XXV

272 32 22
                                    

Querido você...

"Sempre fomos diferentes um do outro, mas quando estávamos juntos nossas diferenças pareciam se completar. Haviam dias que eu me sentia sendo a escuridão, e podia contar com o fato de ele ser sempre a luz. Haviam dias ao contrário, e eu me sentia no dever de nunca deixar a luz dele se apagar" digo para a pessoa á minha frente.

"Tínhamos aquele tipo de amizade onde sempre que brigávamos eu criava paranoias e achava que eu perderia um amigo como ele. Toda briga que tínhamos, eu sempre dizia ser a pior, por que realmente eram. Eram as piores brigas por que eu ficava sem ele. Eu e ele nunca passamos mais de uma semana sem nos falar. Na maior parte do tempo brigávamos e no dia seguinte voltávamos a nos falar como se nada tivesse acontecido" ambos os dois rimos. 

"Antes eu nunca tinha pensado na possibilidade de um romance, isso parecia totalmente fora do contexto. Mas o amor não avisa, ele simplesmente chega sem avisar. Acho que eu o amo por diversos fatores. O amo por que ele não leva a sério tudo que eu falo, principalmente quando estou triste ou com raiva. O amo por que ele sempre jogava pedrinhas na minha janela toda quinta-feira. Era o dia que tínhamos marcado para que nos reuníssemos. O amo por que ele me conhecia como ninguém, e me entendia também." 

"Eu amo ele, pois ele foi minha luz no período da escuridão. Eu amo ele por que na manhã quando eu disse que queria ser uma princesa e ter meu próprio reino encantado onde iriam distribuir tintas de graça, quando cheguei da escola em casa, ele tinha feito um castelo de travesseiros e deixado minhas tintas nas mãos dos meus bonecos que estavam distribuindo de graça" sorri com a lembrança daquele dia. 

"Ele fez eu me apaixonar devagar, de maneira lenta. E acho que desse jeito eu pude desfrutar bem cada fase da paixão." 

"Aquela ansiedade pra mensagem chegar. Aquele sorriso bobo quando nos abracávamos. O coração acelerar sempre que eu o via. A morada que eu criei quando estava com ele. E foi isso" 

"E você Hunter?" pergunto assim que termino de falar tudo, e pego mais um bombom da caixa encarando o garoto á minha frente. 

"Não tenho ninguém desse tipo" ele diz e eu arqueio minhas sobrancelhas "Sério."

"Duvido" inclinei minha cabeça pro lado e faço perninhas de índio "Joga na rodinha"

"A única vez que me apaixonei, não foi recíproco então..." deu de ombros

"Me conte mais." 

" Era ela minha dupla em uma aula da escola. Conversávamos bastante na época, e eu adorava isso. Adorava ver a maneira como ela ria e seus olhos ficavam pequenos. Adorava a maneira como o cabelo dela esvoaçava quando ela andava, adorava a maneira como ela via a vida sempre de um jeito bonito. Mas eu não fiz nada e depois de um tempo ela começou a namorar e nunca mais conversou comigo. E eu comecei a Magcon"

"As vezes eu me arrependo de não ter feito nada. Ela poderia estar aqui comigo agora, mas eu escolhi guardar pra mim." 

Tomo sua mão e ele sorri, entrelaçando nossos dedos. 

"Clube do coração partido" digo 

"Clube do coração partido" ele repete 

E assim nós dois passamos a noite. Conversando sobre tudo e todos, vendo filmes e conversando mais. Até que acabamos adormecendo, cada um com seus pensamentos e dessa vez ao lado um do outro. 


Nicole



   

Querido você... [1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora