3-Run ✔✔

6.4K 461 481
                                    

Após o carro parar, Camila gritou por Lauren mas a morena não respondia, a latina começara a procurar por seu celular para poder ver Lauren através da luz, mas não o encontrou, lembrou da luz que havia no teto, e ao liga-la se desesperou, Lauren respirava com dificuldade, enquanto sangrava muito na região da barriga, e seu rosto sangrava muito coberto de cortes.

— Lo, droga, calma, eu vou te tirar daqui. — sua voz saiu trêmula.

Quebrou o restante do vidro da janela e começou a sair dali sem muita dificuldade, havia diversos machucados por seu corpo, mas Camila não sentira dor e cicatrizara rapidamente pela sua condição de vampira, retirou os cacos preso em seu corpo e deu a volta no carro tirando Lauren de dentro dele com cuidado, enquanto a outra choramingava de dor.

Camila entrou em desespero ao vê-la ensanguentada, Lauren agonizava em seus braços e ela não conseguia raciocinar o que fazer, de repente, viu uma luz acima e rapidamente sentiu algo rápido passando por si.

— Meu Deus, não dava pra esperar essa tempestade passar Camila?

— Eu... eu tentei... eu... ela está morrendo Dinah. — Camila disse com a voz trêmula.

— A gente precisa levar ela pro hospital agora.

Dinah subiu com Lauren no colo usando sua velocidade sobrenatural de vampiro enquanto Camila fazia o mesmo, a latina sentia seu coração batendo cada vez mais fraco, e as lágrimas molhavam seu rosto em desespero. Não podia perdeu Lauren, não assim, não agora.

Dinah colocou Lauren sobre o seu colo da latina no banco de trás, e dirigiu o mais rápido possível. Camila tentava manter Lauren acordada, enquanto sentia sua respiração falhar cada vez mais.

— Eu...vou... morrer. — Lauren sussurrou enquanto tossia sangue.

Camila segurava em sua mão lhe abraçando tentando mantê-la calma.

— Shhhh, calma... não fala nada Lo, você não vai morrer... não assim. Não agora. — Camila respondeu em tom baixo enquanto abraçava Lauren, Camila sentia suas lágrimas molharem seu rosto. E Dinah desviava seus olhos da estrada a todo momento fitando ambas.

— Camila arruma algo pra estancar o machucado dela na barriga. — Dinah falou e rapidamente Camila pegou sua blusa a colocando sobre a outra, sua mão esbarrou no sangue, e Camila arregalou os olhos, havia muito sangue, sua respiração começava a ficar descompassada. Por décadas não se alimentava de humanos, e a tempos não ficara tão próxima de tanto sangue humano.

Teve mais uma visão, e Dinah lhe olhou pelo retrovisor, arregalando os olhos com uma expressão de desespero. Camila quando vulnerável, Dinah conseguia invadir seus pensamentos, e saber de suas visões.

Camila vagou seus olhos cheio d'água por Lauren, que estava ficando inconsciente, e olhou Dinah.

— Ela... ela, ela vai morrer,Dinah... — as lágrimas escorriam sem piedade pelo seu rosto, enquanto observava Lauren que tentava se manter consciente.

— Camila, você sabe as opções. — Dinah lhe fitou séria.

— Não, eu não posso fazer isso. — respondeu negando com a cabeça.

— Então se despeça dela.

— NÃO. — gritou — Não.

Começou a entrar em desespero, abraçando o corpo agora inconsciente de Lauren aos prantos, travara uma batalha consigo, pensando o que fazer se a deixara morrer, como na sua visão, ou se a transformava em uma delas. Em uma Vampira.

Sabia que estava sem tempo, e não tinham opções, mas ela definitivamente não queria perder Lauren, não dessa maneira.

Então olhou uma última vez para Dinah, e fincou as presas no pescoço de Lauren que gemeu de dor e logo amoleceu em seus braços. Sabia que ela estava sentindo dor, mas ela não tinha escolha, ou salvara a vida dela a tornando uma vampira, e torcia para que um dia Lauren lhe perdoasse, ou a deixara morrer e levaria essa culpa consigo por toda eternidade.

"I'II Never Be The Same" (Reescrevendo)Where stories live. Discover now