capítulo cinquenta e oito

251 26 18
                                    

NATALIA POINT OF VIEW

Quando ficamos lado a lado, Justin entrelaça os nossos dedos e eu faço o que ele me pediu para fazer minutos atrás. Olhar as câmeras e dar o meu melhor sorriso. Andamos juntos pelo tapete que botaram na frente da enorme mansão. Havia um plano de fundo, mostrando os pequenos patrocínios que essa festa tinha.

Justin passa a mão em minha cintura e eu olho para ele ainda sorrindo, enquanto ele olha para as câmeras. Pessoas gritam pedindo a sua atenção e eu engulo um seco ao ouvir pessoas gritarem o meu nome também. Não queria ignora-las mas sabia que se eu desse atenção a uma e a pergunta não fosse de meu agrado, eu não poderia voltar atrás.

"Vai ficar tudo bem. Só olhar para algo que te distraia e focar nisso" Lembro das palavras de Justin e respiro fundo, alternando o meu olhar para as câmeras. Eu já estava ficando com ódio de toda essa luz e atenção, então sinto a mão de Justin acariciar minha cintura e então eu olho para ele. Ele estava respondendo algumas das perguntas que lhe faziam, meu olhar ficou fixo em seu maxilar.

Em nenhum momento o seu corpo se descola do meu e eu por mais que não quisesse admitir, ele era a distração perfeita. Justin estava a cada segundo se movendo, falando, sorrindo, sem se cansar ou pelo menos, ele não demonstrava nenhum tipo de cansaço.

Quando dei por mim, estava sorrindo igual a uma boba para ele. Justin me olha e eu abaixo a cabeça pela vergonha. Ele sorri e toca o meu rosto, me fazendo olhar para de volta para ele.

Os flashes aumentaram mas dessa vez eu não liguei, estava concentrada com Justin e minha pequena bolha. Justin segura o meu arco que ameaçou cair de minha cabeça e ri ajeitando o mesmo. Nossos olhares ficaram intensos um para o outro e eu consegui ouvir os paparazzis gritando para que eu e Justin nos beijássemos.

Faço que sim com a cabeça para Justin e ele sorri em minha direção, aproximando o seu rosto do meu.

E foi como se tudo estivesse ficado em câmera lenta, sua mão pousou em minha cintura e me puxou para ainda mais perto de seu corpo, ele morde os lábios antes de finalmente colar seus lábios nos meus. Minhas mãos foram para seu pescoço e eu puxo os seus cabelos com força e suas mãos descem para a minha bunda, e a aperta com força o fazendo sorrir em meio ao nosso beijo. O beijo estava mais do que intenso e minhas mãos bagunçavam seus cabelos, sua mão deixa minha bunda e puxa minha coxa para sua cintura, deslisando pela mesma. O ar se faz presente e eu respiro fundo assim que quebro o beijo. Justin beija meu pescoço antes de se afastar de mim.

Escondo o meu rosto em seu peito e ele acaricia o meu cabelo enquanto eu estou colada à ele. A sua mão toca o meu rosto e faz-me encarar-lo.

"Vamos entrar" Falou acariciando a minha bochecha com suavidade.

Assenti enquanto meu coração batia rápido e forte em meu peito. Entrelaçamos os nossos dedos e andamos lado a lado até a entrada da enorme mansão. Eu fiquei maravilhada assim que pisamos dentro da enorme e luxuosa casa, todos estavam fantasiados e a música estava alta. Consigo ver varias celebridades, algumas sorriem para nós.

"Quero te apresentar a algumas pessoas" ele grita perto de meu ouvido por estarmos perto de pessoas que gritavam e pulavam.

Andamos entre as pessoas e Justin por algum motivo me pôs em sua frente, andei por entre as pessoas até que chegamos a área da piscina. Olho para trás e Justin assente para mim, tudo o que eu fiz foi continuar o meu trajeto até que ficamos em uma área mais afastada.

"Tudo bem aqui?" Pergunto e ele concorda com a cabeça, paramos e me viro ficando em sua frente. Passo os braços ao redor de seu pescoço e ele aperta minha bunda e me puxa para mais perto de seu corpo "Vamos aproveitar a festa"

"Tudo bem" Ele diz e me beija.

O nosso beijo se aprofunda, eu sinto a sua língua invadir a minha boca e sua mão descer minha bunda até chegar em minha coxa. Ele segura a mesma e a põe ao lado de sua cintura, me aproximo mais de seu corpo, ficando ainda mais colada à Justin. Eu quebro o beijo assim que ouço uma voz o chamando, abaixo a cabeça envergonhada e abaixo a minha perna.

"Oi Ian" O homem que me segura fortemente contra ele, cumprimenta o homem fantasiado de bombeiro que agora estava ao nosso lado.

"Essa é a garota da-" Justin o interrompeu.

"Sim" Ele concorda e aperta minha cintura, eu lanço um sorriso para o nome que agora sabia que se chamava Ian, ele retribuiu o sorriso e avançou, me afasto de Justin e abraço Ian, logo mais amigos de Justin caminharam para perto de nós. Sinto ele sussurrar em meu ouvido "Eu só queria ficar perto da minha coelhinha, mas parece que todo mundo quer te tirar de mim."

O encaro e ele está com um biquinho triste nos lábios, mordo os lábios e aperto sua bochecha, em seguida sorrio.

O flash me cega e eu olho em direção ao brilho, vejo Matthew - o garoto que não via desde o meu ensino médio - sorrindo com o telefone na mão.

"Você vai me agradecer por isso" Ele garante e puxo seu corpo para um abraço apertado, vejo de relance Justin franzir as sobrancelhas.

"Pode me mandar a foto?" Peço assim que me afasto do abraço, bagunço o seu cabelo e olho seu corpo, tentando decifrar a sua fantasia. Eu franzo as sobrancelhas "Bom ver você, Mat. Do que você está fantasiado?"

"Da minha série favorita, I am Back Bitches" Ele força a voz e eu começo a rir, de longe, eu consegui ver Justin se afastar com Ian e outros meninos que ainda não fui apresentada.

Consigo ver um de seus amigos falando sobre fantasias em uma rápida leitura labial. Franzo as sobrancelhas mas ignoro e volto a minha atenção a Matthew.

"Eu não acreditei quando o Justin anunciou que vocês eram namorados, mas fico tão feliz por vocês" Sua voz estava cheia de alegria e eu ao lembrar do dia em que ele me pediu em namoro, não pude evitar de sorrir.

"Está sendo tudo maravilhoso" Afirmo e pego uma bebida de uma garota fantasiada de coelha da playboy que andava pela festa, com uma bandeja de bebidas. Me viro a Mat e encaro a bebida que acabei de pegar. "O que é isso?"

"Vodca" Ele responde sorrindo.

Nego com a cabeça e dou o copo pra Matthew, ele aceita com um largo sorriso e da um longo gole na bebida. A sua careta me faz sorrir. Era bom voltar a conversar com ele.

"É a minha música!!" Matthew grita e corre para o meio da multidão.

Eu rio enquanto vejo ele se afastar, me viro na direção de Justin que está a distância, ele está de costas para mim. Respiro fundo ajeitando a minha fantasia e caminho até ele. Nenhum de seus amigos me encaram, o que facilita o meu plano de chegar pelas suas costas e deixar um chupão em seu pescoço.

"A garota da aposta está vindo" Ian diz e Justin se vira para me olhar, franzo as sobrancelhas e paro no meio do caminho.

___________________
opa meu mel

Stars [BIEBER] ➳ concluída Where stories live. Discover now