Capítulo 14

25 9 4
                                    

Boa leitura!

Louise

O que deu na minha cabeça quando beijei Oliver? Não deveria ter feito isso. Apesar de que quando o beijei pereceu tão certo e eu queria aquilo mais do qualquer outra coisa naquele momento. Agi por impulso? Sim, mas não me arrependo, longe disso. Oliver possui alguma coisa que me intriga, me faz cada vez mais ficar curiosa sobre ele. Não é algo que eu esteja acostumada, mas eu sei quando estou atraída por um homem e pelo Oliver eu estou mais que isso, talvez eu esteja gostando dele, tudo por causa de seu jeito gentil e cavaleiro. Isso definitivamente não pode estar acontecendo!

Devia ser crime um chefe ser tão lindo e interessante, ainda mais quando esse chefe esta disposto a tentar algo com você.

Vou até minha cozinha e resolvo preparar alguma coisa. Wafers! Pego os ingredientes e começo a preparar. Quando pronto, coloco geleia de morango por cima. Pego algumas laranjas e bato no liquidificador para fazer suco, adoço e coloco o líquido em um copo. Vou para a sala e ponho o prato e o copo na mesinha de centro e coloco para assistir " Scorpions". Começo a assistir, mas de repente a campainha toca e me levanto com uma certa preguiça. Quem será?

_ Surpresa! _ Rebecca, Mary e Heloísa grita animada e tudo o que eu faço é suspirar desanimada e virar as costas voltando para o sofá.

Becca e Mary são minhas amigas a um ano, conheço Helo a mais tempo, mas apesar disso parece que as conheço desde sempre.

_ Nossa, é assim que você recebe suas amigas? _ Rebecca diz debochada.

_ Ela ultimamente está sem cabeça para nada, na verdade só uma coisa que ela consegue pensar, mais precisamente alguém, não é Louise? _ Helo diz e eu a olho tentando entender aonde ela quer chegar com esse comentário.

_ Um homem? _ Mary pergunta curiosa. _ Calma ai, você está saindo com alguém? _ Ela olha para mim arqueando uma sobrancelha.

_ É complicado. Ele é meu... _ Fico muda.

Não consigo dizer que ele é meu chefe em voz alta, confesso que esse fato me frustra.

_ Chefe. O homem o qual ela não para de pensar depois do beijo deles é o chefe dela. _ Heloísa conta e eu abaixo a cabeça envergonhada.

_ Você beijou seu chefe? _ Becca pergunta surpresa e ao mesmo tempo sorrindo, enquanto que Mary permanece chocada, mas logo ela sorri também e me olha maliciosamente.

_ Sua danadinha. _ Mary diz mais interessada no assunto. _ Ele é bonito? Não é nenhum velho não, né?

_ Não, ele não é velho e sim, ele é bonito, encantador, cavaleiro... _ Começo a descreve-lo com o olhar distante, pensando de repente em como ele parece ser perfeito, sem ao menos perceber que estou acrescentando mais algumas de suas características.

_ Não é possível que Louise Miller esteja apaixonada! _ Becca diz animada e eu a olho perplexa.

_ Não estou apaixonada. _ Afirmo. _ Olha, esta tudo sobre controle. E ele é só o meu chefe.

_ Mas até quando você pode controlar? Pelo jeito que você fala dele, se apaixonar não vai demorar muito para acontecer. E quer saber de uma coisa? Isso acontece, Louise. Não escolhemos a quem nos apaixonar, simplesmente acontece e não importa se ele é seu chefe, quando você realmente gostar dele pra valer, caso isso aconteça, claro, não tenha medo de se entregar. _ Diz Heloísa.

_ Nossa. _ Mary diz impressionada e Helo da de ombros. _ E ela tem razão, Lu. Agora vem cá, ele gosta de você? _ pergunta e eu suspiro incerta.

_ Acho que sim, quer dizer, sei lá. Diz ele que gosta, porém só palavras não significa nada. Ele tem que provar, mas para isso temos que nos envolver e eu não posso me relacionar com o meu chefe.

A primeira vistaWhere stories live. Discover now