So mais 2 meses, ou talvez 1

97 9 0
                                    

*POV: Patty

Mais duas semanas de aulas para acabar, a escola, e entrar, para a universidade!

Embora, sejamos todas de escolas diferentes, pretendemos entrar para as universidades de Londres!

E eu bom, eu ganhei uma bolsa de estudos, que me ajuda a pagar os estudos para universidade!
E assim os meus pais, não tem de se preocupar, em pagar-me as proprinas, para a faculdade! Sim porque embora, sejamos ricos, eu não os quero preocupar, com coisas, que eu mesmo consigo dar conta.
Aliás, as vezes, tento passar despercebida, para que eles não tenham de se preocupar comigo, já basta os problemas das empresas, que está família tem!

Estou desejosa de ir para Londres!
Morar, em Lisboa, é bom. Mas... é ainda melhor ir para Londres. Pois, assim começo, nao só eu mas o resto das meninas, a ganhar autoconsciência, e com isto quero dizer sair a noite, ou chegar, ás horas que nos aptece a casa! Sim porque, cada vez que vou a uma festa os meus pais, querem logo saber, quem vai estar ou quem é que vai organizar a festa!
Grhhh...Mais 2 mesitos em Lisboa e depois parti-mos para Londres!

Mas mesmo com a escola a acabar, nós todas temos de enviar várias coisas para a universidade, sem falar que no próximo, mês, é bem capaz de nós ficarmos já em Londres, pois os nossos, país tem de nos ajudar a trazer as nossas coisas!

Estou bué, cansada e não me apetece, nada alevantar para ir para a escola, que seca!

O que vale é estamos na penúltima semana de aulas, e como o de sempre, áh sempre algo para fazer! Como por exemplo: acabar trabalhos, deixados a meio do ano por fazer.

Tenho de falar com as meninas, melhor, sobre a situação das mudanças!

Ainda estou indecisa, sobre o que vou levar para Londres, são tantas coisas que acabo por perder a paciência!

*POV: Bu

- OK, isto é aqui, isto é ali! - digo enquanto arrumo as caixas.

Estava a arrumar, as minhas coisas quando a minha mãe bate a porta.

M. - querida, não te esqueças, dos teu posters e fotos com as tuas amigas!

- Sim, eu não ia esquecer disso!

Olhei para a minha mãe, e estava, com um olhar triste na cara!

- mãe, não fiques assim, ainda não tens mais um mês comigo - piscei para ela.

- eu sei, querida, mas é que cresceste tanto, e embora falte mais um mês, para te ires embora, a mãe fica triste, pois parece, que já cresceste, e vais-me largar com o teu pai!

- MÃE... Olha não precisas ficar assim porque eu vou ligar-te todas as noites para saber, de vocês! - agarrei a mão dela e de seguida, dei-lhe um beijinho na bochecha.

- eu sei, querida, vá continua lá o que estás prai a fazer, a mãe vai super mercado, precisas de algo? - disse ela saindo olhando para o chão, vendo várias caixas espalhadas pelo o quarto.

- não, obrigada. - digoe pisco para ela mando-lhe um beijinho.

Minha mãe era muito apegada a mim, e quando eu dei-lhe a notícia, que ia viajar com as meninas para Londres, porque iria para a faculdade, ela ficou em choque, primeiro, não quis aceitar, pois achava-me muito nova para ir para outro país sozinha!
Mas logo consegui, explicar-lhe que era algo que eu queria muito. Então lá o meu pai também deu-me uma ajudinha, e eles os dois concordaram em ajudar a levar as minhas coisas para a outra casa, em Londres.

*POV: demmy

Como nós todas vamos para Londres, a minha mãe deixou-me ficar com a casa de Londres para mim!

A casa têm muitos quartos, portanto eu e as meninas, não precisamos de nos preocupar, onde viver!

Eu adorava aquela casa porque, foi aonde a minha avó e a minha mãe morraram, durante muitos anos! Eu já tinha ido lá uma vez quando era criança, mas depois não voltei lá nunca mais porque, bom tive uma infância, com muito planos!

Desde que lá fui nunca mais me esqueci daquela casa, e desde dos meus 17 anos andava a pedir a minha mãe, para ficar com aquela casa, porque adoro-a!

A casa era linda, pois, tinha vários quartos, um jardim! E ainda uma bliobioteca!

Era perfeita!!

Só que na altura, em que a minha avó morreu, a minha mãe teve guardar algumas coisas e deitar fora outras e fazer uma reconstrução na casa, porque já estava velha!

Então tiveram de remodelar a casa, como por exemplo: o jardim e os quartos!

Agora, como todas andamos a tratar do vistos entre outros documentos, também já andamos a preparar as coisas para levar para a outra casa.

Para deixar já tudo preparado para quando chegar-mos a Londres, assim não ter-mos de preocupar-nos onde vamos dormir e o que vamos comer, e  ect...

Então cada uma anda a reunir a coisas para levar para a outra casa e como é claro os pais das minhas amigas, também quiseram dar um toque á casa, por parte deles. Em modo de agradecimento, por elas também, virem morar comigo! Não, que seja necessário, porque as minhas nossas famílias, são bem ressolvidas ( são todos ricos).

Não sei como está a casa de momento, mas tenho a certeza de que deve estar muito gira.

Estou com muitas saudades, daquela casa, até porque aquela casa é algo passado de gerações para gerações, então sinto-me lesongiada, por a minha me conceder a grande responsabilidade.

*POV: Rafa

Como os nossos pais estavam todos preocupados, onde iriamos ficar em Londres, falaram com os pais da demmy para lhes pedir se todas nós podíamos ficar na casa de Londres, e como é claro os pais dela, deixaram. Yekssss.

Então os meu pais como forma de agradecimento mandaram várias plantas e flores para a casa de Londres, para lhe dar um lado rústico!

Mal posso esperar para ir para Londres!!

É um sonho tornado realidade.

C. - Nem me digas nada estou em pulgas para que este mês passe rapidamente!

- tambem eu. - digo enquanto senta-mo na minha cama.

C. - só mais 2 mezitos!! - diz ela agradecendo a Deus.

- 2 Mezitos, NADA, se entretanto a casa já tiver com todas as nossas coisas e ect... A eu falo com a Demmy para irmos logo para lá. - digo entusiasmada.

- mas temos de ter calma não te esqueças dos documentos para a universidade! - diz a Carol, me relembrando da situação dos documentos.

- É, eu sei. - digo sentando-me no chão, com cara de emburrada.

C. - eu quero muito viajar. - diz ela animada. - será que vamos ver o harry lá??

- lá, aonde ?? - pergunto desatenta.

C. - Ora, aonde?? Em Londres. Assim, se o encontrarmos pedimos a ele para convidar o resto da banda! Já, imaginas-te se   eu e tu pudessesemos conheçer o Liam e eu o Louis!- disse toda alegre com aquela ideia na cabeça.

- Sim, é verdade. Isso seria uma otima ideia! - digo olhando para a mesma, toda feliz.

...

O resto da tarde continuamos a arrumar as minhas coisas. Alegres, e a cantar as músicas, dos meninos, até chegar a altura noitinha.















1° Volume 1D- Where It All Began - PT  Concluída (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora