03 - Mudou a estação ( Parte 1 )

12 2 0
                                    

Mudou a Estação - Marília Mendonça part Henrique e Juliano.

O que podemos esperar de um amor, de um relacionamento? Ele vai durar, você vai ser feliz, vai passar o resto da vida ao lado da pessoa. A gente nunca sabe, mesmo que a gente tenho toda aquela certeza, que você esteja segura do que você, e a pessoa sentem uma pela outra. Você nunca, nunca, nunca tem essa certeza.

Eu não saia muito gostava de ficar em casa com o meu pequeno Bob e meus livros mas naquele dia acabei me surpreendendo quando tinha  decidido aceitar o convite de alguns amigos antigos da faculdade então tinha ido com a turma em um barzinho mais badalado da cidade, estávamos bebendo e conversando até que ele chegou com um cara que era da nossa turma também.

Como um cara daquele, lindo atraente é claro que vai chamar a atenção, e foi isso que aconteceu comigo, eu fiquei na minha reparando nele discretamente eu tinha pra mim que ele era muito areia pro meu caminhãozinho, que ele não iria dar bola pra mim. Mas foi um engano meu. Ele percebeu que eu estava olhando pra ele, por isso se sentou próximo a mim, e começou a puxar conversa. Conversamos o resto da noite, e foi rolando um clima, acabamos ficando.

E tinha sido tão bom que depois daquela noite eu não conseguia tirar ele da minha cabeça, eu queria conversar com ele a todo instante, estar com ele 24 horas por dia, mas nem tudo é tão simples, o que eu estava sentindo por ele não era o suficiente para que pudéssemos ficar juntos. Como a maioria dos caras ele não queria relacionamento sério, por traumas de um outro relacionamento, fez com que ele evitasse ao máximo a se apegar as garotas com que ficava, e vice versa. Quando disse tudo o que eu sentia por ele quatro meses depois que nos conhecemos o assustou e por isso ele resolveu que o melhor éramos terminar. Meu mundinho havia desmoronado naquele momento, eu tentei resolver a situação de outra Forma mais ele estava irredutível. Era o fim!

Eu acabei nem tendo tempo de sofrer, Renato havia me procurado pedindo desculpas que estava confuso, e que estava com medo que tudo o que ele sentia por mim, o assustava ele pensava que nunca mais iria sentir isso por mais ninguém,até que chegou eu. Ele queria ir com calma sem apressar nada, e eu concordei eu o queria, se eu o tivesse não importava o resto. Voltamos, mais fortes, mais apaixonados um pelo outro. O sentimento estava tão intenso.

Só que mais uma vez, iríamos nos afastar e não era porque Renato queria dessa vez, Ele tinha recebido uma proposta irrecusável de trabalho, em outra cidade. Era um cargo importante em uma renomada empresa com isso, ele ia subir na vida rapidamente. Eu fiquei feliz por ele, muito feliz. Mas não queria ficar sem ele, não queria terminar algo que estava começando,caminhando tão Bem, tinha chegado em momento com Renato que eu achei que nunca conseguiria por tudo o que ele havia passado e não queria mais passar. Ele ficou arrasado, e aquilo me doeu tanto, pra mim tinha sido a prova de que ele também me amava, que apenas ainda não tinha admito pra si mesmo. Que realmente poderíamos ser felizes juntos, que íamos ter um relacionamento ótimo.

Foi o suficiente para que eu tomasse uma decisão, que ia mudar a minha vida toda. Eu ia com ele.

  — Eu vou com você. É claro se você aceitar que eu vá junto com você. — Renato me olha como se eu fosse um bicho de setes cabeças

— Não posso deixar você largar toda a sua vida.

—Eu  não tenho nada que me prenda aqui, além de você. Se você for, eu vou. Mas você precisa me querer junto de você.

— Isso é loucura. Você vai abandonar Tudo?

— Mas eu não  tenho nada aqui. Indo com você é uma ótima oportunidade de arranjar um emprego, posso também melhorar de vida. Eu amo você, não sei ficar sem você.

— Você faria isso por mim?

— Faria. Eu faço. — Renato me abraçou, e logo Me beijou, entendi que isso era a sua resposta, ele queria que eu fosse com ele. Ele me amava, eu o amava.

Continuação...

A música e suas Histórias Onde as histórias ganham vida. Descobre agora