Capitulo 29

10.5K 1.2K 50
                                    

Casar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Casar.... casar.... casar.....

Eu não esperava por isso, jamais imaginei que Logan me pediria em casamento no casamento do meu amigo. Estava tudo planejado e eu cai sem mesmo desconfiar. Eu choro tanto, que não consigo dizer uma palavra se quer, por mais que eu saiba que ele precise de uma. Arranco as alianças das flores e as largo ao chão. Todos se espantam por isso e Logan perde o riso no momento. Queria rir mas só consigo chorar, malditos hormônios.

Ando em sua direção lentamente sendo observada por todos. Muitos prendem a respiração quando ando, e as lágrimas não param de rolar. Paro em sua frente e sorrio. Ele falha ao sorrir de volta.

Passo meus braços sobre seu pescoço e o beijo lentamente, e logo se transforma em um beijo violento.

─ É claro que aceito meu amor.
─ Você quase me mata querida.
─ Eu te amo.

Ouvimos palmas, muitas palmas e assobios. Fomos festejados por quase todos da festa. Sabíamos que amanhã seriamos capa de revistas e jornais pois a repórter Roberta deixou isso bem claro e não me importei. Eu amo Logan e com ele eu vou até o fim do mundo.

-----xxx-----

Tirei a sandália e arranquei o vestido ao entrar em casa. Logan carregava Manoela que já dormia e a coloca na cama, bem forte esse homem carregar uma meninas de 13 anos assim tão fácil. Ela parecia estar mais ansiosa do que nós pelo casamento. Disse que eu deveria acertar tudo o quanto antes. Mas eu avisei que só veria as coisas quando o bebe nascesse, ela não gostou. Mas entendeu que com a barriga grande e o risco do bebe nascer a qualquer momento não seria ideal no momento. Ela melhor do que ninguém quer ver seu irmão ou irmã bem.

Estava apenas com uma calcinha fio dental e atacando a geladeira quando me agarram por trás. Nina não sai do quarto quando vai se deitar ela disse que isso é uma regra dela para deixar-nos a vontade. Estava de madrugada portanto não me importei de estar assim.

─ Vai comer ainda mulher?
─ Não consigo parar Logan, isso me assusta.
─ Senta aqui eu te alimento.

Me sentei e logo o vi sem camisa apenas com a calça ainda. Ele pegou seus ingredientes para seu sanduíche que eu tanto amo e os fez pra mim. Comi três e estava satisfeita.

─ Vamos amor.

Ele me carregou até o quarto e me deitou na cama. Eu ainda me surpreendo por ele conseguir me levantar. Ele massageou meus pés e logo senti seus lábios no mesmo. Subiu sua boca pelas minhas pernas e coxas as mordiscando. Senti minha calcinha sendo rasgada e sua boca me tomando pra si. Ele me levou a loucura com seus lábios por três vezes. E eu não estava satisfeita. Essa gravidez me deixou ainda mais insana e depravada. Suas tatuagens era o que mais me excitava.

Passei minhas mãos por cima e as arranhei. Enquanto ele subia seus lábios até o meu.

─ Você gosta delas não é?
─ Demais.
─ Você ainda não viu a minha tatuagem nova.
─ Você fez uma tatuagem?
─ Na verdade eu fiz duas.
─ Eu vi uma.
─ Qual?
─ O nome da Manoela em seu braço.
─ Só essa?
─ Sim.
─ Então quero que procure a outra, vou te fazer gozar até achar.
─ Log......

Doce Presente L1 - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora