Resolvi fazer a proposta de entrevista com Evan durante o almoço, domingos eram dias bons e eu tinha certeza que poderia amolecer seu coração. Eu não gostaria de chegar no escritório na segunda feira com uma notícia ruim e deixar a minha chefe pensando se me contratar foi uma boa ideia.

A edição em que minha matéria aparecia começaria a ser distribuída na sexta e de alguma maneira eu me sentia estranha ao pensar em como Dark reagiria. Esperava que ele já estivesse acostumado a esse tipo de situação, porque eu não era tola de achar que ele não era perigoso.

Evan estava distraído comendo o seu almoço e não notou o quanto eu estava nervosa, ou histérica por falta de palavra melhor. Aquele era o momento e se ele me dissesse não eu poderia convencê-lo a reconsiderar, meus pais sempre me disseram que eu era boa em conseguir o que queria.

- Evan. - Tentei parecer despreocupada.

- Oi, está tudo bem? - Como sempre ele parecia ver através de mim.

- Eu preciso te propor uma coisa, acho que talvez você estará propenso a dizer não, mas eu te peço que me escute até o final. - Tentei fazer meus olhos de cachorro, mas não sei se surtiu algum efeito nele.

- Tudo bem, pode falar. - Evan sempre ficava inexpressivo quando lhe era conveniente.

- Minha chefe ficou encantada com minha entrevista e elogiou muito meu empenho em colocar outras pessoas que tiveram alguma relação com Dark. Ela gostou muito das suas palavras e ela também elogia muito o seu trabalho, então ela me pediu que o convidasse para uma entrevista. Sei que talvez você esteja pronto para recusar, mas acho que a entrevista pode ser uma boa oportunidade de você falar sobre as causas que você apoia e incentivar outras pessoas. - Tentei falar tudo bem devagar, mas me senti tão ansiosa que pensava ser impossível dizer algo de maneira calma.

Romance ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora