6- Amizade ou paixão?

35 14 41
                                    


Dias depois...

Los Angeles que cidade!
Onde você olha tem um artista de cinema para você tirar uma selfie, ou talvez não, era uma cidade até normal se você considerar normal ter os maiores estúdios de cinema como vizinho.

Mas o foco de Dylan nesse dia era o show de Rock, lá estava ele em meio a multidão, obviamente não estava confortável com essa situação preferia ouvir rock na calmaria de seu quarto. Como seu pai estava sempre no estúdio gravando algum filme independente, então Dylan passava praticamente o dia todo sozinho, mesmo morando com seu pai, não tinha contato com ele, isso o deixava enfurecido, mas não era hora de pensar nisso era hora de curtir o show.

Ah não! A banda favorita de sua mãe, seria o sonho virando pesadelo? Não era possível! Tentou curtir o som da música, lembrar dos bons momentos com sua mãe.. Sua mãe... Lá estava ela em meio a multidão... Perai? Ela não estava morta?

Dylan começou a passar mal, a mulher era incrível, um clone e o mais estranho de tudo ao perceber que Dylan estava observando lhe observando ela entrou no meio da multidão e sumiu, era impossível segui-la, Dylan então foi para um espaço improvisado que servia como lanchonete e lá estava ela...
Cabelo castanho e liso não muito logo, olhos azuis, pele pálida, e corpo com algumas curvas, não tantas.
Sua mãe? Não mas era tão bonita quanto ela, Dylan chegou próximo a ela, de início se percebe que ela é reservada então Dylan inventa uma desculpa para falar com ela.
Olá, qual é seu nome? Pergunta Dylan
Mia, Mia Jones - Responde
Eles começam a conversa, logo Dylan percebeu que ela era uma garota especial, se era amor ou se tinha algo a mais era impossível dizer.
A atração foi inevitável, eles logo foram para um lugar mais reservado atrás de uma árvore, um lindo jardim, logo começaram a se beijar, não fizeram muita coisa, afinal não se conheciam direito, segundo a própria Mia era melhor que eles fossem apenas amigos, seu terrível padrasto Collin poderia fazer coisas inimagináveis contra Dylan, era um homem poderoso, no dia seguinte Mia voltou a Nova Orleans, eles mantiveram contando até o fim, mas nunca passaram de bons amigos, apesar de parecer que Mia estava sempre escondendo alguma coisa.

Após o show Dylan volta para casa... Lá estava ele novamente sozinho, a solidão pode acabar psicologicamente com a pessoa, as vezes pode ser a pior tortura.

8 de dezembro (08/12) Where stories live. Discover now