Prólogo

2.9K 556 71
                                    



É somente eu que estou encantada? Seus olhos olhando para mim seriamente(...). Mostrou-me seus ombros pesados, bloqueou-me só para o odiar.*


Minah

Eu odeio você. Pensei.

Eu estava tonta, tinha bebido demais depois de discutir com meus pais por telefone, eles insistiam que eu me tornasse uma médica, que eu fosse mais "feminina" e assim fosse num encontro ás cegas com o filho mais velho da família Choi. Se eu não queria me tornar uma médica como quase todos da minha família, deveria ao menos me casar e parar de brincar de bombeiro.

Aquilo havia me irritado muito, e consequentemente me fez beber muito no jantar com os meus colegas e por isso eu estava sendo carregada nas costas de James agora. A última pessoa na face da terra que eu gostaria que me carregasse.

Eu odeio você demais. Pensei novamente.

— Acho que isso já ficou bem claro em todas as vezes que você repetiu. — Disse ele e continuou subindo a ladeira que levaria até meu apartamento. — Eu sei que você me odeia, vou deixa-la em casa e seguirei meu rumo.

Espera. Eu disse aquilo em voz alta? Perguntei-me.

— Sim, você disse tudo em voz alta. — Confirmou ele.

Cobri minha boca assustada, eu não queria ter pensado alto, mas parece que a bebida fez com que isso acontecesse. Com a boca coberta, resolvi realmente parar de pensar e me recostei em suas costas fortes.

Ele era tão cheiroso, tão grande e forte. Seu cheiro era uma mistura de alecrim, noz moscada e madeira. Seu perfume era amadeirado, ele cheirava a um homem delicioso, como ele era de fato. Me certifiquei de que minha boca estava coberta e de que nada disso tinha saído dos meus lábios.

— É aqui que você mora, certo? — Ele apontou para o pequeno prédio cinza a frente, um prédio tão sem graça quanto o bairro em que eu vivia.

— Sim. Você pode me botar no chão agora... — Mas ele me ignorou e entrou no prédio ainda me carregando em suas costas, suas mãos firmes segurando em minhas coxas.

O efeito do álcool não estava mais tão forte agora e quando entramos no elevador fiquei mais ciente de James, ele estava vestido com uma camiseta branca e tinha três pintinhas na nuca, seu cabelo cor de areia estava precisando de um corte, suas costas eram firmes e largas; ele poderia facilmente ser confundido com um bombeiro por seu físico incrível, para um paramédico ele tinha o corpo de um atleta e suas mãos, mãos tão grandes e quentes...eu me concentrei nas mãos, segurando em minhas coxas e fiquei vermelha.

As portas do elevador se abriram e indiquei a ele que lado ir, ele finalmente me colocou no chão, diante da porta do meu apartamento.

— Pronto, está entregue. — Ele sorriu e esticou as costas. Era difícil vê-lo sorrir, principalmente para mim.

— Obrigada por me trazer em casa. — Fiquei remexendo as chaves na minha mão, procurando uma forma de fazer ele entrar. Ele não poderia ir embora assim, não depois de ter me ajudado a chegar em casa, não depois de sorrir para mim - coisa que era rara – não depois de eu estar ciente de como ele era lindo, não depois de mexer com meu coração desde a primeira vez em que o vi.

— Ás ordens. — Ele ficou parado me encarando, era como se também esperasse algo.

Eu pensei nas táticas que eu poderia usar, deveria perguntar a ele, se ele gostava do Messi**?

Minah - Série Fire - Volume 3 - (Degustação - Disponível na amazon)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant