capítulo 15: O casamento

1.5K 76 2
                                    

Capítulo fresquinho... Finalmente o grande dia do nosso casal mais que favorito... Depois de tudo que eles passaram eles merecem...beijos e uma boa leitura...

POV CHRISTIAN 

Eu  e Ana estavamos dormindo até que ouço  um chorinho vindo da babá eletrônica e vou em direção ao quarto dos gêmeos e encontra Thed e Ella acordados,olho as fraldas e estão limpas e então vejo que estão com fome e os pego no colo e vou com eles em direção ao nosso quarto.chamo minha baby que dorme tranquilamente. 
Baby?-diz Christian passando a mão de leve no rosto da esposa. 

POV ANASTÁSIA 

Acordo com Christian sentado na nossa cama com Thed e Ella no colo.apoio as duas mãos na cama e me sento.
Eles estão com fome-me diz Christian entregando Thed.
Vem mamar meu príncipe -digo erguendo a camisola e dando o seio para o meu pequeno.assim que Thed mama o passo para Christian fazê-lo arrotar e logo ele me entrega Ella . 
Oi minha bonequinha -digo dando de mamar para minha princesinha.  Depois de as crianças dormirem Christian os leva para o quarto e vem se deitar ao meu lado novamente.  Baby -diz Christian -o que você acha de nos casarmos daqui há um mês? Você ainda vai querer se casar comigo mesmo sendo tão dependente ?-diz Ana com lágrimas nos olhos.
Nunca mais fale isso-diz Christian abraçando forte a esposa-eu te amo e não me importo se você anda ou precisa de mim para tudo,você é a minha vida -diz dando um beijo nos lábios da esposa. 
Eu também te amo-diz Ana secando as próprias lágrimas -eu acho uma ótima ideia. 
Ótimo vou pedir para Kate e Mia e minha mãe para  organizarem-diz Christian trazendo Ana para mais perto de si. Eles voltaram a dormir e no outro dia Christian levantou cedo e foi direto para o escritório.
alô mãe-diz Christian 
Bom dia meu filho-diz Grace
Mãe queria saber se você, Mia e Kate poderiam organizar o nosso casamento para daqui a um mês-diz Christian.
Claro que sim meu filho-diz Grace-vai ser um prazer filho.
Obrigada mãe,beijos-diz Christian 
De nada meu filho,beijos-diz Grace-vou conversar com as meninas.
OK mãe-diz Christian e desliga. Passou-se alguns dias e chegou a hora da escolha do vestido de noiva.Ana optou por um vestido tomara que caia com rendas mas não pode ser muito longo por causa da cadeira de rodas,ela também optou por entrar na igreja com a cadeira de rodas normal sendo empurrada por seu pai,já que o sonho de toda a mulher é entrar com o pai na igreja. 

POV CHRISTIAN   

Finalmente chegou o grande dia,fui com meu pai e Elliot para a igreja e minha mãe,Mia e Kate ficaram encarregadas de ajudar Ana a se arrumar e ir com ela para a igreja.estou ansioso,já estão todos em seus devidos lugares,padrinhos e madrinhas e eu já estou preparado esperando a chegada da minha baby.ouço o som da marcha nupcial e então sei que chegou o  grande momento. 

POV ANASTÁSIA  

Desço do carro com a ajuda de Taylor que abriu a cadeira de rodas e a colocou ao lado da porta e me pôs sentada e logo vem meu pai para me levar até o altar. Chegando no altar meu pai entrega a minha mão a Christian e toma seu lugar ao lado da minha mãe.o padre faz todas as falas.  Christian Trevelyan Grey aceita Anastácia Rose Steele como sua legítima esposa amando-a,respeitando-a,sua alegria e na tristeza,na saúde e na doença até que a morte os separe?-diz o padre.
Eu aceito-diz Christian se ajoelhando e colocando a aliança no dedo de Ana.  Anastácia Rose Steele aceita Christian Trevelyan Grey como seu legítimo esposa amando-o,respeitando-o,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até que a morte os separe?-pergunta o padre.
Eu aceito-diz Ana colocando a aliança no dedo do marido.
pode beijar a noiva-diz o padre. Christian então da um beijo apaixonado na esposa que retribui.depois de algumas horas de festa e cortarem o bolo o casal vai para casa arrumar as malas para irem fazer uma viagem em família.resolveram não fazerem lua de mel por causa dos bebês que tem apenas 2 meses cada um.Ana tem medo de deixar o Thed e a Ella sem nós.fomos para a Grécia em família e enquanto as crianças dormiam tranquilamente Ana e Eu tivemos uma noite maravilhosa de amor..

Obs: imaginem a Ana na cadeira entrando na igreja

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Obs: imaginem a Ana na cadeira entrando na igreja...

Cinquenta Tons de Amor #PremiosObsesíonGrey2018Onde as histórias ganham vida. Descobre agora