017 | GILINSKY.

2.8K 175 32
                                    

----Eu não acredito que ela está conseguindo!

Matt segura uma gargalhada de minha expressão raivosa, o que me fez fechar o armário com estrondo. Prossegui andando até a sala do nosso primeiro horário, sendo seguido pelo loiro.

----Já foram quantos? Quatro dias? Desiste, G, você já perdeu. E nenhuma das suas tentativas de trapaça resultaram em alguma coisa. --ele diz, dando tapinhas de leve nas minhas costas.

----Eu não posso! Essa garota é maluca, imagina o que ela vai me mandar fazer?

Me sento em uma carteira, tendo Matthew se posicionado ao meu lado. Alguns segundos depois, Johnson e Cameron adentram a sala rindo, com Harley atrás de si.

----Bom dia, right boy! Já começou a pensar nas mentiras que contará aos seus pais?

----Eu não vou mentir para eles. --fuzilo a morena, que apenas faz uma expressão debochada e pega a cadeira ao meu lado.

----Se em três dias não bolar algo melhor que roubar meu trabalho e tentar me fazer de boba na frente da sala, vai sim.

----Em minha defesa, não planejei isso.

----Eu sei, seus amigos me disseram. Isso reduz seus planos infalíveis para... Dois? Estou certa?

----Ainda posso te vencer.

----Pois tente. Eu avisei que era competitiva, não? --sorri de lado, virando-se em direção à professora.

Os passos ao meu redor só me deixavam mais inquieto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os passos ao meu redor só me deixavam mais inquieto. Olhava ansiosamente para o palco, onde o grupo de teatro deveria ensaiar. Por dentro, me sentia mal de fazer aquilo, mas não podia deixar Harley ganhar. Ela me mandaria fazer coisas insanas, já que isso é só o que faz da vida.

Prendi minha respiração quando a morena subiu ao palco, dando início ao seu monólogo. Apesar de tudo, tinha que admitir que ela era uma boa atriz. É claro que é, Jack, só assim para se safar ilesa das burradas que faz, meu cérebro relembra.

Quando ela deu dois passos a frente, se posicionando exatamente sob o balde à cima de si, ergui meu olhar, avistando Nate. Assenti com a cabeça, voltando a direcionar meus olhos para o tablado, assistindo o grande volume de tinta azul cair sobre Harley, que soltou um grito furioso.

Nate saiu correndo do local e eu dei alguns passos para frente, sorrindo vitorioso. Meus amigos se viraram e ao se depararem com a minha presença ali, gargalharam, balançando a cabeça.

----Harley, eu sinto muito... Não sei como isso aconteceu, ninguém estava cuidando das luzes hoje. --a professora sobe ao palco, analisando a garota com uma careta.

----Ah, mas eu sei. Não se preocupe, cuido em breve disso. -força um sorriso, me olhando de esguela--Enfim, acho que não podemos prosseguir o ensaio hoje. Será que posso ir embora?

----Claro querida, nos vemos amanhã.

Ela saiu marchando do lugar, mantendo uma falsa expressão de serenidade. Ao parar do meu lado, observa o entorno, fazendo com que todos subitamente fiquem calados. Becca, a única amiga dela presente no teatro, se aproxima.

----Engraçado... Eu jurava que o Nate estava no teatro. Você também o viu, Bex?

----Vi, ele estava perto do Johnson, por quê? --responde, distraída.

----Nada, era só o que eu precisava saber... Você vem comigo a sala do diretor, temos uma reclamação a fazer.

----Espera, o quê? --praticamente grito, olhando as duas. Becca parece perceber o plano da amiga e ri do meu desespero.

----Jack, sei que ouviu e entendeu tudo... Só estou sendo uma boa garota. --sorri, se virando e saindo dali, deixando um rastro de tinta por onde passava.

Ela avisou que jogava sujo risos :)eu tô amando demais escrever essa parte sjjsjsks

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela avisou que jogava sujo risos :)
eu tô amando demais escrever essa parte sjjsjsks

Sem pergunta, tô com preguiça

3/3 :)

Espero que tenham gostado da mini maratona!
Nath

trouble Onde as histórias ganham vida. Descobre agora