Capítulo 25

1.3K 192 25
                                    

Olá meninas !
Quase não consigo terminar o capítulo e postar.
É que hoje é aniversário da minha filha, e tinham um monte de pirralhinhos correndo pela casa. Estou um caco !
Mas vamos ao capítulo....

Capítulo 25 - POV Elliot

            - Porra, Kate ! Porque caralho você se faz de durona ? Você sabe que eu estou super a fim de você e eu sei que você também me quer.... Rola a maior química entre a gente ... sempre rolou, desde o primeiro momento... custa facilitar !
          Eu já estava farto da Kate fugindo de mim em cada investida que eu dava. Porra, ela sabe que eu tenho o maior tesão nela, porque se fazer de difícil..
          - Elliot, eu já te disseque não serei mais uma Maria guitarra na sua longa lista. Eu sei muito bem qual é a sua fama com as groupies, não vou cair na sua laia .... se enxerga !
         -Merda Kate... eu não sou esse cara que você descreve... está exagerando !
         - Eu nunca exagero ! Sei muito bem o que estou dizendo...
         - Porra mulher ! Desisto... Achei melhor dar o espaço que ela tanto queria... Já que íamos ficar um tempo na cidade, poderíamos conversar melhor....
          - É isso aí Elliot! Desista...
          - Estou indo para o apê do Chris, depois nos falamos gata ! Resolvi ir embora, ela não iria ceder, mesmo eu sabendo que ela tinha o maior tesão em mim, só de pensar já fiquei de pau duro... Oh foda-se ! Preciso foder urgentemente e esquecer essa mulher, que não quer nada comigo...
         Resolvi  chamar Taylor e José para fazermos uma parada e tomarmos algo para me ajudar esquecer toda essa merda. Ethan não quis ir porque estava igual um cachorrinho correndo atrás da Mia. Entramos no primeiro bar que encontramos. Não estava muito cheio, o que era bom para nós, assim seria mais difícil sermos reconhecidos. Uma hora depois eu estava bem chapado, Taylor e José estavam azarando umas datas na pista, eu ainda permanecia no mesmo banco do bar, bebendo.
          - Ora, Ora, se não é o famoso Elliot Grey em pessoa. O que faz um rockstar sozinho bebendo em um bar a essa hora ?
         - Suz...Suzanaaa...  quase não consegui pronunciar o nome da mulher que eu conhecia muito bem. Aliás, não só eu como todos os caras da banda. Suzana era uma amiga da Elena, que já tinha passado de mão em mão pelos caras da banda. Ou melhor dizendo de pau em pau. Ela já tinha participado de algumas festinhas que fazíamos após os shows... menage, gang bang, e algumas orgias também. No fundo não passava de uma Maria guitarra, esperando uma oportunidade para dar o bote. Mas foda-se, ela era uma boqueteira de primeira. A piranha fazia um boquete como poucas sabem fazer.
         - Onde estão os outros caras ? Ela perguntou já esfregando os peitos siliconados quase totalmente expostos em mim... porra !
          - Estão .... espalhados por aí. Respondi.
         -E o Christian ?
         - Em casa... por que ?
         - Não gostaria de ir para casa também ? Eu adoraria te acompanhar. Poderíamos nos divertir juntos. O que acha ?
         A safada perguntou descendo a mão entre minhas pernas  e apertando meu pau, me fazendo saltar no banco. -Oh foda-se ! Talvez seria uma excelente ideia levar Suzana para uma trepada hardcore, para esquecer uma certa mulher gostosa que não saía da minha cabeça. - Só se for agora ! Respondi já levantando e a arrastando pelas mãos...
          Chegando no apartamento que eu dividia com o Chris e o Ethan, encontrei meu irmão junto com a Ana em um momento intimo muito comum ultimamente entre os dois.
-Querida, cheguei, gritei ao atravessar o hall, ao mesmo tempo que jogava as chaves em cima da mesinha de centro. Suzana que me seguia,  fez uma careta feia ao ver a Ana.
-Quando você disse que Christian estaria aqui, não falou que estaria acompanhado, disse Suzana revirando os olhos.
- Oi, Suzana, murmurou Christian sem desviar o olhar dos botões da blusa da Ana. Não deixei de perceber o olhar mortal que Ana dirigiu ao Chris.
