capítulo 13- O parto

1.7K 87 1
                                    

Gente queria me desculpar mesmo pela demora em relação as postagens eu tinha viajar e ficado sem internet para postar ...Mas agora venho com um capítulo grande para recompensar...Boa leitura

POV CHRISTIAN

Passou-se 1 longo mês era sempre rotina para mim e Ana.

Anastásia já estava de 9 meses tinha várias contrações e para ela é complicado ficar muito tempo na cadeira de rodas e fico impotente por saber que em parte a culpa disso tudo é minha. estou no meu escritório quando ouço uma batida na porta: 

Entra-digo

De repente entra a minha baby com a cadeira de rodas elétrica pois como está quase ganhando os bebês não pode fazer muita força empurrando a cadeira normal pois pode machucá-los.

Vamos almoçar-diz Ana aproximando a cadeira e dando um beijo no futuro marido-eu te amo amor..

Vamos baby -digo retribuindo o beijo-eu também te amo baby e como estão os amores do papai? -digo colocando a mão sobre a barriga dela e sentindo os bebês mexerem.

Eles estão bem agitados eu acho que não passam de hoje-diz Ana ansiosa. Estou ansioso para poder ver os rostinhos deles-digo -o papai ama vocês-digo dando um beijo na barriga da minha esposa. Depois do almoço eu e Ana vamos para o quarto pois ela estava muito cansada e estava sentindo algumas contrações.Ana coloca a cadeira de rodas ao lado da cama e com a ajuda do marido passa da cadeira para a cama e eu subo ao seu lado.

POV ANASTÁCIA

Eu estava dormindo quando começo a sentir um líquido escorrendo pelas minhas pernas e percebo então que minha bolsa estourou e começo a chamar desesperada por Christian que dorme tranquilamente ao meu lado.

Christian,amor acorda por favor-diz Ana desesperada

O que foi baby?-diz Christian meio sonolento.

Minha bolsa estourou,os bebês vão nascer-diz Ana em lágrimas.

Gail-diz Christian desesperado

Na mesma hora a Sra Jones entra em nosso quarto.

Gail por favor ajude a Ana a trocar de roupa enquanto eu coloco a cadeira de rodas dela e as malas dos bebês no carro.

Claro Sr Grey-diz Gail

POV CHRISTIAN

Rapidamente a Sra Jones ajuda Ana a se vestir e logo em seguida ligo para Taylor que me ajuda a colocar Ana no carro.

Direto para a maternidade-diz Christian para Taylor

Ok-responde Taylor.

Chegando ao hospital a Dra Greene já está nos aguardando com uma maca e logo vou junto com Ana para a sala de parto enquanto Taylor leva a cadeira de rodas de Ana e as malas dos bebês para o quarto que foi reservado para Ana e os gêmeos.como Ana perdeu total movimento das pernas foi decidido fazer uma cesárea e logo foi aplicada a peridural e Ana dorme tranquilamente.fiquei o tempo inteiro ao lado da minha baby. Uns minutos depois ouve-se um chorinho.

Nasceu o menino-diz a Dra Greene- ele nasceu com 45 centímetros e 3,450 gramas. Mais uns minutinhos depois ouve-se outro chorinho.

Nasceu a menina-diz a Dra Greene-ela nasceu exatamente com o mesmo peso e tamanho que o irmão.

Eles estão bem?-pergunto olhando os bebês

Apesar de terem nascido com apenas 45 centímetros eles estão ótimos Sr Grey.

Meia hora depois Ana é levada para o quarto e já está acordada.

Chris você os viu?-pergunta Ana

Sim baby eles são lindos-diz Christian-Thed nasceu com 45 centímetros e 3,450 gramas,tem os olhos cinzas como os meus e cabelo cor de cobre já a Ella tem os olhos azuis como os seus,os cabelinhos cor de caramelo e tem exatamente o mesmo peso e tamanho que o irmão-diz Christian emocionado .

Eu quero vê-los-diz Ana já com lágrimas nos olhos. Como se ouvissem as nossas conversas entra uma enfermeira com o Thed e outra com a Ella no quarto da minha baby. Eu pego o Thed enquanto a enfermeira explica para Ana como ela deve segurar a Ella e amamentá-los.

Capítulo fresquinho... Desculpa a demora ...Boa leitura❤️❤️

Cinquenta Tons de Amor #PremiosObsesíonGrey2018Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz