capítulo 26

58 4 0
                                    

MARINA

Meu Deus , esse Isac era tudo de bom , simpático, bonito e uma tentação.
Eu estava acabada com tudo que aconteceu nesse último ano as coisas não foram fáceis pra mim , meu coração foi pisoteado , massacrado e eu vim pra casa pronta a dar um basta naquele relacionamento doentio pelo qual eu vivi , não queria mais homem na minha vida , não queria nem um tipo de relacionamento , mais o Isac me olhando daquele jeito , quase me faz mudar de ideia , o homem era de uma beleza ímpar, rude era o próprio pecado , e a maneira que ele me olhava me deixava mole , eu me sentia nua perto dele , e ficava sem saber como me portar, diante daqueles olhos escuros.
Eu sabia que era bonita, que tinha um corpo bonito , resolvi provocar um pouco, de longe eu percebi o Isac me engolindo com os olhos , resolvi ir tomar sol , mais me afastei um pouco do pessoal , e assim que eu tirei a saída de banho pela cabeça, achei o Isac com a boca aberta, ele simplesmente esqueceu de tomar a cerveja que estava a caminho da boca , parou babando e eu adorei ver aquilo me senti linda , desmentindo tudo que eu vivi a alguns meses atrás, me deitei na espreguiçadeira fazendo todo um charme, mais fingi que não tinha notado, coloquei os óculos escuros e nao tirei mais olhos dele , e o percebi inquieto , incomodado vi quando ele colocou a mão por cima do jeans e ajeitou o membro, quase tive um infarto ao perceber o tamanho , e ele usava um jeans apertado,que me deixou mole .
Me deitei ainda incomodada , não queria mais olhar para ele , fiquei ali curtindo o sol gostoso .
- Você não acha que já está vermelha o suficiente?
Abri os olhos e dei de cara com um sorriso lindo , junto com um corpo perfeito em uma bermuda preta, e sem camisa , na hora já me senti úmida .
- É sério! Você está bem vermelha, e você não passou nada pra se proteger!
- Como você sabe que eu não passei nada?
- porque eu não tirei os olhos de você o dia todo .
- Ah é ? E porque você não tirou os olhos?
- Porque você está triste , e eu também não consigo parar de te olhar !
Fiquei um tanto sem graça, ele não era de rodeios , e me olhava de um jeito que me intimidava .
- Porque você está triste ?Eu percebi assim que cheguei ontem !
- Nada de mais , problemas !
- É eu posso te ajudar , de alguma forma ?
Mal sabia ele que já estava ajudando e muito ! Eu quase não me lembrei do ocorrido olhando para ele , ele era uma distração e tanto.
- Está tudo bem ! Vai passar !
Ele olhava firme pra minha boca , e descia os olhos descaradamente pelo meu corpo, me deixando arrepiada .
- Para com isso Isac !
- O que ? Estou te incomodando olhar pra você?
- Você me deixa sem graça!
- Eu não consigo parar de te olhar ! É mais forte do que eu !
Sua boca é um convite a pecar !
- Não! Isac você está me deixando sem graça!
- Úmida também?
Deus ! Esse homem era uma tentação, e claro que eu estava úmida, mais jamais iria falar isso pra ele!
Eu acho melhor eu entrar na água um pouco !
Me levantei ficando muito perto dele , sua mão tocou a minha , e eu me assustei tamanha era a nossa química.
- Você é linda Marina!
- Você me dá licença?
- Claro !
Mais ele não se mexeu , não tinha como eu passar por ali sem me esfregar nele , mais foi exatamente isso que eu fiz, passei esfregando meu corpo naquele pecado de homem , e pulei na piscina.
Nadei por alguns minutos e consegui me acalmar, mais sempre que podia olhava pra ele parado na borda me olhando .
Parei um pouco longe , e ele continuava com os olhos em mim .
- Vem ! A água está ótima!
Mais nada me preparou para o que ele fez a seguir, simplesmente desceu a bermuda jogou em uma espreguiçadeira e virou pra mim , eu quase cai pra trás, ele era simplesmente maravilhoso ,
Parou próximo, eu de baixo olhava para aquele homem lindo de boca aberta.E mergulhou, foi um espetáculo a parte , olhei para os lados e percebi que ninguém prestava atenção naquilo , o show era exclusivo meu .
- É verdade a água está ótima! Vamos nadar ?
Ainda estava tentando me situar , mais mergulhei e parei bem próximo dele vi seus olhos ficarem escuros e sua narina inflar com a minha proximidade , havia uma tensão muito grande ali .
- Eu não consigo raciocinar perto de você Marina!
- É ? E o que a gente pode fazer em relação a isso ?
- Eu quero muito te beijar !
- Eu também!
- Vamos sair daqui ?
- O pessoal vai sentir a nossa falta !
- Não vai ! Olha em volta estão todos ocupados , eu preciso de um minuto com você sozinha!
Sobe ! Depois eu vou ! Vai linda , só um minuto !

