One

3.5K 144 152
                                    

— Senhorita Violet? — Margie minha secretária abre a porta do meu escritório em um movimento rápido e barulhento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Senhorita Violet? — Margie minha secretária abre a porta do meu escritório em um movimento rápido e barulhento. Pulei da minha cadeira e lhe lancei um olhar "mortal", o que fez a menina de 18 anos abrir um sorriso divertido.

Levantei minha mão, pedindo para ela me esperar enquanto eu terminava a ligação com a gerente da filial da nossa empresa, em Nova York. Provavelmente no futuro Justin e eu - ou o Ryan - precisaremos dar uma passada lá.

Margie se sentou na cadeira na minha frente e abusadamente, pegou o meu caderno e uma caneta e começou a escrever alguma coisa. Mantenho minha atenção na conversa, mas meu olhar está sob ela.

A ruiva de 18 anos que está trabalhando comigo há quase um ano, abre um sorriso e vira o caderno para mim e o meu coração quase sai pela boca quando leio o que está escrito.

"Senhor Bieber voltou de viagem e marcou uma reunião de emergência"

Após ler o que Margie escreveu, me apressei em terminar a ligação. Meu coração estava acelerado, de nervosismo e de felicidade.

— Sim sim, pode deixar Lena, iremos sim para Nova York resolver esse problema, mas agora preciso ir — sem nem me despedir direito, desliguei na cara da mulher o que me deixou meio mal pela falta de educação, mas isso passou assim que mirei meu olhar na menina que me olhava atentamente do outro lado da mesa —  Margie do céu! Porque você não me avisou antes? Olha o meu estado mulher! Não durmo tem uns cinco dias, pois a Joana está doente. Então ela não dorme, logo eu não durmo. Nem tive tempo de me arrumar melhor, minha roupa está toda...

—  SENHORITA VIOLET — Margie gritou me cortando e eu dei um pulo da cadeira, claramente assustada e surpresa — A senhorita precisa se acalmar e respirar enquanto fala, senão vai ter um treco um dias desses

Ela tem razão. A menina me conhece há pouco tempo e me conhece tão bem, que sabe exatamente o que fazer quando eu fico nervosa ou ansiosa, ainda mais quando o assunto é Justin Bieber. Margie andou até a cadeira onde eu estava sentada, fechei meus olhos e ela passou as mãos pelo meu cabelo enquanto falava com calma para eu respirar. Nem parece que a mais velha da relação sou eu, e não ela.

Por volta de 1 ano atrás, minha secretária pediu demissão para cuidar em tempo integral da filha, e foi ai que Margie apareceu. Uma menina de 18 anos me pedindo um emprego como secretária.

Ela arrasou na entrevista, apesar da pouca idade ela tinha muito conhecimento, o que me deixou intrigada. Porque uma menina tão nova quer um emprego como secretária? Porque não um estágio? Foi ai que ela me contou a relação complicada que tem com os pais e como isso afetou os seus estudos, fazendo ela sair da faculdade.

Mas assim que ela começou a trabalhar aqui eu a incentivei a retomar a faculdade de direito, e assim ela virou minha secretária e a minha estagiária.

E aqui estamos nós. O mais legal disso tudo é que ela e eu criamos uma relação forte de amizade, eu sinto um carinho enorme por ela, como se ela fosse minha irmã mais nova.

Melhor Amiga || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora