capítulo 16

203 3 0
                                    

As pessoas desconfiavam que minha barriga estava muito grande para seis meses , mais eu não ligava , minha gestação foi tranquila , o Theo era uma ótima pessoa , e cuidou de mim , e prometia cuidar do meu ...digo nosso filho !
Em uma noite eu acabei adormecendo no sofá, e ele me carregou nos braços e me colocou na cama, beijou de leve os meus lábios e eu fingi que estava dormindo !
Eu sentia muita falta do Erik , ele foi e será eternamente o meu grande amor , só que agora eu tinha que pensar no meu filho ! Meu sogro que se chamava Theodoro, fez questão do neto também ter o nome do pai e do avô o que resultou o nome de Theodoro Neto, no nosso filho , não tive como negar isso a eles , já estavam sendo enganados ,com o neto falso  e meu sogro faleceu em uma manhã, com a promessa do meu  filho se chamaria Theodoro Neto .
Meu bebê resolveu dar o ar da graça, em um domingo de madrugada, e o Theo quase morreu do coração, me arrastei até o quarto dele .
- Theo ! Acorda !
- Haamm !
- Theo minha bolsa estourou, nosso filho vai nascer !
Na hora ele se levantou, se eu não  estivesse com tanta dor talvez eu tivesse prestado atenção, no tamanho da ereção dele , já que dormimos  em quartos separados e ele estava só de cueca box .
Colocou uma bermuda e uma camiseta, colocou um chinelo e saiu correndo , e eu continuei ali , fui descendo a escada muito devagar , e ele voltou correndo para me buscar .
- Desculpa Isa ! Eu estou muito nervoso , vem eu te carrego !
Sorri do jeito dele !
E em meio a dor absurda , eu chorei por não ter o Erik ali comigo , olhei para o rostinho do pequeno Theo e toda a tristeza foi embora , eu tinha ali comigo , a prova de que eu vivi um grande amor , meu menino loirinho , nasceu bem , chorão se parecia muito com o pai , e não pude deixar de pensar em tudo , em como eu sentia muito , que tudo acabou assim, olhei para o meu lado , e vi meu marido, ali segurando a minha mão, com lágrimas descendo dos seus olhos , olhando bobo para o nosso menino .
- Não se esqueça Isa, esse é o  meu filho !
E beijou meus lábios! E eu sorri feliz ! Eu viveria o meu casamento , eu iria retribuir todo carinho que o Theo tinha por mim e pelo meu filho ! O Erik ficaria para sempre guardado no meu coração!
Durante os primeiros meses do nosso filho , o Theo era meu porto seguro , quando ele chegava do consultório ele já pegava o Theo e ficava com ele para que eu tirasse um cochilo !Eu vivia cansada ,aquele dia consegui descansar por quase dias hora , desci e encontrei o Theo pai , com o Theo filho na cadeira de balanço, e meu marido conversava com ele , e ele parecia que prestava atenção!
- Está levando um papo com seu filho ?
- Iiii filho ! Sujou ! A mamãe chegou !
- Não posso saber sobre o que os dois conversaram ?
- Um papo de homem !
E o Theozinho parece que ouviu a mamãe, já abriu a boca a chorar .
- Da ele aqui vou dar de mamar !
Peguei meu bebê que agora estava com quase três meses , e me sentei , abri meu sutiã de amamentar e meu seio ficou para fora um estante, assim que levantei a cabeça dei de cara com o meu marido com os olhos colados no meus seios, eu olhei e fiquei sem graça, mais uma pontinha minha , gostou de ser olhada com desejo , nos estávamos juntos a quase dez meses , e nunca ele tentou nada comigo , e também não via ele sair a noite, ficava imaginando se ele não tinha tesão!
Muitas noites eu me toquei pensando em tudo que eu vivi com o Erik , mais nunca fantasiei nada com o Theo,mais aquilo me deixou acesa , com a  calcinha um pouco úmida!
Na medida que o Theo sugava meu seio , meu marido se mexia inquieto !
- Você está com fome ?
Se levantou e foi para cozinha !
O jantar está pronto ,é só esquentar ! - me levantei e fui atrás dele na cozinha com meu filho grudado no meu seio .
Percebi que ele saiu da sala , porque eu estava amamentando o bebê, e isso o estava incomodando !
- Você se incomoda com isso?
- Isso? Isso o que?
- Com meus seios !
Vi que a respiração dele ficou diferente , ele parou o que estava fazendo, e olhou para meu rosto e para o bebê sugando.
- Não! Não me incomoda !
- E você acha bonito ?
- Sim ! Claro !
O Theo tinha pego no sono, e eu puxei para que ele soltasse meu seio  e ele estava puxando tanto que fez um barulho que esticou , o bico e meu seio ficou exposto.
- Você gosta deles ?
Ele ficou sem saber o que fazer , já a alguns dias eu estava sentindo tesão, e porque não? Ele era meu marido !
- O que você quer Isabel?
- Vou colocar o Theo no berço, e já volto !
Subi muito devagar , e coloquei meu bebê no berço, liguei a babá eletrônica e desci! Procurei pelo Theo e ele não estava, na geladeira um bilhete !

