Capítulo 16

2.3K 275 48
                                    

Olá meninas!
No último capítulo uma leitora me perguntou como a Kate estava com o carro se elas estavam em um ônibus ? Aqui vai a imagem da solução do problema, que é super viável! O mesmo acontece com a moto do Taylor que vai no outro ônibus.

Olá meninas!No último capítulo uma leitora me perguntou como a Kate estava com o carro se elas estavam em um ônibus ? Aqui vai a imagem da solução do problema, que é super viável! O mesmo acontece com a moto do Taylor que vai no outro ônibus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dúvidas esclarecidas, vamos ao capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dúvidas esclarecidas, vamos ao capítulo.

Capítulo 16- Christian

Fico feliz que as amigas da Ana estejam com ela no ônibus, é mais um aspecto positivo para que a Ana aceite seguir comigo nas turnês. Agora que nos reencontramos e nos reconciliamos, não quero me afastar da Ana nunca mais.

No momento tenho uma preocupação em mente que não me deixa nem um pouco feliz; que é o fato do José estar se comportando como um verdadeiro idiota. Mas se ele pensa que vou facilitar para ele, está muito enganado. Sei que ele nunca me perdoou de ter fodido a Leila, quando ela ainda estava com ele. Não tenho culpa que ela era uma vadia que se oferecia para os caras da banda pelas costas do José, e o babaca por estar apaixonado e de quatro por ela, acreditava que ela era uma santa.

Eu não tenho culpa se caí em tentação e fodi ela no camarim. Eu queria mesmo que ele visse quem de fato ela era. Por mais que falássemos que ela o traia ele não acreditava. Então resolvi mostrar para ele. Infelizmente o resultado não foi o esperado. Ele não aceitou muito bem e partiu para agressão. A vagabunda da Leila se fez de vítima e disse que eu a peguei a força, e o corno acreditou.

Ele partiu para cima de mim e saímos na porrada. É lógico que por eu ser maior, mais forte e praticar algumas lutas, enchi a cara dele de soco e quase o matei. Se não fosse os caras para me tirar de cima dele, poderia ter acontecido o pior. Depois desse desentendimento, ele tentou ficar com todas as garotas que percebeu que eu tinha interesse, mesmo sendo somente interesse de uma boa foda. Eu também não me fiz de rogado e acabei traçando várias garotas que ele estava a fim. Isso meio que se tornou uma disputa de quem come mais. A diferença é que para mim nenhuma delas tinha algum significa. Foi desse período para cá, que ele se tornou um viciado de merda. Se sou culpado ? Não faço ideia, mas, não vou permitir que ele use a Ana para se vingar. Eu deixei bem claro que mato qualquer um que se aproximar dela. Por isso que não quero que ela se aproxime dele, mesmo que seja como terapeuta. Eu não confio nele.

Grey Star - Fanfic 50 tonsWhere stories live. Discover now