capítulo 20

94 2 0
                                    

Minha gestação foi muito tranquila , meu marido esteve presente em todos os momentos e a Lavínia nasceu em uma manhã linda de primavera, e a nossa princesa chegou reinando  em casa ,meu marido não fazia diferença entre os dois, ela era moreninha de cabelo cacheados, parecia uma boneca .
Eu não deixei de viver , vivi plenamente com meu marido , a gente transava muito , se beijava muito e tudo que ele fazia comigo eu achava uma delícia,
Eu acordava com uma sensação gostosa , entre minhas pernas , e o Theo saia de baixo do cobertor com a boca toda molhada, e me beijava com meu gosto na sua boca , e sem preliminares me preenchia com aquele tamanho , e eu gozava louca arranhando as suas costas!
Em uma manhã após termos trepado muito , ele fez o leite dos dois e me levou café na cama, assim que ele saiu do quarto do Theo, nosso filho questionou as marcas nas costas dele .
Ele entrou no quarto e me contou !
- Eu prometo que vou segurar a minha fúria da próxima vez !
- Não faz isso! Eu vou andar de camisa de manga comprida a partir de agora aqui em casa !
E nossos filhos cresceram em meio a um clima feliz , a minha vida era uma loucura , acordava cedo , ajudava o Theo a se vestir, trocava a Lavínia, fazia o café, levava os dois para escola, corria no parque três vezes na semana, voltava pra casa , fazia o almoço, e logo meu marido chegava com os dois , era sempre assim eu levava na escola e meu marido quando voltava pra casa no almoço, passava na escola e trazia eles pra casa , e sempre era aquela festa quando eles chegavam, era um corre corre daqueles !mais eu e o Theo sempre nos divertimos  com a bagunça!
E eu nunca imaginei ser mais feliz , eu aprendi a amar meu marido, era meu companheiro , meu amigo , meu amor , se eu esqueci o Erik ? Nunca ! Eu continuava amando só que me acostumei em viver sem sua companhia, sem seu amor , o Theo supria todas As minhas necessidade .
Em uma manhã estava voltando da minha corrida , e dei de cara com uma pessoa do meu passado , parei de frente com um homem que a muito tempo não via.
- João?
- Oi Isabel! Desculpa aparecer assim mais eu preciso falar com você!
Olhei para os lados assustada, como se a qualquer momento o Erik fosse aparecer!
- Calma ! Está tudo bem ! Tem um lugar onde a gente pode conversar?
- Bem , vamos entrar , não repara porque a faxineira está aqui hoje !
- O que você está fazendo aqui ? Como você me encontrou , e porque me procurou ?
- O Erik está aqui !
Congelei na hora , Sentei nervosa !
- A onde ? Porque ?
- Ele quer muito falar com você! Na realidade é primordial para ele falar com você!
- Eu não quero!
- Isabel por favor ! O Erik não está bem, ele está tentando vencer as drogas , com um fio de esperança, que é você !
- Eu sou casada !
- A gente sabe de tudo isso ! Ele so quer te pedir perdão, depois a gente volta para São  Paulo e você continua sua vida , mais para ele é muito importante !
- Tá bom ! Eu vou falar com ele!
Pode ser amanhã?
- Sim ! Você conhece algum lugar , onde vocês possam conversar !
- Sim ! Tem um Rio onde as pessoas tomam banho fazem pic nic , eu vou te dar o endereço, pode ser ao entardecer? Amanhã minha filha tem pediatra !
- Pode sim !
Ele se despediu e eu fiquei ali , sem saber o que fazer, meu Deus o Erik estava aqui , provavelmente no único hotel que tinha na cidade , aquele dia fiquei até com medo de buscar as crianças na escola , olhava assustada para todos os lados , com medo de ser surpreendida .
O Theo estava em um congresso fora da cidade , e eu estava uma pilha de nervos , resolvi ligar pra ele , ele atendeu no primeiro toque !

Oi gostosa !

- Oi amor !

- O que as crianças aprontaram ?

- Nada!

- Então o que foi , você está nervosa!

- Sim estou ! É que aconteceu uma coisa!

- Isa ! Fala aconteceu alguma coisa com as crianças?

- Não! Está tudo bem com eles , mais ontem apareceu um homem aqui ! E era um amigo meu de São Paulo! Na realidade era um amigo do Erik!

- E  o que ele queria ?

- O Erik está aqui , e quer falar comigo!

- ...Voce vai ?

- Eu disse que iria !

- Amor ! Eu confio no que a gente construiu, eu confio em você, vai e resolve ! Claro que eu vou morrer pensando em você com ele , mais eu conheço a minha esposa !

- Obrigado Theo! Eu te amo !

- Eu sei ! Eu também te amo !

Nos despedimos, e eu já estava mais tranquila , na medida que ficava mais tarde , eu ficava mais nervosa , quando foi cinco horas eu levei meus filhos para o sítio dos meus pais , eles adoravam !
- Mãe eu volto pata buscá-lo assim que acabar a aula ! Eu deixava as crianças com o Theo, mais quando ele precisava viajar , minha mãe é que ficava com eles, para que eu fizesse pilates duas vezes na semana , mais hoje eu não iria no pilates eu iria me encontrar com o meu passado.

Sem Rumo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora