Capítulo 4

31 10 11
                                    

Oi gente! Tudo bem? Eu só gostaria de pedir que cometem, pois ajuda bastante ;-)

*******************

Boa leitura!

Oliver

Em pensar que deixei de ser aquele cara playboy irresponsável e me tornei um homem cheio de responsabilidade, me deixa imensamente feliz, e acredito que tomar o cargo tão alto nível como vice-presidente da empresa do meu pai está sendo uma reviravolta e conquista para mim. Eu estudei muito para ter a confiança do meu pai para me colocar nessa patente. E estou orgulhoso de mim mesmo por saber que hoje estarei iniciando uma nova etapa da minha vida.

Já estava pronto e só faltava pegar a chave do meu carro, quando minha mãe aparece no meu campo de visão e vem na minha direção com um sorriso enorme no rosto.

_ Querido, você não vai acreditar na ótima notícia que eu tenho para te dar. _ Ela diz me puxando para se sentar no sofá. _ Emily está voltando, Oliver. Ela vem a Nova York para lançar sua primeira coleção de moda e adivinha? Ela me ligou e disse que vai aproveitar e vim ver você.

Me levanto sobressaltado e a olho perplexo.

_ Você não deve estar falando a verdade. _ indago totalmente indignado. _ Eu acho que senhora não se lembra do que aquela cínica fez!

_ Filho, ela está totalmente arrependida e ela ainda o ama. O que custa dar uma chance a ela? Emily é a mulher certa para você, querido.

_ O caramba que ela é a mulher certa para mim! Que ela vá ter um caso com outro idiota, eu não caio mais na dela! _ Digo exasperado.

Pego a chave do meu carro e caminho até a garagem. Minha mãe vem atrás de mim, mas eu não me viro e sigo até o meu Mustang preto.

_ Oliver, filho, você é muito rancoroso. Ela já te pediu perdão, além do mais isso aconteceu a um ano atrás. Ela não se orgulha do que fez com você e a coitada merece uma segunda chance. _ Diz e tenta tocar em meu ombro, mas eu me afasto ainda contrariado e com raiva.

Emily é minha ex namorada e tínhamos tudo pra dar certo quando namorávamos, até que ela cismou em ser estilista e tudo começou a desandar entre nós. Acabei descobrindo que ela estava me traindo para ganhar vantagens em sua carreira de moda, se envolvendo com um cara que poderia ajuda-la com o seu sonho, pois ele tinha contatos com estilistas renomados e conhecidos. Porém, traição não tem perdão para mim e felizmente eu descobri tudo isso a tempo. Naquele dia eu iria pedi-la em casamento e acho que deve ser por isso que guardei ainda mais raiva pelo que ela fez comigo, mas hoje nem isso sinto mais. Eu a amava e isso foi destruído. E eu a conheço muito bem para saber que ela só está querendo se reaproximar de mim, por eu ter virado o vice-presidente da Corporação Williams.

_ Não seja ingênua, mãe. Aquela mulher é uma interesseira. E chega de falar nisso! Já disse que não tem mais volta e ponto final.

_ Mais você é um cabeça dura, Oliver! _ Minha mãe diz sem paciência. _ Emily se culpa por te feito isso com você, filho. _ Minha risada sai sarcástica ao ouvir essa frase. _  Olha, que tal você a convidar para jantar conosco amanhã, ai vocês conversam e vê no que dá. Tenho certeza de que vocês vão ficar juntos novamente.

_ Chega mãe! Eu não quero vê-la, não quero nem ao menos ela aqui em casa, quem dirá pra jantar com a gente e conversarmos depois! _ Grito perdendo o resto do meu alto controle.

Odeio que se metam na minha vida, que tentam me obrigar a fazer o que eu não quero, como minha mãe está fazendo agora tentando nos unir. Odeio que insistam por uma coisa que não tem volta!

A primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora