Cinco

2.1K 536 94
                                    


Você está linda, assim como você estava ontem.
Não, você está mais bonita do que estava ontem.*

James

Existem vários tipos de pessoas no mundo; tem aquelas que quando se apaixonam fazem dessa pessoa o centro do seu universo, fazem com que toda a felicidade de si mesmo dependa dessa pessoa e uma pessoa que só se sente feliz se é amada por outra, tende a sofrer o dobro, pois cria expectativas e a pessoa que é alvo desse amor, sente-se sobrecarregada. Existe também aquelas pessoas que se apaixonam mais por si mesmas, que pensam ser o centro do universo, que não se importam com os sentimentos alheios e só se importam com si mesmas; essas pessoas tendem a terminar sozinhas.

Também há as moderadas, elas amam a si mesmas, e quando se apaixonam se doam por completo; elas não têm medo do amor, mas também há um pouco de cautela, essas pessoas são as mais espertas e normalmente são bem-sucedidas. E há também pessoas como eu, indecisas e que se borram de medo de se apaixonar de novo, pessoas que foram tão machucadas no amor entre homem e mulher que temem reviver toda a dor que uma decepção pode causar. Não importa quantos exemplos de casais felizes estejam a sua volta, essa pessoa sempre vai pensar que o amor não é para ela.

Também há as pessoas que não sentem ciúme algum, ou que fingem muito bem não ter ciúme. Há as pessoas ciumentas demais, a ponto de sufocar seu parceiro, mexer em seu celular a procura de pistas... a paranoica que sempre pensa que está sendo enganada ou traída. E claro....no meu pequeno universo, há o Ciúme Lennox, que eu só poderia descrever como: Louco.

Sim, eu estava ficando louco. Me dei conta disso no momento em que quase fui mordido por um cachorro, por estar escondido atrás de uma moita espionando Minah e o cara que esqueci o nome algo com Ha, engraçado que até mesmo o nome dele ria de mim. E Deus eu realmente estava sendo patético.

Eles saíram do restaurante e eu estava suado, por sorte o cachorro não havia me mordido, mas precisei fazer um esforço hercúleo para não ser atacado. Eu estava atrás de um carro, e o carro do cara que foi encontrar com Minah estava há dois carros de distância.

Fiquei observando-os do lado de fora do restaurante, como um cachorro que fora proibido de entrar no estabelecimento, ela ria de coisas que ele falava e eles conversaram sem parar. O que tanto eles falavam?

Ele abriu a porta para Minah entrar.

Que cavalheiro. Pensei com sarcasmo.

Era minha hora de agir, afinal, dentro de um carro muitas coisas poderiam acontecer. E por um milagre dos deuses eu consegui me lembrar do apelido do cara. Fui para a calçada e fingi estar fazendo uma corrida noturna.

— Hyung! — Ele olhou na minha direção e sorriu de uma forma diferente. — Que coincidência nos encontrarmos de novo. — Havia um brilho no olhar dele, como se ele estivesse se divertindo.

— Não é mesmo, uma coincidência tremenda. — Disse ele. — Como está James?

— Estou ótimo. — Minah saiu do carro nesse momento e me encarou séria.

— James? O que você está fazendo aqui? — Perguntou ela desconfiada.

— Estava fazendo uma corrida noturna, sabe, é bom se exercitar. — Respondi.

— Exercícios são muito importantes. — Disse o Hyung. — Mas eu costumo usar roupas diferentes para me exercitar. — Disse ele apontando para a minha calça jeans e minha camisa branca.

— É bem...sabe como é, cada um se exercita com a roupa que se sente mais á vontade. — Minah me encarava com desconfiança, eu sentia seu olhar me fuzilando.

Minah - Série Fire - Volume 3 - (Degustação - Disponível na amazon)Where stories live. Discover now