Já volto !
     T

Esperei por horas , e nada do Theo voltar , subi para o meu quarto , e acabei adormecendo.

THEO

Eu já havia notado , que a Isa estava mais receptiva , mais interessada , mais hoje ela ultrapassou tudo , eu estava louco por ela, eu vivia dia e noite de pau duro , eu tinha uma vontade de mamar aqueles seios enormes dela , eu sentia até inveja do meu filho , que sugava tão gostoso , que a minha boca enchia de água!
Mais eu fuji , eu não sabia como fazer , estava nervoso , eu tinha me apaixonado por ela!
Fiquei de longe olhando , e só voltei para  casa quando a luz do quarto dela se apagou!
Subi a escada sem fazer barulho , fui ver meu filho , e depois espiei o quarto dela, quase morri de ver o tamanho da camisola dela , seus seios estavam saindo para fora do tecido , pedindo para serem chupado , meu pau já estava me matando, sai dali e mais uma vez fui bater uma pensando nela !
Na manhã seguinte , me levantei e para minha surpresa ela já estava na cozinha !
- já em pé?
Ela continuava com aquela camisola transparente, até pouco tempo atrás ela estava sempre com um robe por cima , mais agora ela não se importava mais .
-O Theo acordou para mamar , e eu aproveitei e fiz o café!
-Obrigado , não precisava !
- É que hoje a dona Geralda vem para faxina, e você sabe né, ela chega cedo!
Ela chegou tão perto e se debruçou no balcão para pegar alguma coisa no armário  e  sua camisola subiu, e eu pude ver sua calcinha .
- Isabel, eu não sei se é impressão minha mais você está se insinuando pra mim !
- E se estivesse ?
Desceu uma alça da camisola e depois a outra
Se eu estivesse em pé eu teria caído , ela levantou a camisola e tirou pela cabeça, e ficou de costas pra mim , só com uma calcinha minúscula!
Se virou devagar , e sorriu !
Levantei o rosto dando de cara com aqueles seios lindos , e não aguentei chupei eles e me lambuzei no seu leite que saia sem parar , agarrei ela pela bunda e apertei ela no meu pau ,ela se contorcia toda , ela queria tanto quanto eu !
Alcancei a sua boca e ali eu nasci novamente, eu teria uma esposa de verdade, nos beijamos, como se o mundo fosse acabar!
- Aí meu Deus!
Soltei ela , e olhei para porta, e dei de cara com a d Geralda, parada ali , e a Isa praticamente nua , olhei para ela  e a safada estava sorrindo.
Ajudei ela a colocar a camisola , e beijei novamente aquela boca deliciosa!
- Voce vem comer em casa ?
- Comer o que ?
- Eu !
- Sorri , venho !
- Vou te esperar!
E saí para o trabalho! Mais feliz do que nunca !

 

Sem Rumo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora