Três

2.3K 510 77
                                    


Acidentalmente, eu não poderia dizer que eu tenho um segredo escondido. Onde e quando isso começou, eu não consigo me lembrar, mas eu estou diante de você. Você pensa o mesmo que eu? Eu continuo me perguntando muito sobre isso. Muito parecido com amor. Se você não tem certeza sobre isso, apenas me abrace sem preocupação. É amor se o seu coração está palpitando. Se você está apaixonado, irá se confessar?*

James

Ela era linda até mesmo dormindo, quando voltei com o saco de gelo ela estava adormecida no sofá, peguei-a em meus braços, se ela dormisse naquele sofá despertaria depois com dor no pescoço, ela já estava com dor no tornozelo, um pescoço dolorido não seria nada agradável. A segurei em meus braços e seu perfume invadiu minhas narinas, ela era linda e cheirosa também.

Assim que a coloquei sobre a cama, as lembranças nítidas de nossa noite juntos invadiu meus pensamentos. Aquela era uma noite na qual eu jamais iria me esquecer. Minah ficou furiosa pelo que vi porque fingi que nunca aconteceu. Eu estava equivocado o tempo inteiro? O fato de eu fingir que nunca aconteceu a magoou? Eu não sabia nada sobre mulheres, mesmo tendo irmã, duas tias e várias primas. Mas relacionamento só tive um, me apaixonar apenas uma vez e meu coração foi completamente dilacerado no processo, Vivian.

Minah segurou em minha mão firme em seu sono, meu coração acelerou e gostei da sensação da sua mão contra a minha. Eu estava me apaixonando novamente? As sensações eram similares, mas de certa forma diferentes. Observei Minah adormecida, seus cabelos negros espalhados no travesseiro, seus lábios cor de rosa tão doces, a pintinha minúscula em seu nariz, mas que dava a ela todo um charme, seu pescoço longo. Eu senti necessidade de me deitar ali com ela e ficar apenas observando-a dormir. Porém me contive, coloquei seu pé sobre um travesseiro com o saco de gelo em cima e fui para a cozinha.

Eu poderia ir embora. Mas pensei que ela não conseguiria levantar com aquele pé, então fiz o jantar, afinal Minah despertaria com fome. Eu não estava dando desculpas para ficar mais tempo, eu apenas estava cuidando de uma paciente, era isso.


********


Fui cutucado, meu pescoço estava um pouco dolorido, mas não abri os olhos, fui cutucado mais uma vez.

— Aish! — Aish? Era a Minah, abri os olhos e a encon-trei me encarando com atenção. — O que você ainda está fazendo aqui? — Perguntou ela e sorri. Ela ficava tão linda toda durona assim, quem via aquela pequena mulher, pensaria que ela era delicada e dócil; mas Minah era forte e durona, talvez por isso eu tenha me apaixonado perdidamente por ela. Aquele pensamento me fez despertar no mesmo instante, dormi sentado em seu sofá branco.

— Eu estou cuidando de você. — Expliquei e vi que ela estava de pé, mas não apoiava totalmente o pé no chão. — Senta, o que está fazendo de pé? — Peguei-a no colo e ela deu um gritinho de surpresa e a coloquei sobre o sofá.

— Eu estou bem, já está desinchado e amanhã já estará cem por cento quando eu for para o trabalho.

— Você não vai para o trabalho amanhã. — Falei e ela me encarou furiosa.

— Desde quando você me dá ordens? — Perguntou ela.

— Desde que sou seu médico e digo que você precisa repousar no dia de amanhã, só voltará ao trabalho segunda e se eu aprovar. — Ela cruzou os braços no peito.

— Você sabe o quanto eu amo esse trabalho? E o quanto sou boa nele?

— Eu sei Minah, desde o dia em que você chegou no batalhão e muitos duvidaram que você conseguiria aguentar o trabalho, mas eu sempre soube desde que te vi que você conseguiria. — Ela me encarou surpresa. — Eu reconheci em você aquele olhar.

Minah - Série Fire - Volume 3 - (Degustação - Disponível na amazon)Where stories live. Discover now