Sinopse & Prefácio da Autora

271 22 9

Quanto tempo um amor pode esperar? Um ano, dois... ou quem sabe nove?

Claire sabe que conheceu o amor de sua vida. Não interessa que todos falem que ela é jovem demais para saber disso ou que as longas cartas que ela troca há nove anos com Ben, não passam de mera ilusão.

Quando chega dezembro e a vida no Hotel Fazenda do Clã Nicolau fica ainda mais atarefada, já fazem meses que sequer uma carta chega para Claire, que começa a se preocupar que os avisos de seus familiares sejam reais... Isso até que, inesperadamente, um envelope - bem diferente das habituais sobrecartas amarelas - chega e tira sua vida do prumo. Seus dias jamais serão os mesmos e, tampouco, esse será um dezembro comum em sua vida.

O Clã Nicolau é uma família grande, com nove filhas, sendo Claire a mais velha das irmãs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Clã Nicolau é uma família grande, com nove filhas, sendo Claire a mais velha das irmãs. Cada qual a sua maneira, enche a casa que é também o ponto central do trabalho familiar: o Hotel do Clã Nicolau.

Um lugar no meio da imensa Porto Novo, que é uma cidade-país dividida em cinco distritos e que nunca dorme. Isso a não ser no recôndito pedaço de terra do Distrito I, em que fica a maior reserva natural da cidade e também o Hotel da família, famoso por seu chocolate quente e por oferecer uma pausa na correria do dia-a-dia.

A história de Claire e Benjamim fora escrita no final do ano de 2016, em uma versão bem resumida, já que o intuito era publicá-la no blog em apenas duas partes. Mas a história desse casal é bem maior que isso. Quando pensei em fazer um projeto de escrita para o mês de dezembro, que está logo aí, resolvi que recontar, apropriadamente, esse conto tão acalentador, seria a melhor coisa a ser feita.

Por essa razão, agora Um Conto de Natal ganhará toda a atenção devida, em 25 capítulos curtos, contando cada um dos dias de Claire desde o recebimento desta misteriosa carta, no dia 1º de dezembro, até a chegada do Natal, no dia 25 de dezembro. Sim, um capítulo por dia, contando o mesmo exato dia da vida de Claire!

Assim, as postagens aqui no Wattpad começam no dia 1º de dezembro e terminam no dia 25 de dezembro.

Com o coração na mão, entrego a vocês uma história muito especial. Espero que gostem e, se quiserem, podem me contatar, seja pelos comentários aqui, pelo Facebook, Instagram ou e-mail (tem tudo disponível no meu perfil).

Não esqueçam de seguir a história para receberem a notificação de capítulo novo postado.

Falo com vocês novamente, no dia 1/12!

xoxo

Um Conto de Natal [COMPLETO]Leia esta história GRATUITAMENTE!