Capítulo 26 - A Recuperação de Ana

1.7K 95 5
                                    


P.O.V CHRISTIAN

Estava sentado ao lado do leito hospitalar da minha baby que agora descansa tranquilamente porque depois que ela tomou a injeção de morfina, graças a Deus ficou sem dor. Aos pouquinhos ela vai acordando devagar.
Passou a dor baby? - pergunto acariciando seu rosto.
Graças a injeção de morfina passou - diz ela pegando a minha mão - como estão os nossos pequenos? - pergunta.
Estão muito bem baby - digo para tranquiliza-la.
Minha mãe entra no quarto.
Como você está? - ela pergunta.
Estou sem nenhuma dor - ela responde sinceramente.
Amanhã você terá alta, mas terá que tomar cuidado na hora de amamentar e não poderá fazer muito esforço porque por muito pouco a bala não acertou seu coração - diz minha mãe - e não esquecendo você terá que se alimentar apenas com coisas leves.
Irei garantir que ela siga todas as suas recomendações mãe - digo e dou um beijo na testa da minha baby.
Minha mãe sai do quarto.

Fui em casa apenas a noite tomar um banho, ver como estão os meus pequenos e levar o leite que minha baby tirou com a ajuda da enfermeira para o Christopher poder mamar e também trazer uma muda de roupa para minha baby poder ir embora na parte da manhã.

No outro dia minha mãe entra no quarto.
Bom dia Ana, Bom dia filho - diz minha mãe nos cumprimentando.
Bom dia - dizemos eu e Ana.
Ela se aproxima da cama de Ana e desconecta os últimos aparelhos ainda ligados a minha baby.
Você está oficialmente liberada - diz minha mãe - aqui estão os remédios para você tomar,gaze e fita juntamente com uma pomada e mais faixas para você trocar os curativos. Você deve trocá-los todas as manhãs e uma caixa de absorventes de seios para colocar por baixo das faixas.
Obrigada - diz minha baby abraçando minha mãe.

Nessa hora Taylor entra com a cadeira de rodas de Ana. Como minha baby está com o pulso e mão quebrada e agora com o seio e ombro esquerdo enfaixado e não pode fazer força, eu a pego em meu colo e a coloco sentada em sua cadeira. Alguns minutos depois chegamos em casa.
Taylor por favor leve a cadeira da Ana para o meu quarto - digo e Taylor pega a cadeira de rodas e sai. Então pego minha baby em meu colo e a levo para o nosso quarto e a coloco sentada em nossa cama. Na mesma hora entra Gail com Christopher no colo.
Ele está com fome - diz ela.

Gail me entrega Christopher e logo sai e eu me sento ao lado de Ana e bem devagar levanto a sua blusa tomando cuidado para não machucar mais ainda seu lado esquerdo que está imobilizado e acomodo Christopher em seu seio direito para que ele possa mamar sem machucar Ana. Uns 20 minutos depois ele termina de mamar e eu faço arrotar e ele volta a dormir. Ana pega e abaixa sua blusa devagar enquanto eu levanto para colocar Christopher no berço.

Logo entrar Theddy e Ella e correm em direção a mãe.
Mamãe - dizem os dois ao mesmo tempo.
Oi meus amorzinhos - diz minha baby.
O que é isso ? - dizem apontando para a faixa - porque seu peito está enfaixado? - diz Theddy dando um beijinho na bochecha da minha baby.
É que a mamãe levou um tiro - digo
Mais você vai ficar bem mamãe? - pergunta Ella diretamente para a mãe.
Vou sim meu amor - diz lhe soprando um beijo.

POV ANASTASIA

Christian pega-me em seu colo devagar e me coloca sentada na cadeira de banho e vai tirando minha roupa devagar e desenfaixando meu seio e ombro e me dando um banho e tomando seu banho também.
Depois que terminamos nosso banho, Christian pega uma toalha, enrola em sua cintura e pega outra e me enrola. Me pega no colo e me senta na cama, me seca e pega os meus remédios. Pega a pomada e coloca em cima da gaze e coloca bem devagar em cima dos meus pontos.
Aiiiiiiii - gemo com dor.
Já vai passar baby - diz Christian me dando um beijinho na testa.
Logo em seguida coloca um absorvente no bico do meu seio por causa do leite e começa a me encaixar devagar. Ele faz o curativo em meu punho e enfaixado juntamente com minha mão. Pega uma calcinha e me ajuda a colocar junto com uma bermudinha leve e um top folgadinho para não apertar os pontos e depois coloca seu pijama, me deita em seu peito e nós dormimos.
Amor - o chamo chorando.
Que foi baby? - pergunta me olhando.
Pega o meu remédio por favor estou com muita dor - digo e ele levanta na mesma hora e me traz meu remédio e eu prontamente o tomo.
Já vai passar baby - ele diz me abraçando.

POV CHRISTIAN

Nossa semana passou assim, eu parei mais em casa do que na GEH para poder cuidar de Ana e dar uma ajuda a Gail com as crianças. Mia, Katherine e minha mãe tem vindo me ajudar e isso está facilitando muito as coisas porque daí eu posso ir trabalhar tranquilo sabendo que minha baby está sendo bem cuidada. Quando as meninas estão aqui dou uma folga para Gail para que ela possa descansar também. Sawyer tem nos ajudado bastante na tarefa de passar Ana da cama para a cadeira e vice-versa. Todos estão muito envolvidos com minha família e eu só tenho a agradecer por tudo. Graças a Deus um mês depois do incidente minha baby já está totalmente recuperada.

Queria pedir desculpas pela demora deste capítulo e explicar aqui o motivo , me mudei de cidade e ainda estava reorganizando as coisas e também passei alguns dias doente e não pude postar ..mais aí vai um capítulo fresquinho para vocês e espero que gostem..

Não se esqueçam de votar e comentar se gostaram ...o próximo já é o epílogo e teremos segunda temporada 👏👏

Cinquenta Tons de Amor #PremiosObsesíonGrey2018Where stories live. Discover now