ISAC

Eu nunca me senti assim antes , eu estava sedento pela boca dela , eu queria ter ela em meus braços, eu precisava saber o quanto ela era gostosa , meu pau estava dolorido .Vi ela sair da piscina , virou aquela bunda gostosa pra mim , colocou uma camiseta e saiu rumo os quartos, e eu me preparei para ir atrás, só que a Lavínia inventou de vir para piscina e eu não tive como sair , eu brincava com ela mais meus pensamentos estavam na Marina me esperando , depois de quase vinte minutos consegui dar minha sobrinha para o Erik , e quase saí correndo em direção a casa , me enchuguei rápido e subi as escadas de dois em dois degraus , encontrei a Marina sentada no último degrau da escada , ela estava linda , com os olhos um pouco assustados , o cabelo em desalinho , mais não menos bonita , estendi a mão para ela e ela veio , entramos em um dos quartos o mesmo que eu ocupava com meu sobrinho , tranquei a porta e ela olhou assustada para porta trancada .
- Eu não vou fazer mal para você, eu só quero te beijar , eu preciso provar o seu gosto , você na parece deliciosa ,
E puxei ela para meus braços, e grudei meus lábios nos dela e na hora descobri que eu estava fodido, ela era simplesmente deliciosa, eu não conseguia me afastar , a sensação de tê-la nos meus braços era inebriante, um tremor subiu pelo meu corpo ,Se concentrando na altura da minha virilha, e meu pau já dolorido reclamou .

- Porra Marina você é muito gostosa .deixa eu ver você nua deixa ? - implorei !

- Isac a gente mal se conhece ! - falou ofegante sem muita convicção.
- Abra os olhos Marina!olha pra mim ! Diz que você não está louca por tudo que a gente pode descobrir aqui , nesse Quarto!
- Você sabe que sim ! Mais não posso , não funciona assim !
- Juro só quero ver ! E tocar não vou tirar a minha roupa , você não vai correr risco !
Voltei a beijar aquela boca pecaminosa , e desci minha mão pelas costas até achar aquela bunda maravilhosa , e a levantei até suas pernas estarem enroladas na minha cintura , e fui com ela para cama coloquei ela no centro , e me afastei para olhar .
- Você é linda , desamarra o lacinho do biquíni, deixa eu ver sua bucetinha , minha imaginação está me matando !
Sem pestanejar ela levou as mãos trêmulas para o lacinho e desamarrou dos dois lados, mais não tirou , o biquíni continuava escondendo o motivo de eu estar louco , ajoelhei no chão e puxei devagar a peça minúscula, desnudado a buceta mais linda que eu já vi em toda minha vida , abri um pouco mais as pernas , e vi que sua respiração ficou suspensa.
- Sua bucetinha é linda , alguém já esteve aqui dentro ?
- Sim ! Tive apenas um namorado !
- Aquilo me deixou com raiva , eu queria ser o único a estar ali , não entendi a minha ira , quando pensava em outro homem aos pés dela, contemplando aquela maravilha.
- Ele nunca mais vai olhar para sua buceta , porque ela é minha ! Eu vou chupar você tão gostoso , que você nunca mais vai lembrar de outra boca aqui na sua rachinha .
E ali eu morri e nasci novamente , eu chupei com tudo de mim , me fartei naquela delícia, parecia um animal devorando a sua presa , e os gemidos dela, só me estimulava mais , eu estava louco , comecei a apertar meu pau por cima do shorts , até que gozei igual a um louco , e ela gritou e se deslanchou em um gozo comprido maravilhoso .
- Você é deliciosa !

Sem Rumo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora