E p í l o g o

5.9K 410 308
                                    


Depois de tudo aquilo que eu passei na época, consegui construir a minha vida da forma como eu quis. Agora estou aqui, sentada em uma mesa de restaurante chique, na minha última noite em Paris depois de gravar as últimas cenas de um filme, ao lado de Moisés e Eric, Marido e filho.

Nunca realmente esqueci você. Fiz uma tatuagem, entre todas as outras dezoito espelhadas pelo corpo, com a inicial de seu nome. Sempre o mantive por perto, pelas lembranças ou o amor que ainda nutria por você, mesmo depois de doze anos.

Tinha certeza de que você havia me visto dezenas de vezes em algum filme em cartaz ou então na midia. Havia conseguido me dar bem na vida.

Nunca voltei a te ver, ou ver Louis, Kiara ou Grant. Muito menos Isabella e Melanie ou qualquer outra pessoa que tivesse feito parte, em algum momento, da minha vida. Apenas a minha mãe e o meu pai.

Meu marido era chefe de cozinha e naquele instante pedia ao garçom que trouxesse o dono do restaurante e também chefe de cozinha para parabeniza-lo.

Foi aí que eu te vi, Damon, Depois de todos esses anos. Soube no mesmo instante que meu sentimento por você era e sempre seria inabalável, mesmo se passassem dezenas de anos ou se nunca mais no víssemos.

Eu não sabia se as pessoas tinham percebido, mas eu não conseguia desgrudar os meus olhos de você. Estava tão lindo, com algumas rugas charmosas e aquele seu sorriso absurdo nos lábios. Era de se esperar que você fosse se tornar um dos maiores chefes. Sempre cozinhou bem e eu sabia que aquele tempero era especial. Então você parou em frente a mesa, enquanto também parecia paralisado. Seus olhos foram para o meu marido e depois para Eric. Não me senti mal, tinha uma vida agora que batalhei para conseguir.

Então uma loira muito bonita e alegre apoiou a mão em seu ombro e te chamou a atenção. Tomei um tempo, enquanto apreciava a barriga dela. Confesso que havia ficado muito feliz por saber que você tinha conseguido construir uma família, me mostrou que teve sim, no final das contas, intenção de mudar.

Lembrar do seu rosto sempre foi o meu maior objetivo, Damon. Você ainda está do mesmo jeito, não mudou nada. Eu carregava em mim uma marca sua que apenas eu sabia o significado e sabia que por baixo do seu uniforme, sobre o seu peito esquerdo, você carregava uma marca minha que apenas nós sabíamos o significado.

Acontece que íamos muito além de um passado ou lembranças. Nós éramos dois apaixonados que sempre estaríamos ligados de alguma forma.

Fiquei imaginando que se, naquele dia que me pediu para ficar eu tivesse ficado, teríamos uma família ou simplesmente não iríamos dar certo. Acontece que ainda era imprevisível.

Eu sorri e você retribuiu. Era aquela energia, a conectividade que sempre tivemos. Todos na mesa e em volta de nós olhavam, mas a verdade é que apenas eu e você sabíamos da nossa história. Muito antes de tudo isso acontecer, muito antes de eu pegar o avião e ir para Hollywood, nós dois estávamos traçados e eu não me arrependia.

Apesar de não termos ficado juntos como em todas as histórias de amor acontece, eu vou te levar comigo para onde quer que eu vá. Você sempre sera o meu melhor beijo, o melhor amasso, o melhor sexo, o melhor toque e sem dúvidas o maior amor.

Eu te amo, Damon e espero que me guarde para sempre com você.

Isso é um adeus definitivo, pois se eu não deixa -lo de vez, também não poderei ser totalmente livre. Te desejo sorte e toda a felicidade do mundo.

A doze anos você transformou a minha vida em um inferno perfeito e mesmo depois de tudo isso eu ainda te amo e te amarei como eu nunca amei ninguém. Essa é a nossa história e aí está todas as chances que eu te dei.

 Essa é a nossa história e aí está todas as chances que eu te dei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOTA:

Olha, eu não quero que me matem. Entendo que todos esperavam uma coisa com esse livro e sinto muito se ele não alcançou todas as suas expectativas. Espero que me perdoem.

E que continuem me acompanhando.

Obrigada por estarem até aqui comigo, de verdade.

Beijos no coração! <3

Todas as suas ChancesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora