Capítulo 56

25.4K 2.3K 205
                                    

2 Meses Depois...

- Champanhe Senhora? - A moça do spa oferece enquanto tenho minhas unhas pintadas.

- Sim, obrigada. - Falo pegando a taça.

Não posso nem pensar em ficar bêbada, mas uma tacinha de champanhe não vai ter problema, nesse momento uma manicure pinta a unha dos meus pés enquanto outra pinta a unha das minhas mãos, hoje é o dia do meu casamento e John fez questão de que eu tivesse o dia da noiva digna de uma Rainha.

Já recebi massagem nas costas, nos pés e nas mãos, tomei um banho em uma hidromassagem com pétalas de rosas e estou fazendo hidratação nos cabelos, almoçamos no salão/spa e estou sendo tratada como uma Rainha.

- Vou escolher o com glitter mamãe. - Mel fala sentada ao meu lado, demos 3 opções de esmalte para ela escolher e tinha certeza que ela ia pegar o com glitter.

- Vai ficar lindo Mel, acho que vou passar igual ao seu, vamos ficar lindas. - Eva fala abrindo um sorriso e Mel concorda.

Viemos todas as mulheres e as crianças passar o dia no spa, e todo mundo já recebeu sua massagem e agora estamos fazendo a parte dos cabelos, unhas e maquiagem, esses últimos dois meses foram bem corridos, John ofereceu duas vezes o valor da casa para que os antigos proprietários a vendessem e pagou mais alguns milhares de dólares para que eles deixassem a casa bem rápido.

Quando os antigos moradores saíram a equipe de construção e de decoradores entrou, John quase enlouqueceu a todos com sua pressa, mas deu tudo certo e com tanta gente trabalhando a casa foi reformada em tempo recorde e já está pronta para morarmos, já a parte do casamento foi mais tranquila, afinal fomos nós mulheres que cuidados de tudo e o John deixou tudo nas minhas mãos, sem falar que contratou uma equipe que fez tudo, basicamente eu falei o que queria e eles fizeram tudo.

Mamãe, Jacke, vovó, minha sogra e minhas cunhadas me ajudaram bastante na escolha dos detalhes e foi ótimo todos os momentos dos preparativos, ficamos tão unidas e fazíamos reuniões diárias, demos muita risada e foram muitos jantarem e chás para acertar tudo, eu adorei cada momento de tudo.

Meu pai e o John estão se dando bem, acho que meu pai ficou bem impressionado com o empenho de John em resolver tudo sobre a casa, enquanto nós mulheres falávamos sobre o casamento os homens ficavam batendo papo e vendo jogo na TV, e agora até o John começou a fazer apostas malucas com o Brian e meu pai, vovô está sempre presente e todos estão se dando muito bem.

- Tom! - Thomas fala sentado no sofá olhando a Jacke, ele chama o Antony de Tom.

Thomas adora segurar o Antony no colo, ele fica sentadinho e colocamos Antony no seu colo e toda vez Antony sorri, é impressionante de se ver, ele e o Thomas ficam sorrindo e é uma delícia de se ver, eu posso afirmar com toda certeza que os dois vão ser grandes amigos para a vida toda, quanto ao Thomas esses últimos dois meses foram uma terapia intensiva para o pobrezinho, por Antony ser um bebê recém-nascido é comum chorar as vezes e como moramos na mesma casa todos os dias Thomas escutava ou via o chorinho de Antony, a psicóloga disse que não poderia existir terapia melhor e hoje posso dizer que é verdade, pois Thomas evoluiu muito e já não fica mais travado ao escutar o choro da Amanda ou do Antony, ele ainda não está livre dos seus traumas, mas tenho fé que logo vai deixar isso tudo pra trás e que não vai ter mais medo de chorar ou de ver alguém chorando.

Já minha bebê está com dois dentinhos e está a coisa mais fofinha do mundo, ela está tão esperta e sapeca, já a Mel vem ajudando bastante e estou tão orgulhosa dela, mês passado teve uma peça de teatro na escola e ela fez o papel principal, eu chorei feito uma desesperada vendo minha menininha no palco, e estou orgulhosa e feliz por ter meus três filhos, posso dizer que sempre vou amar meus três bebês igualmente e vou ficar orgulhosa por casa conquista deles.

Minha VitóriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora