Capítulo 23

3.9K 381 806
                                    

OLÁ MORES, VOLTEI!!!

Tava morrendo de saudades e sofrendo muito sem wifi...
Demorei, mas cá estou eu! :)

Uma pergunta importante:
Vcs são team Cas ou team Dean?

O capítulo de hoje é apenas do ponto de vista de Cas e como ele tá lidando com o término com Dean. Na próxima att, que não vai demorar muito, será a mesma coisa só que do ponto de vista do Dean.

(Não nego que adoro ver o Cas sofrendo nessa fic pq ele é muito egoísta e mimado. Eu sou muito team Dean sim.) Desabafei.gif kkkjj

Enfim, chega de notas né...
Boa leitura, desculpem qualquer erro e até mais! sz

...

Dia 1

Horas depois a casa estava coberta de tensão desde a cozinha no primeiro andar, até o quarto no segundo. O clima estava tão denso que cada pessoa presente ali sentiu como se estivessem quase sufocando-se nele.

“Você deveria ter me falado.” Chuck disse, balançando a cabeça enquanto andava de um lado pro outro pelo quarto.

“Eu sei porque você está se sentindo assim mas eu pensei que estivesse fazendo a coisa certa.” Sua esposa argumentou, o observando enquanto ele continuava andando.

“Esse não é o problema. Eu merecia saber o que estava acontecendo com o meu filho. Eu deveria ter sido uma das primeiras pessoas a saber que ele estava tendo um relacionamento com o professor dele.” Chuck disse com a voz calma enquanto respirava fundo.

Ele sentia como se fosse explodir, mas fiel à sua natureza, ele não gritou ou virou sua raiva contra alguém. Ele simplesmente disse à eles como se sentia. Rebecca apreciou isso, sabendo que ouvir seu pai com raiva por causa do que estava acontecendo não ajudaria Castiel nessa situação.

“Eu pensei que seria melhor pra ele que fosse até você por decisão própria e te contasse. Seria um grande passo ele mesmo contar pra você. Eu não queria tirar isso dele.” Ela disse.

Chuck parou, a encarando com uma expressão conflituosa.

“Então por que ele nunca me contou?” Ele perguntou silenciosamente. “Por que ele estava escondendo isso de mim por tanto tempo?”

Rebecca suspirou triste e andou ate ele, o envolvendo em seus braços.

“Ele não queria te desapontar. Só isso. Castiel queria tanto que você tivesse orgulho dele e ele estava apavorado que você parasse de gostar dele por isso.” Ela disse.

Ele balançou a cabeça, a abraçando mais forte.

“Então eu devo ter falhado como pai por que eu sempre quis que ele soubesse que não há nada que ele faça que me faça o amar menos.”

Rebecca se afastou, colocando sua mão na bochecha dele.

“Você não falhou. Nós criamos cinco maravilhosos, inteligentes e incríveis filhos. Mas os comportamentos e pensamentos deles não dependem sempre de nós. Como eles agem à situações não podem ser controladas por nós. Eu te prometo, Charles, ele não quis dizer que você é um pai horrível. Ele simplesmente pensou que ele era um filho horrível.” Ela disse.

Chuck olhou para ela com uma expressão devastada.

“Então eu devo fazer com que ele saiba que isso não é verdade.” Ele decidiu.

----------

Os dois irmãos mais velhos ainda estavam tentando processar a confissão do irmão mais novo enquanto o confortava. Quando eles não aguentaram mais de curiosidade, finalmente falaram.

Let It Be Me • destiel [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora