gorillaz - strobelite

254 33 40
                                    

Mulheres dançavam e exibiam os seus corpos com lingerie bonitas.

Strobelite tocava alto e as mulheres dançavam a música.

Homens jogavam dinheiro como se não fizessem falta, chegavam até a colocar nas calcinhas das garotas.

A luz era roxa, o chão estava com notas de dinheiro espalhadas, mulheres se exibiam em seus pole dance's e Kim Taehyung amava aquilo.

Amava ver e tocar aquelas garotas, amava curtir cada tragada de seu cigarro caro dentro daquele local.

Sua gravata da Gucci já estava afrouxada, um sorriso sacana estava estampado em seu rosto e o homem se encontrava assentado na poltrona em frente ao pole dance de uma das mulheres.

Mas naquele dia ele não queria foder, ele estava ali apenas para se divertir, distrair com as garotas e beber.

Principalmente beber.

Com esse pensamento, Vante se levantou e foi até o Open Bar que tinha ali, e bom, ninguém estava presente para atender o rapaz.

— Puta merda...- Reclamou alto, encostando na bancada e passando as suas mãos grandes e bonitas em seus cabelos cinzentos.

Depois de um tempo, uma pessoa aparece naquele local com uma garrafa de metal para fazer as bebidas em suas mãos.

Kim não sabia identificar de era um homem ou uma mulher, mas isso não importava, ele queria apenas a sua bebida.

Tae abrira sua boca para chamar o ser de casaco azul, porém se auto-cortou ao ver o ser abaixar para pegar um pouco de gelo numa caixa térmica que estava no chão.

A boca do cliente estava entreaberta e o seu olhar se direcionava totalmente as bonitas pernas e a sua bunda colada naquele vestido.

Vante lubrificou os seus lábios e mordeu o seu inferior, sorrindo sacana e limpando sua garganta.

— Anjo, será que pode vir aqui, uh?- Perguntou com voz rouca e calma, fazendo o garoto virar rápido para quem o chamara.

Ele era lindo, rosto delicado, olhos triangulares, boca fina e rosa como suas bochechas e seu rosto era "coberto" por um óculos de lentes redondas, uma verde e uma rosa.

— Ah, me desculpe- Ele arrumou sua blusa felpuda com botões grandes e ajeitou seus óculos em seu rosto. — O que o senhor gostaria?- Completou, pegando um cardápio para o homem de face esbelta, coisa que Yoongi nem percebera.

Cada bebida tinha um nome de cidades, estados ou países.

As cidades eram sem álcool e eram a minoria, os estados tinham álcool e tinha em quantidade média, já os países tinham uma boa quantidade de álcool e eram a maioria, eram os melhores.

— Eu... uh, eu quero um Mexico, por favor.- Sorriu ladino ao fitar o garoto, que levantou uma sobrancelha ao perceber o ato e apenas concordou com a cabeça.

— Ótima escolha.- Pegou um copo e os ingredientes necessários para fazer a sua "arte", digamos assim.

— Qual...qual o seu nome?- Vente apoiou seu cotovelo na bancada e deitou seu rosto delicadamente na palma de sua mão, ainda o fitando.

— Por que tanto me olha? não sou eu quem deve olhar.- Sorriu ladino ignorando a pergunta do homem e se referindo as garotas ali, encheu o copo com um pouco de Vodka cara e colocou as outras bebidas, pegando as frutas e entre outros.

Tae apenas riu soprado, mordendo seu lábio pela milésima vez e negando com a cabeça.

— Você não me respondeu- Disse com voz firme.

— Não preciso responder, não está em meu contrato me seder a clientes pervertidos.- Deu de ombros, pegando um pouco de gelo e colocando ali.

— Então por que se veste assim, tão...sexy?- Levantou sua sobrancelha direita, fitando o corpo do homem que o atendia.

— Você acha que me visto para vocês?- Riu sínico, pegando um canudo preto opaco e colocando na bebida, pegando a mesma e entregando para Kim, que sorria ladino.

— Você é afiado, garoto.- Riu, pegando a bebida e dando um gole pequeno, sentindo o gosto do álcool e de menta se manifestarem.

— Obrigado.- Sorriu de leve, arrumando o óculos e se sentando num banco alto que tinha ali.

Tae permaneceu ali, bebendo sua bebida e observando o tão bonito garoto.

— Eu me chamo Yoongi, Min Yoongi.- Disse com voz firme, pegando uma garrafa d'água e bebendo do líquido que tinha ali.

— Belo nome, Min, eu sou Kim Taehyung.- Tomou mais um gole da bebida que estava ótima, sem tirar nenhum segundo o sorriso descarado de seu rosto.

— Eu sei... na verdade, quem não saberia, uh?- Deitou sua cabeça em sua mão, revirando seus olhos. — Kim Taehyung, mais conhecido como Vante. Um fotografo peculiar que explodiu nas suas redes sociais por postar fotos esteticamente lindas e com conteúdos explícitos, como drogas ilícitas e pi pi pi, po po po.- Yoon completou, com voz chata e, ao terminar, revirando os olhos.

Tae apenas riu, se divertindo com a voz do garoto e com sua expressão, ele parecia não ligar para nada.

— Você é hilário.- Disse em uma risada, se aproximando levemente do rosto do garoto que se corara levemente, desviando o olhar tedioso, orgulhoso demais para dizer que Vante era extremamente bonito.

— Você não cansa de me elogiar, uh?- Min riu leve, negando com a cabeça e olhando as poucas pessoas que estavam ali. — Eu tenho dó dessas garotas.- Completou, ainda olhando para elas.

— Dó? por que dó?- Vante levantou sua sobrancelha, tomando mais um gole da bebida colorida.

— Sim, dó. Deve ser terrível ter que usar o próprio corpo com caras que ao menos conhece para conseguir o pão de cada dia, sabe? elas devem se sentir...- Suspirou, desviando o olhar para o fotografo, que o fitava também. —... usadas.- Completou.

— Ah... mas elas que escolhem fazer isso... eu acho.- Kim disse depois de um tempo, fazendo o olhar de Min transbordar decepção.

— Vante, favor desaparecer deste planeta, grato.- Revirou os olhos, suspirando pesado. — Você tem que aprender muita coisa, garoto, eu esperava mais de você.

— E o que esperava?- Perguntou.

— Ah... nada.- Desviou o olhar novamente, rindo nervoso.

— Quer saber?- Tae diz, se levantando daquela cadeira e tomando o último gole. — Eu vou é ir embora, vim aqui só pra distrair mesmo.

— E quem se importa?- Diz Min.

— Muita gente, grosso.- Revirou seus olhos, rindo sínico em seguida.

— O total de 0 pessoas, idiota.- Pegou o copo do homem, colocando ali de lado para lavar depois.

Tae tirou do bolso de sua calça um papel e uma caneta que sempre carregava consigo para anotar o seu número para o pequeno que o olhava confuso.

— Que diabos é isso?- Min pergunta, olhando para os números naquele papel após receber o mesmo.

— Meu número, oras.- Disse óbvio, guardando o que tirou de seu bolso.

— Você é um idiota.- Revirou os seus olhos pela milésima vez ainda olhando aquele papel, guardando o mesmo de qualquer modo no bolso de sua blusa azul.

— Nos vemos no Kakao?- Tae pergunta arrumando sua gravara bonita, olhando Min rasteiro.

— Talvez.- Responde, rindo em seguida.

Isso fora um "claro" na linguagem orgulhosa de Min Yoongi.

saturnz.barz; taegiWhere stories live. Discover now