- Eu não falei que ele não estaria com uma mulher.... respondi.
- Eu achei que ia participar de um de seus famosos ménages, mas todo mundo sabe que Christian não pula a cerca, disse ela com petulância.
- Porra, não fode ! Pensei dirigindo um olhar mortal para ela.
          -Famosos ménages? Que porra é essa ? Perguntou Ana com os olhos arregalados e quase sem ar. Christian tirou as mãos da blusa dela e as usou para cobrir suas orelhas.
          -Vocês podem nos dar licença? Nós estávamos tendo um momento aqui. Christian disse enquanto tapava os ouvidos da Ana.
           - Esqueça eles, vou te foder tão forte que não vai conseguir andar por uma semana. Sussurrei no ouvida dela enquanto apertava sua bunda. Suzana sorriu com insolência, me agarrando pelo cinto e me puxando-o pelo corredor em direção ao quarto. Assim que fechei a porta do quarto, pude ouvir Christian dizer :
           - Desculpe por você ter visto isso.
           -Famosos ménages? Ana perguntou novamente. Pensei que meu irmão estava ferrado para explicar a situação.
            - Quem é a vadia ? Perguntou Suzana enquanto deslizava se esfregando pelo meu corpo. Imediatamente a afastei.
          - Olha lá como fala da Aninha ! Ela não é nenhuma vadia! Ela é a namorada do Christian, exijo que você a respeite.
          - Uauuu ! Ela respondeu com indignação. - Desde de quando o maior comedor do Fifty Shades namora ?
         - Isso não é problema seu, porra ! Rosnei...
         - Sei que não, mas, vocês Greys e a palavra namorar na mesma frase não combinam.
         - E quem é você para saber sobre isso. Falei irritado.
         - Ora Elliot, vocês só pensam em sexo, drogas e rock'n roll ! Quero ver quanto tempo essa palhaçada vai durar. Elena vai adorar saber da novidade.
         Meu nível de irritação triplicou após essa frase. Caminhei de volta em sua direção, segurei seu rosto sem expressão e cheio de botox e apertei forte.
        - Não repita o nome dessa vagabunda na minha frente nunca mais ! Rosnei... - E não se intrometa na vida do Christian e da Ana, entendeu ? Perguntei raivoso, fazendo Suzana arregalar os olhos !
         - Calma Elliot ! Por que está tão nervoso ! Relaxa que vou fazer com que se acalme ....
         - Melhor ir embora Suzana ! Foi um enorme erro trazê-la aqui. Vou te acompanhar até a saída.
        - O quê ? Ela perguntou chocada se jogando em meus braços e se pendurando em meu pescoço.
        - Me solte Suzana ! Não me obrigue a colocá-la para fora daqui à força. Completei. Ela se apertou mais forte em meu pescoço. - Que merda ! Peguei seus braços que estavam me sufocando, tirei-os do meu pescoço e a empurrei para longe. Ela tropeçou nos saltos e caiu de bunda no chão. - Inferno !
         Sem o menor pudor, ela ficou de quatro e engatinhou na minha direção. Se ajoelhou na minha frente, lambendo os lábios e me olhando diretamente nos olhos.
         - Calma meu bem ! Vou te acalmar e fazer com que se sinta muito melhor. Em um movimento rápido ela segurou o zíper da minha calça jeans e o deslizou-o. Eu tentei dar um passo para trás, mas, a borda da cama me impediu, fazendo com que eu caísse sentado na cama. Suzana se aproveitou da situação e enfiou a mão por dentro da minha box, agarrando meu pau que se encontrava completamente mole.

 Suzana se aproveitou da situação e enfiou a mão por dentro da minha box, agarrando meu pau que se encontrava completamente mole

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          - Caralho Suza... ! Tentei falar a frase, mas, fui interrompido com um baque imenso que veio da porta fazendo com que a mesma colidisse com a parede, e uma furiosa Kate entrasse no quarto.
        - Que porra é essa Elliot ?

E agora Elliot ? Como explicar uma situação dessas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E agora Elliot ? Como explicar uma situação dessas....?
Comentem.... votem....
Vou tentar postar um capítulo no meio da semana....
Bjs


        

Grey Star - Fanfic 50 tonsWhere stories live. Discover now