Capítulo 20

1.8K 190 14
                                    

Capítulo 20

- Você me fez ouvir uma sinfonia inteira, mas não sei se consigo usar para alguma coisa. A gente vai ter que pegar leve se eu quiser compor para a banda. Ela ergueu a cabeça e fez um beicinho amuado.

- Você não está falando sério, está? Ana perguntou surpresa.

- Estou. Não acho que aguento gozar assim tão forte mais do que uma ou duas vezes por dia. Ana suspirou e riu.

- Acho que vou ter que me contentar com isso então. Ela baixou a cabeça para esconder o riso e beijou-me com carinho no ombro. Eu a virei de costas na cama e sai de dentro dela, joguei os brinquedos de volta na gaveta. Ajeitou-me nos travesseiros e abri os braços para Ana.

- Venha aqui, baby. Quero abraçar você. Ela veio e se encostou em mim sonolenta. Ajeitei as cobertas em cima de nós dois. Eu a beijei no alto da cabeça e comecei a cantarolar baixinho um riff de guitarra, até adormecer.

Na manhã seguinte, observei Ana abotoar a blusa, escondendo o sutiã sexy de renda. - Você deveria ser obrigada a ficar nua e na minha cama o tempo todo. Cobrir esse corpo delicioso é um pecado. Eu disse devorando Ana com os olhos. Meu pau já estava pronto para mais uma rodada de sexo puro e selvagem. Minha mente viajou até a noite passada e me lembrei dos orgasmos maravilhosos que tivemos juntos. Ana sentou na beirada da cama, deixando as pernas penduradas para fora, e esfregou o rosto diversas vezes.

- Que horas teremos que ir ? Os seus pais estarão lá que horas ? Ana perguntou demonstrando uma voz de pânico.

-Não fique nervosa, baby. Eles vão adorar você! Tentei acalmá-la. Saímos do quarto juntos e pudemos desfrutar junto com os caras, de um delicioso café da manhã, preparado pela Mia.

-Quase entrei no quarto ontem à noite para saber o que acontecia com vocês ? Disse Elliot com sarcasmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



-Quase entrei no quarto ontem à noite para saber o que acontecia com vocês ? Disse Elliot com sarcasmo. – Vocês não foram nada silenciosos. Completou deixando Ana com as bochechas rosadas.

- Não seja idiota Elliot ! Rosnei. -Deveria agradecer ao invés de ficar reclamando, afinal de contas, tive inspiração para alguns riffs de guitarra e comecei escrever um novo single.

-Ah é ? Perguntaram em uníssono .

-Seja lá o que fez com o Chris ontem à noite, continue fazendo, já que o cara teve inspiração novamente para compor, depois de tanto tempo. Pense no bem da banda. Elliot indagou feliz. Fazendo Ana corar ainda mais e fazendo todos rirem ao redor da mesa.

-Pare de encher Elliot ! Joguei uma panqueca nele, que rapidamente pegou com a boca e começou mastigar.

Algumas horas depois, estávamos chegando no estádio em Los Angeles, onde faríamos o show naquela noite e que estava com todos os ingressos esgotados. Meus pais estariam presentes, e isso estava fazendo com que a Ana pirasse, preocupada que iria conhecê-los.

Grey Star - Fanfic 50 tonsWhere stories live. Discover now