Capítulo 27

4.4K 390 271
                                    

Olá mores :)

Primeiramente quero dizer que depois de tanta treta Let It Be Me está chegando ao fim, depois desse capítulo só vamos ter apenas mais quatro e ai acaba. Então já vão se preparando para a despedida.

Segundamente eu quero agradecer a todos vcs que leem, votam e comentam. Sério vcs são incríveis, obrigado de verdade. 💙💙

E terceiramente, o capítulo de hoje é curtinho e é só as coisas entre Dean e Cas se ajeitando pra que eles possam FINALMENTE ficarem juntos e felizes... mas nem tanto... rs

É isto, boa leitura e até próxima semana! szsz

...

Castiel acordou lentamente, sua mente dispersando o sono. A primeira coisa física que ele se deu conta, foi de um corpo jogado por cima dele. O braço de Dean estava sobre sua cintura e sua mão por cima da delicada pele de sua barriga. A outra, por baixo dele o puxando contra seu peito. O rosto dele estava pressionado no cabelo de Castiel e ele conseguia sentir o gentil subir e descer do peito de Dean atrás dele. O adolescente suspirou, esticando as pernas onde estavam entrelaçadas com as de Dean. Seu movimento despertou o outro homem, que suspirando o puxou mais pra perto. Cas sorriu e posicionou suas mãos por cima das duas dele.

“Eu sei que você está acordado.”

Não houve resposta por um bom tempo.

“Ainda não.” Dean murmurou.

Ele riu baixo e se virou devagar, movendo-se com dificuldade antes de ficar de frente para Dean. Os olhos dele se abriram devagar e se encontraram com os dele.

“Bom dia.” Castiel sussurrou.

Dean apenas sorriu, se inclinando para pressionar seus lábios juntos gentilmente. Quando ele se afastou, repentinamente seu rosto tomou uma expressão de preocupação como se ele tivesse lembrado de algo.

“Eu te machuquei?” Perguntou, se afastando para olhar para o corpo ainda machucado do outro.

Castiel balançou a cabeça, levantando o queixo de Dean.

“Estou bem.”

Pelo olhar de dúvida dele, Castiel bufou e deslizou sua mão para a bochecha de Dean.

“Estou mais do que bem. Estou perfeito agora. As coisas estão voltando ao normal e nós... bem, fizemos um ótimo sexo.”

A expressão de Dean se acalmou e os cantos da boca dele se levantaram.

“Eu amo você e eu estou me sentindo muito feliz agora. Eu não vou mentir pra você e dizer que não estou com dor mas eu sofri um acidente de carro um dia desses. Não tem nada a ver com você. Pare de se preocupar comigo.” Bufou.

Depois de um bom tempo, o mecânico assentiu vagarosamente e se aproximou, entrelaçando seus dedos aos dele.

“Quando Jo veio até mim, ela estava chorando. Eu pensei que você...” Ele parou, sua voz quebrando. “Eu pensei que você tivesse morrido.”

Castiel balançou a cabeça.

“Eu não vou a lugar nenhum, Dean.” Ele o assegurou.

O outro homem bufou, assentindo enquanto olhava pra baixo. O moreno o olhou, sabendo que Dean não sabia se acreditava ou não.

“Eu não sei se posso ter certeza disso. Quero dizer, as pessoas falam isso às vezes e... elas se vão. Minha mãe morreu. Não foi culpa dele mas ela ainda não voltou. Meu pai sempre vai embora. Ele desaparece por meses e nunca se desculpa por isso. Sammy... ele foi pra faculdade. Isso era o que ele deveria fazer mas eu não acho que ele poderia ter ido tão fundo quanto ele foi. Estou feliz por ele no quão bem ele está indo em Stanford e o que está acontecendo entre ele e Jess mas ele meteu o pé assim que ele pode. Lisa me deixou por outro cara de uma bar de quinta categoria quando estávamos na escola.” Dean explicou.

Let It Be Me • destiel [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora